Liga Revelação Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Farense, 14Set. Sáb. 15h00 *BTV*


ThyHard

Boa tolada

No ano passado, era um sacrifício ver os jogos desta equipa.

Ter um treinador dá jeito. devíamos experimentar na A




Edgar_SLB

É impressão minha ou esta geração é muito superior à do ano passado?

ThyHard


Londrino-85

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2024, 19:38É impressão minha ou esta geração é muito superior à do ano passado?

Ter um treinador no lugar dum calhau, também dá jeito.

paulomaia1972


SFWorl

Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2024, 19:38É impressão minha ou esta geração é muito superior à do ano passado?
Os outros 3 jogos foram um terror, felizmente a batata que la tava foi despedida. Boa estreia para o nosso novo treinados dos sub23

helmar


FaithNoMore

Acabou
5-0

Melhor jogo desta equipa até agora no campeonato,excelente exibição,destacar os 3 golos do Mustmaa e 2 excelentes defesas do Arnas que nos outros jogos se tinha mostrado muito inseguro.

FaithNoMore

Citação de: SFWorl em 27 de Agosto de 2024, 19:41
Citação de: Edgar_SLB em 27 de Agosto de 2024, 19:38É impressão minha ou esta geração é muito superior à do ano passado?
Os outros 3 jogos foram um terror, felizmente a batata que la tava foi despedida. Boa estreia para o nosso novo treinados dos sub23

Nos outros 3 jogos o treinador já era este,o Vítor Vinha.

SirNac

Vamos ver o que dá este Vitor Vinha... é a primeira vez como treinador principal. Hoje estão muito bem, na semana passada perderam com o sporting! não vi, mas vi a espaços a derrota da 1ª jornada com o Santa clara e apesar da derrota até gostei fui vendo.
O ano passado fui muito mau nem deve servir para comparação... mas o histórico desta equipa tem sido mediano/mediocre.