Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 95 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 22 jogos

Bleach

Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

piwo

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2025, 11:29Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

Nao é por aqui a soluçao
Mas mais urgente é ter trocar o treinador é ter se que fazer uma limpeza mais acima que ainda nao se fez.

30min à Benfica

Citação de: Bleach em 27 de Janeiro de 2025, 11:29Na altura que o Schmidt saiu eu pensei nele...não fazia pior que o lage com este plantel...

Acredita que fazia.

.:VMPT:.

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:54

Acredita que fazia.

Ele e provavelmente qualquer um que viesse....

O problema está a outro nível....

Jamal

Em princípio vai ser este para aguentar o resto do barco.

Andris

RenasceBenfica

Aquece que vais entrar. A ver é se não fazes a proeza de perder finais da taça a jogar contra 10 outra vez.

werty10

mitro11

Partouze

Excelente trabalho desde que voltou á equipa B

Menino de Ouro RS

Tem feito um trabalho do crl em recusar jogadores estrangeiros

No olho da rua para ontem

SLUG

Relembrar que o campeonato que está a fazer é com arbitragens como a de hoje. Se tivesse a treinar outro clube ia ser campeão fácil, aqui joga sempre contra os bois do apito.

ETERNO SLB

Que roubalheira, a direção vai continuar a assobiar para o lado?????

ForçadoBloqueio

Deixa de ser banana, caralho!!! Qual dia mau? Qual achar que é óbvio? Mas custa muito dizer as coisas como elas são e que isto foi um roubo propositado e premeditado e que este árbitro não pode apitar nem mais um jogo de futebol?!? Mas haveria algum juiz que o condenaria por ele estar a dizer uma coisa clara para toda a gente e que as imagens comprovam?!?! Deixem de ser bananas caralhoooooo, defendam-se e defendam o Benfica!!!!

merlim

Fala do erro, mas acaba a dizer que todos erram. Qual erro, qual crl. Ele não errou, fez de propósito. São uns enconados, sempre com medo de ferir susceptibilidades. Para reagirem assim, mas vale estarem calados, de facto.