Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil

ruicouto10

Cheira tanto a distribuição de comissões!!!

vão ser comissões para o empresário, para o intermediário, para alguém que tem percentagem do passe....


..... e para a empresa de tartarugas selvagens em cabo verde!!

Red_Fraction

Nunca vai chegar a equipa A, dinheiro deitado ao "lixo", jogador de equipa B.

Espero que tenha sido "baratinho".


Pelo menos os Caues e Custavos ainda vieram por empréstimo, este vem em definitivo.

fdpdc666

Luan, Leandro, Leonardo. Parece uma playlist...

Red2017

Citação de: Playah em 22 de Maio de 2024, 00:491.65m.
Deve ser para fazer um plantel só de anões na equipa B.

Realmente. Nada contra jogadores baixos. Messi, venha ele. Mas o scouting só encontra minorcas? o Benfica já parece uma associação de jogadores minorcas.

Maldini

Não faço ideia nenhuma de quem se trata.

Levantem-se a aplaudam garotões.

Mantemos parte do lixo no nosso clube e a restante parte já se posiciona para o regresso ao poder.

Benfica 2003 ...

Red skin


lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
tu sabes que tens toda uma administração da SAD do Benfica a ser investigada pela Justiça por andar a roubar dinheiro ao Benfica através de negócios semelhantes a este, não sabes?

ZilluX

Obviamente que, como as contratações do marques, Cauê ou Gilson, a ideia e' dar alguma experiência a equipa B. Apenas com miúdos da formação e' difícil ter uma época tranquila. Já vamos perder o Henrique e o Pedro Santos.

Com sorte, podem chegar a equipa A, mas essa possibilidade e' remota. Depende da sua prestação.

Billy the Kid

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
tu sabes que tens toda uma administração da SAD do Benfica a ser investigada pela Justiça por andar a roubar dinheiro ao Benfica através de negócios semelhantes a este, não sabes?

Estamos proibidos de contratar?
Eu não conheço o jogador.
E se for mesmo promissor?
Agora vamos duvidar da honestidade de todas as contratações?
Só são honestas as contratações de nomes sonantes como Arthur Cabral ou Bernat?
Conhecias Talisca ou David Luiz?
Essa suspeita não faz sentido. Não é baseada em nenhum critério objectivo, mas sim em suposições, conjecturas, desconfianças e suspeitas da exclusiva responsabilidade do suspeitante.

SerBenfiquista sabe tudo: sabe de gestão de clubes, sabe de scouting, sabe de treino, sabe de táctica, sabe de prospecção, sabe de tudo. Os outros é que não sabem nada.

Ainda me lembro das barbaridades que foram escritas aqui quando contratamos Aursnes.


lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 10:03
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
tu sabes que tens toda uma administração da SAD do Benfica a ser investigada pela Justiça por andar a roubar dinheiro ao Benfica através de negócios semelhantes a este, não sabes?

Estamos proibidos de contratar?
Eu não conheço o jogador.
E se for mesmo promissor?
Agora vamos duvidar da honestidade de todas as contratações?
Só são honestas as contratações de nomes sonantes como Arthur Cabral ou Bernat?
Conhecias Talisca ou David Luiz?
Essa suspeita não faz sentido. Não é baseada em nenhum critério objectivo, mas sim em suposições, conjecturas, desconfianças e suspeitas da exclusiva responsabilidade do suspeitante.

SerBenfiquista sabe tudo: sabe de gestão de clubes, sabe de scouting, sabe de treino, sabe de táctica, sabe de prospecção, sabe de tudo. Os outros é que não sabem nada.

Ainda me lembro das barbaridades que foram escritas aqui quando contratamos Aursnes.


Se tu tens pessoas investigadas por meterem ao bolso em contratações semelhantes, claro que tu vais duvidar da honestidade. Não é acerca do jogador, é acerca de quem faz a contratação. É legitimar duvidar da honestidade de quem está a fazer a contratação ou não?

Billy the Kid

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 10:08
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 10:03
Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
tu sabes que tens toda uma administração da SAD do Benfica a ser investigada pela Justiça por andar a roubar dinheiro ao Benfica através de negócios semelhantes a este, não sabes?

Estamos proibidos de contratar?
Eu não conheço o jogador.
E se for mesmo promissor?
Agora vamos duvidar da honestidade de todas as contratações?
Só são honestas as contratações de nomes sonantes como Arthur Cabral ou Bernat?
Conhecias Talisca ou David Luiz?
Essa suspeita não faz sentido. Não é baseada em nenhum critério objectivo, mas sim em suposições, conjecturas, desconfianças e suspeitas da exclusiva responsabilidade do suspeitante.

SerBenfiquista sabe tudo: sabe de gestão de clubes, sabe de scouting, sabe de treino, sabe de táctica, sabe de prospecção, sabe de tudo. Os outros é que não sabem nada.

Ainda me lembro das barbaridades que foram escritas aqui quando contratamos Aursnes.


Se tu tens pessoas investigadas por meterem ao bolso em contratações semelhantes, claro que tu vais duvidar da honestidade. Não é acerca do jogador, é acerca de quem faz a contratação. É legitimar duvidar da honestidade de quem está a fazer a contratação ou não?

O que é "contratação semelhante"?
O Benfica contrata os jogadores que considera que podem ser uma mais valia para o clube, quer no imediato quer a longo prazo.

Duvidaste da contratação de um junior de 1.° ano por 9,5 milhões (Prestianni)?
Duvidaste da contratação de uma promessa que só brilhou na Dinamarca (Schjelderup)?
Duvidaste das intenções honestas na contratação de um médio de um modesto Mainz (Barreiro)?

Duvidas deste porquê?
Porque não lhe conheces.

O Benfica só deve contratar aqueles que merecem a tua prévia aprovação? Aqueles que tu conheces?

Não faz sentido essa suspeita.
O Benfica sempre contrata jogadores neste período. Sempre!

Se o Ministério Público duvidar que investigue. Seria ridículo, pois soaria como se houvesse proibição de contratar jogadores a clube X ou Y.

JM21

Não conheço.

Dependendo dos valores envolvidos, é um tipo de aposta que não condeno. Até porque a equipa B vai ter uma "limpeza" ao nível dos extremos e precisamos de alguém com alguma rodagem.

Red skin

Grande red flag... n tinha lugar no Estrela da Amadora... o Estrela da Amadora, onde jogadores vão para lá para ganhar caparro!

DBdennisDB

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
O mesmo forum que se ri dos teus posts a defender o artista

miniMilk