Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Gonçalo Santos

A tão pouco tempo de começar a época, já devíamos ter o plantel mais definido.

pauloesteves

Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2012, 19:28
Perder com equipas da 2ª B é mau.
Em relação a experiencia dos centrais. O João Faria é 4 anos mais velho que Cardoso e já são 2 jogos onde erra, Olhanense e agora Académica.
If you're good enough, you're old enough.
erra? que tipo de erros cometeu?

Misantropo

fui ver o jogo, falta ideias à equipa, mas não falta equipa

começou com a equipa b da b logo normal chegar ao intervalo a perder 2-0.
falharam muitos golos, o que não é normal para os jogadores em causa.

há ali jogadores que nem no chaves tinham lugar (Copetti, Duarte, João Mário...e tinha uns pretitos (sem ofensa) à experiência que não acertavam passes).

Sei que isto é ainda pré época, mas já era suposto ter o plantel um pouco mais definido, e acima de tudo uma ideia de jogo bem alinhavada, e não vi nada disso, o chaves com duas semanas de preparação mostrava maior entrosamento que nós.

só parece que entrámos no jogo no final, com a entrada do Hélder, Ivan e Rosa, mas não podemos estar dependentes de individualidades, penso eu...

pauloesteves

Citação de: mindfuck em 05 de Agosto de 2012, 20:16

há ali jogadores que nem no chaves tinham lugar (Copetti, Duarte, João Mário...e tinha uns pretitos (sem ofensa) à experiência que não acertavam passes).

Sei que isto é ainda pré época, mas já era suposto ter o plantel um pouco mais definido, e acima de tudo uma ideia de jogo bem alinhavada, e não vi nada disso, o chaves com duas semanas de preparação mostrava maior entrosamento que nós.

só parece que entrámos no jogo no final, com a entrada do Hélder, Ivan e Rosa, mas não podemos estar dependentes de individualidades, penso eu...
nao esquecer que jogaram ontem tbm

Messi87

Antes do encontro com os bracarenses, os comandados de Luís Norton de Matos realizaram este fim-de-semana dois jogos-treino, um em Coimbra, frente à Académica, no sábado, e outro este domingo, em Chaves, frente ao Desportivo local, tendo este finalizado com a vitória da equipa da casa, por 3-1. Djaniny foi o autor do tento benfiquista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23906/language/pt-PT/Equipa-B-comeca-Campeonato-na-proxima-semana.aspx

Misantropo

Citação de: pauloesteves em 05 de Agosto de 2012, 20:22
Citação de: mindfuck em 05 de Agosto de 2012, 20:16

nao esquecer que jogaram ontem tbm
sim, eu sei, por isso não começaram os titulares
mas está demonstrado que só vale a pena o núcleo de 15/17

VanHooijdonk

A festa começa para a semana.... o próximo jogo ja é a serio.

Um plantel novo da na falta de entrosamento... Mas acho que nos ultimos jogos o Norton já devia ter apresentado um 11 certo e com menos substituições.

A ver se começamos a ganhar com o Braga B.

pauloesteves

Citação de: VanHooijdonk em 05 de Agosto de 2012, 20:26

Um plantel novo da na falta de entrosamento... Mas acho que nos ultimos jogos o Norton já devia ter apresentado um 11 certo e com menos substituições.

importante mesmo é os miudos irem ganhando rotinas como profisionais , isso das vitorias é secundarias , acontecerao naturalmente

VanHooijdonk

Citação de: pauloesteves em 05 de Agosto de 2012, 20:50
Citação de: VanHooijdonk em 05 de Agosto de 2012, 20:26

importante mesmo é os miudos irem ganhando rotinas como profisionais , isso das vitorias é secundarias , acontecerao naturalmente

Tb defendo isso, mas é necessário levar a serio a procura pelos pontos. Começarmos mal em vários jogos pode trazer um período psicológico negro... Descer de divisão pode ditar o fim do projecto Benfica b...

Mathayus

A equipa B, vai lutar pelos primeiros lugares.

Angus M

Fomos a equipa que começou a trabalhar primeiro a equipa b, com contrataçoes  e treinador mas ainda falta definir muitas coisas como andar se com jogadores á experiencia, jogadores para emprestar, falta de jogadores na zona central da defesa.

Tanja

Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 21:36

Seria magnífico mas não me parece provável...o tempo o dirá.

Misantropo

Citação de: Mathayus em 05 de Agosto de 2012, 21:36

só com um 11 base à volta de:

Mika, João Cancelo, Fábio Cardoso, João Faria, Carole, André Gomes, Pimenta, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Helder Costa e Djaniny, porque de resto aproveitam-se mais uns 4 ou 5.

TJSF

Citação de: pauloesteves em 05 de Agosto de 2012, 20:00
Citação de: TJSF em 05 de Agosto de 2012, 19:28
Perder com equipas da 2ª B é mau.
Em relação a experiencia dos centrais. O João Faria é 4 anos mais velho que Cardoso e já são 2 jogos onde erra, Olhanense e agora Académica.
If you're good enough, you're old enough.
erra? que tipo de erros cometeu?
Com o Olhanense foi antecipado de cabeça. Segundo o outro user que viu o jogo com Académica, também cometeu vários erros, mais que um junior de 18 anos.

TJSF

Acho normal ainda não haver plantel definido. È o estilo de trabalho do Norton testar muitos jogadores.