Luan Farias

Avançado, 21 anos,
Brasil

RGouveia.SLB

Citação de: Red2017 em 22 de Maio de 2024, 11:41
Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Maio de 2024, 10:52Que cheirinho a comissão.

Comissão tipo Diamonde ?

Diria mais uma comissão ao estilo dos mecos que se foram comprando aos magotes desde o Vigareira, para satisfazer empresários. Tipo os Candeias, Amarais, Kanus, Daniel dos Anjos e afins.
É que este rapaz nem sequer se impôs no Estrela.

ZilluX

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 11:36
Citação de: ZilluX em 22 de Maio de 2024, 09:59Obviamente que, como as contratações do marques, Cauê ou Gilson, a ideia e' dar alguma experiência a equipa B. Apenas com miúdos da formação e' difícil ter uma época tranquila. Já vamos perder o Henrique e o Pedro Santos.

Com sorte, podem chegar a equipa A, mas essa possibilidade e' remota. Depende da sua prestação.
interessante essa perspectiva de quem jovem de 21 anos conseguem dar experiência á equipa b.

Não seria mais prático contratar jogadores já com centenas de jogos nas pernas na segunda liga? São assim tão caros?

21 anos e experiencia na segunda liga. Mais experiente do que os nossos miudos de 18 anos.

E' uma aposta de baixo custo que pode, com baixa probabilidade, dar jogador de equipa A.

Contratar jogadores de 25+ anos so' pela experiencia nao e' a nossa politica. E' a politica do porto, por exemplo. E' algo que pode ser discutido.

Eu nao disse o que achava que deveria ser, disse o que acho que e'. Analise positiva, nao normativa.

sergio19azb

Foi o 1º pedido do Zé Rachão da baviera para a próxima época. O nosso grande presimente não podia agir de outra maneira.

Red Boat

Boa contratação, investimento baixo num jovem jogador que quem o viu jogar saberá que é difereciado, com a vantagem de já estar adaptado à Segunda Liga e que certamente ajudará a equipa B, ocupando a vaga de um dos extremos que deverão sair.

Cruijff

Cheira a comissões por todo o lado , o vieiristão ... ancioso que chegue o dia que esta corja que está a frente da direção do Benfica, seja tudo expulsa de sócio do clube e que sejam presos.

SigaPaVinho


player12

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Maio de 2024, 12:55Muito gostam de contratar anões :rir:
As vezes encontram-se maradonas em anões, não é este o caso, mas parece ter alguma qualidade e ainda é jovem com margem de progressão, só espero é que não tenha sido muito caro.

H2M


fdpdc666

O Fabrizio nem "cheirou" a contratação deste craque!

ItsY2Inferno

Faz sentido

Pedro Santos, Henrique Pereira devem sair da B este ano, vamos precisar de extremos

daniii95

Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.

Para me rir basta ir ler as tuas mensagens!

SousaLB

Citação de: Playah em 22 de Maio de 2024, 00:491.65m.
Deve ser para fazer um plantel só de anões na equipa B.
Por isso é que não ficou no Estrela. Não tem caparro.

Hofstede1904

Historicamente quem tem nome de cantor de sertanejo não vinga no futebol. Está validado cientificamente.

Red_Wings

Citação de: lonstrup em 22 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: Billy the Kid em 22 de Maio de 2024, 03:00Este fórum ri-se deste tipo de apostas...

Estou sempre a dizer: o que se diria aqui se o Benfica fosse ao Mafra há uns anos comprar o desconhecido Diomande?

Não só teve rendimento desportivo ao Sporting como ainda vai ter rendimento financeiro brutal.

Há talento nas equipas pequenas e o scouting existe justamente para os identificar.
Se é este Liam Farias ou Diao, não sei, mas não ridicularizem a notícia sem ao menos conhecerem os jogadores.
tu sabes que tens toda uma administração da SAD do Benfica a ser investigada pela Justiça por andar a roubar dinheiro ao Benfica através de negócios semelhantes a este, não sabes?

Às tantas ele até é um dos que mete dinheiro ao bolso e tudo!  :rir:

LECN

Citação de: Hofstede1904 em 22 de Maio de 2024, 14:15Historicamente quem tem nome de cantor de sertanejo não vinga no futebol. Está validado cientificamente.
A tua teoria cai por terra quando vemos a dupla sertaneja Rodrygo e Vinicius.