Pré-Época 2024/2025

FaithNoMore

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 12:10
Citação de: FaithNoMore em 27 de Julho de 2024, 21:35No segundo jogo do dia,vencemos fora o Portimonense por 1-0,golo do Luan Farias.

Alguma explicação para não termos jogos na BTV?
Alguma explicação para não haver jogo de apresentação na Luz, idealmente? Mas pelo menos no Seixal?

Equipa B acho que nunca teve jogo de apresentação.

paulomaia1972

Citação de: FaithNoMore em 28 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 12:10
Citação de: FaithNoMore em 27 de Julho de 2024, 21:35No segundo jogo do dia,vencemos fora o Portimonense por 1-0,golo do Luan Farias.

Alguma explicação para não termos jogos na BTV?
Alguma explicação para não haver jogo de apresentação na Luz, idealmente? Mas pelo menos no Seixal?

Equipa B acho que nunca teve jogo de apresentação.
Nos primeiros anos lembro de um jogo no estádio da Luz, equipa do André Gomes, João cancelo? Por aí.

O Património

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 14:01
Citação de: FaithNoMore em 28 de Julho de 2024, 13:09
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2024, 12:10
Citação de: FaithNoMore em 27 de Julho de 2024, 21:35No segundo jogo do dia,vencemos fora o Portimonense por 1-0,golo do Luan Farias.

Alguma explicação para não termos jogos na BTV?
Alguma explicação para não haver jogo de apresentação na Luz, idealmente? Mas pelo menos no Seixal?

Equipa B acho que nunca teve jogo de apresentação.
Nos primeiros anos lembro de um jogo no estádio da Luz, equipa do André Gomes, João cancelo? Por aí.

sim, foi num dia em que houve dois jogos seguidos:

Benfica B x Beira-Mar (acho)
Benfica All-Stars x Figo Foundation (acho)

Foi em 12/13

Dimmus

Vamos jogar contra o Santa Clara.
Alguém sabe se o jogo é nos Açores?

FaithNoMore

Citação de: Dimmus em 01 de Agosto de 2024, 20:39Vamos jogar contra o Santa Clara.
Alguém sabe se o jogo é nos Açores?

Sábado no Seixal,de manhã com o Santa Clara e à tarde com o Estrela da Amadora.

Aguia31

Temos um canal pago e nem um jogo da equipa B, passou na pré-época!

joao_bruno

Citação de: Aguia31 em 02 de Agosto de 2024, 14:35Temos um canal pago e nem um jogo da equipa B, passou na pré-época!

Triste

Ricardim19

Alguém sabe quantos está?

Andris

#128
Citação de: Ricardim19 em 03 de Agosto de 2024, 11:18Alguém sabe quantos está?
Perdemos 3-1. Golo do Gustavo Varela.

Onze do Benfica B
Pedro Souza, Diogo Spencer, João Fonseca, Lenny Lacroix, Francisco Domingues, Paul Okon, Rafael Luís, Hugo Félix, Gerson Sousa, Ivan Lima e Gustavo Varela

Jogaram ainda
Ricardo Ribeiro e João Veloso

FaithNoMore

Perdemos de tarde 0-2 com o Estrela da Amadora.

Andris

Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2024, 20:39Perdemos de tarde 0-2 com o Estrela da Amadora.
Onze do Benfica B
André Gomes, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Tiago Parente, Nuno Félix, Diogo Prioste, Beni Souza, Kyanno Silva, Luan Farias e José Melro

Jogaram ainda
Paul Okon e João Veloso

Diavolo Rosso

Terminada a pré-época, ficam aqui os resultados da nossa equipa B.


Cob92

Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2024, 21:05
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2024, 20:39Perdemos de tarde 0-2 com o Estrela da Amadora.
Onze do Benfica B
André Gomes, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Tiago Parente, Nuno Félix, Diogo Prioste, Beni Souza, Kyanno Silva, Luan Farias e José Melro

Jogaram ainda
Paul Okon e João Veloso

Pelos 11's apresentados nos últimos jogos temos boas opções para defesa direito e na dupla de meio campo.

Contente pelo João Veloso ter opportunidades na B

A nossa linha da frente è que me deixa desconfortável, um pouco fraquita mas também preciso ver o  Farias e o Kyanno neste contexto.

Não consigo acreditar no Lima e no Gerson como material para a equipa A.

davidgomess

Citação de: Cob92 em 04 de Agosto de 2024, 03:49
Citação de: Andris em 03 de Agosto de 2024, 21:05
Citação de: FaithNoMore em 03 de Agosto de 2024, 20:39Perdemos de tarde 0-2 com o Estrela da Amadora.
Onze do Benfica B
André Gomes, Leandro Santos, Joshua Wynder, Gustavo Marques, Tiago Parente, Nuno Félix, Diogo Prioste, Beni Souza, Kyanno Silva, Luan Farias e José Melro

Jogaram ainda
Paul Okon e João Veloso

Pelos 11's apresentados nos últimos jogos temos boas opções para defesa direito e na dupla de meio campo.

Contente pelo João Veloso ter opportunidades na B

A nossa linha da frente è que me deixa desconfortável, um pouco fraquita mas também preciso ver o  Farias e o Kyanno neste contexto.

Não consigo acreditar no Lima e no Gerson como material para a equipa A.
espero que o olivio tome se consiga destacar este ano nos sub23

Jeremy

O Kyanno subiu para a equipa B