Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Luisao4

Citação de: sam16 em 05 de Agosto de 2012, 21:46
Fomos a equipa que começou a trabalhar primeiro a equipa b, com contrataçoes  e treinador mas ainda falta definir muitas coisas como andar se com jogadores á experiencia, jogadores para emprestar, falta de jogadores na zona central da defesa.

acredito na 1ª metade da tabela, mas no fundo o importante é não descer

o que importa é formar jogadores, criar rotinas, dar oportunidades a todos e prepará-los para a A... o resto é bónus

TJSF

Citação de: mindfuck em 05 de Agosto de 2012, 20:16
fui ver o jogo, falta ideias à equipa, mas não falta equipa

começou com a equipa b da b logo normal chegar ao intervalo a perder 2-0.
falharam muitos golos, o que não é normal para os jogadores em causa.

há ali jogadores que nem no chaves tinham lugar (Copetti, Duarte, João Mário...e tinha uns pretitos (sem ofensa) à experiência que não acertavam passes).

Sei que isto é ainda pré época, mas já era suposto ter o plantel um pouco mais definido, e acima de tudo uma ideia de jogo bem alinhavada, e não vi nada disso, o chaves com duas semanas de preparação mostrava maior entrosamento que nós.

só parece que entrámos no jogo no final, com a entrada do Hélder, Ivan e Rosa, mas não podemos estar dependentes de individualidades, penso eu...
Consegues explicar os golos e fazer analise individual dos atletas se puderes?

duarteABC

Citação de: mindfuck em 05 de Agosto de 2012, 21:47
Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 21:36

A equipa B, vai lutar pelos primeiros lugares.
só com um 11 base à volta de:

Mika, João Cancelo, Fábio Cardoso, João Faria, Carole, André Gomes, Pimenta, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Helder Costa e Djaniny, porque de resto aproveitam-se mais uns 4 ou 5.
Sendo uma equipa B deve haver rotatividade no 11 para poder haver mais jogadores a evoluir. Acho que aos que referiste podemos acrescentar Bruno Gaspar, AAlmeida, Cafu, Correa e talvez Ruben Pinto e Derlis. Com esta base acredito que podemos consolidar um lugar a meio da tabela..

pauloesteves

Citação de: VanHooijdonk em 05 de Agosto de 2012, 21:29
Citação de: pauloesteves em 05 de Agosto de 2012, 20:50
Citação de: VanHooijdonk em 05 de Agosto de 2012, 20:26
A festa começa para a semana.... o próximo jogo ja é a serio.

Um plantel novo da na falta de entrosamento... Mas acho que nos ultimos jogos o Norton já devia ter apresentado um 11 certo e com menos substituições.

A ver se começamos a ganhar com o Braga B.
importante mesmo é os miudos irem ganhando rotinas como profisionais , isso das vitorias é secundarias , acontecerao naturalmente

Tb defendo isso, mas é necessário levar a serio a procura pelos pontos. Começarmos mal em vários jogos pode trazer um período psicológico negro... Descer de divisão pode ditar o fim do projecto Benfica b...
mas é oq ue vai acabar por acontecer , vais tar na linha da frente nao tenho a menor duvida ,. o que faz confusao é ver pessoal ai ja criticarem por causa de derrotas com olhaneses , acedemicas , equipas de 1 liga , e o de hoje com o Chaves , sem sequer terem visto o jogo. faz uma confusao tremenda.

Polaco

As pessoas não conseguirem compreender o que significa juntar uma equipa do zero, elimina-as para ter qualquer tipo de opinião sobre futebol. Deviam perguntar respeitosamente o que os outros pensam das coisas. LOL !!

TJSF

A equipa não começa do zero, diria que metade já se conhecia da formação.

red_[M]

vi o jogo e posso dizer que o benfica esteve mt fraco.. apenas se destacaram o hélder costa, o miguel rosa, o djaniny e, especialmente, um rapaz q jogou a central cujo nome desconheço..

este último esteve impecável, muito forte mesmo a desempenhar as suas funções enquanto defesa central

red_[M]

o jogador que esteve mt forte a central jogou na segunda parte descaido para o lado direito, estando o carole como defesa central descaido para o lado esquerdo.. alguém q tenha o visto o jogo talvez me possa ajudar a dizer o nome deste jogador..

benfiquistaemcasa

Esta equipa tem alguns bons jogadores. O Cancelo está a evoluir e vai fazer bons jogos ;  André Gomes tem tudo para dar craque ; o Miguel Rosa até podia estar no plantel principal . Acredito ainda no Ruben Pinto e estou curioso para ver o Correa

Red Men

Citação de: Luisao4 em 05 de Agosto de 2012, 22:00
Citação de: sam16 em 05 de Agosto de 2012, 21:46
Fomos a equipa que começou a trabalhar primeiro a equipa b, com contrataçoes  e treinador mas ainda falta definir muitas coisas como andar se com jogadores á experiencia, jogadores para emprestar, falta de jogadores na zona central da defesa.

acredito na 1ª metade da tabela, mas no fundo o importante é não descer

o que importa é formar jogadores, criar rotinas, dar oportunidades a todos e prepará-los para a A... o resto é bónus

Sem dúvida. Se conseguirmos tirar essas vantagens, é quanto baste.

Velazquez

Citação de: red_[M] em 05 de Agosto de 2012, 23:11
o jogador que esteve mt forte a central jogou na segunda parte descaido para o lado direito, estando o carole como defesa central descaido para o lado esquerdo.. alguém q tenha o visto o jogo talvez me possa ajudar a dizer o nome deste jogador..
Conseguiste ver se foi este?

TJSF

Já agora pode ter sido também este, que está a experiencia pelo que se diz.

Paco Nassa

Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2012, 22:52

Qual foi a metade que jogou junta na formação? Só se for uma boa parte dos séniores de 1º ano e que naturalmente são os menos preparados para o futebol profissional, de resto, dos outros que foram da formação e jogaram emprestados enquanto séniores, só 2 ou 3 é que são da mesma geração e jogaram juntos na formação!

TJSF

Citação de: Paco Nassa em 05 de Agosto de 2012, 23:51
Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2012, 22:52

Qual foi a metade que jogou junta na formação? Só se for uma boa parte dos séniores de 1º ano e que naturalmente são os menos preparados para o futebol profissional, de resto, dos outros que foram da formação e jogaram emprestados enquanto séniores, só 2 ou 3 é que são da mesma geração e jogaram juntos na formação!
Cancelo, Rudy, Cardoso, Daniel, Luciano, Helder, Ivan, Cafu. Logo 8. O Luis Martins jogou com alguns tipo Helder e Ivan.

kambocha79

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2012, 23:28
Citação de: red_[M] em 05 de Agosto de 2012, 23:11
Conseguiste ver se foi este?

Sim era esse