Rafael Luís

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 33 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 0 golos

Kurt Cobain 10

O Rafael antes de renovar era titular na equipa , desde que renovou , nunca mais foi titular na B . não percebo este boneco do verissimo.

Aguia31

Devia e pode ocupar o lugar do Chiquinho!

Cob92

Citação de: Aguia31 em 09 de Novembro de 2023, 07:28Devia e pode ocupar o lugar do Chiquinho!

O Rafael Luis è um medio bem completo e competente.

Na Youth League está a encher aquele meio campo de uma maneira muito adulta.

lPhoenix

RedHead

Citação de: lPhoenix em 12 de Novembro de 2023, 18:47
Citação de: Aguia31 em 09 de Novembro de 2023, 07:28Devia e pode ocupar o lugar do Chiquinho!

Não faria pior.
Rafael Luís tem um belíssimo pé esquerdo,mas marca com os olhos e não tem agressividade,já chega de Gabrieis não?João Veloso acho que sim,podia estar lá

BlankFile

É incrível como não é titular na Equipa B.

Bergus_2010

Citação de: BlankFile em 25 de Novembro de 2023, 20:14É incrível como não é titular na Equipa B.
Ele, o Hugo, o Veloso e o Spencer não se entende mesmo. Importante é jogar o Jvesenack. Também é esquerdino...

20COMER

Zig-ZÁguia

Citação de: Londrino-85 em 08 de Janeiro de 2024, 21:17
Citação de: 20COMER em 08 de Janeiro de 2024, 14:14https://newsmondo.it/milan-osservatori-stella-benfica-offerta/calcio/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Milan de olho nele, cada vez vamos ter mais olhos em cima da nossa academia.

Este está seguro.

Está seguro quanto ao contrato, mas é um mistério a forma como perdeu protagonismo na B.

NoNickBoy

Acho que perdeu o protagonismo porque este meio campo Prioste e Félix tem estado muito bem.

Há mesmo muita qualidade de MC no Seixal (Prioste, Félix, Veloso, Rafael Luís)

Londrino-85

Citação de: NoNickBoy em 09 de Janeiro de 2024, 14:12Acho que perdeu o protagonismo porque este meio campo Prioste e Félix tem estado muito bem.

Felix? Raramente foi titular.  Ah, o Nuno :D

Cob92

Citação de: NoNickBoy em 09 de Janeiro de 2024, 14:12Acho que perdeu o protagonismo porque este meio campo Prioste e Félix tem estado muito bem.

Mas está dupla tem qualidade para a A ?

NoNickBoy

Citação de: Cob92 em 09 de Janeiro de 2024, 14:14

Mas está dupla tem qualidade para a A ?

Qual deles terá? Nunca é certo

Cob92

Vai ganhar o lugar e acabar a titular ao lado do Neves com Kokcu a medio ala.