Liga Revelação 5ª J: GD Estoril Praia - SL Benfica, 27Mar. Qui. 15h00 *Canal 11*

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2025, 19:52Eu preferia ter um time C na 2ª Divisão B, ou até mesmo na Terceira Divisão, que ter o time sub-23 que disputa jogos contra amadores e jogadores que não servem para jogar a 1ª ou a 2ª Liga.
A liga revelação tem competividade e jogadores de qualidade, alguns deles com experiência de 1ª e 2ª liga. Não queremos que o choque dos jogadores que saem da formação seja assim tão grande, é que a ideia passa tb por meter juvenis e juniores a jogar contra jogadores profissionais mais velhos.

Não sei até que ponto o campeonato de Portugal seja benéfico para jogadores tão jovens, onde se luta mais do que se joga, onde as estruturas e relvados são piores...

A maior prova que a Liga Revelação é competitiva é que nunca a ganhámos.

MrCobb

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Fevereiro de 2025, 19:52Eu preferia ter um time C na 2ª Divisão B, ou até mesmo na Terceira Divisão, que ter o time sub-23 que disputa jogos contra amadores e jogadores que não servem para jogar a 1ª ou a 2ª Liga.
Neste momento estamos a jogar contra o Fama que tem ali vários campeões juniores há  2 anos e alguns jogadores que já jogaram pela A.
Nosso pl neste jogo tem 17 anos, queres o meter na segunda b num jogo de dar porrada?
Nossos jovens de 20/21  estão na 2 liga e a dar cartas, vamos la dar tempo aos outros mais novos que na próxima época alguns deles terão de ir para a B jogar num ambiente bem mais competitivo que esse que pretendes.
O que se pode criticar é sim alguns da B ainda estarem ali, tapando lugar a alguns daqui.

MrCobb

Podiam ter resolvido o jogo logo ao inicio com 2 boas oportunidades. Continuam a falhar golos e depois corre mal.

Lurgee

Lurgee

MrCobb

Este holandês é um bom abre latas, o 17 que entrou.

Já vi que é sobrinho do Miguel.

giiin

Citação de: Lurgee em 05 de Março de 2025, 12:45O Nigeriano não é ponta?

Está a jogar a extremo esquerdo?!?
O gajo quando mete a quinta ninguem o apanha.

FaithNoMore

Acabou

1-0

Boa exibição,principalmente na 2a parte,3 pontinhos contra uma equipa do cimo da classificação desta liga.

paulomaia1972

Citação de: Red skin em 05 de Março de 2025, 11:12
A liga revelação tem competividade e jogadores de qualidade, alguns deles com experiência de 1ª e 2ª liga. Não queremos que o choque dos jogadores que saem da formação seja assim tão grande, é que a ideia passa tb por meter juvenis e juniores a jogar contra jogadores profissionais mais velhos.

Não sei até que ponto o campeonato de Portugal seja benéfico para jogadores tão jovens, onde se luta mais do que se joga, onde as estruturas e relvados são piores...

por acaso, sem certezas, sendo que sou defensor desta liga, gostava de ver uma equipa sub19 a sub-17 a jogar na Liga 3. Creio que obteríamos bons resultados desportivos e especialmente uma amdurecimento mais rápido.

Red skin

Eu até gosto de bastantes jogadores desta equipa... mais do que era costume no passado. O Arnas, o Peixoto, o Freitas, Gonçalo Oliveira, o Moreira, o Olívio, o Tomás Cruz, Parente, etc.

Red skin

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Março de 2025, 13:37
Citação de: Red skin em 05 de Março de 2025, 11:12
Expandir...

por acaso, sem certezas, sendo que sou defensor desta liga, gostava de ver uma equipa sub19 a sub-17 a jogar na Liga 3. Creio que obteríamos bons resultados desportivos e especialmente uma amdurecimento mais rápido.

Sinceramente, nesse caso, n sei se íamos ter ganhos por aí além.  Acho que a realidade é demasiado diferente. Estes chavalos precisam de um ambiente um pouco mais controlado.

Bethoven

Citação de: MrCobb em 05 de Março de 2025, 12:52Este holandês é um bom abre latas, o 17 que entrou.

Já vi que é sobrinho do Miguel.

Quem? O Kyanno é sobrinho do Miguel lateral?