Rafael Luís

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 33 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 0 golos

Golden_Adler

Sempre Fiél SLB

Nota-se muita classe neste miúdo, quando ganhar ainda mais intensidade ui ui

Tifosi

Current Best Prospect

Entre este, Muanza e Chiquinho (em final de contrato), sei bem quem vendia por 5M e quem ficava com "vaga" de 4.ª/ 5.ª opção para médio centro

The_Devils_Advocate

Vi pela 1a vez a jogar este fds. Em 15 minutos dei por mim a perguntar quem era este número 83 que era completamente diferenciado, agarrei no telemóvel e descobri o Rafael.

18 aninhos, potencial incrível, muito bom tecnicamente, um portento físico (se não tem 1.90 deve estar muito perto), apesar de não ser muito intenso, com o físico que tem parece ter o dobro da intensidade do ndour, esquerdino, objectivo é incisivo.

Tem características que por exemplo não temos na equipa principal. Não temos um esquerdino no centro do terreno nem ninguém com um físico semelhante. A continuar assim não me admiraria se tivesse uma ou outra oportunidade numa taça ou até que fosse convocado se houvesse lesões.

BlankFile

É o jogador da Equipa B que mais entusiasma neste momento, numa perspectiva de equipa principal.

Cob92

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Setembro de 2023, 21:35Vi pela 1a vez a jogar este fds. Em 15 minutos dei por mim a perguntar quem era este número 83 que era completamente diferenciado, agarrei no telemóvel e descobri o Rafael.

18 aninhos, potencial incrível, muito bom tecnicamente, um portento físico (se não tem 1.90 deve estar muito perto), apesar de não ser muito intenso, com o físico que tem parece ter o dobro da intensidade do ndour, esquerdino, objectivo é incisivo.

Tem características que por exemplo não temos na equipa principal. Não temos um esquerdino no centro do terreno nem ninguém com um físico semelhante. A continuar assim não me admiraria se tivesse uma ou outra oportunidade numa taça ou até que fosse convocado se houvesse lesões.

Este è mais do estilo do Enzo.

Nao gosta de correr muito com a bola e è mais homem para distribuir jogo e claro è compétente a nivel ofensivo e defensivo.

O Benfica se precisar de algum 'boost' no final do ano, o Rafael Luis pode ser daqueles que tem a palavra.

Moikano

Este e o Maestro, tem qq coisa, sem dúvida material para a equipa A.

slbfan4you

Sai chiquinho entra este ou o Martim, pro ano.

tulio_slb

É um jogador que tem muito a beneficiar ser treinado pelo o Schmidt. Tanto ele como o Muanza embora tendo características diferentes um do outro são duas excelentes opções para ter no lugar do Chiquinho

Puches

Não o conheço, mas, pelo que dizem, é um jovem com muito futuro.
Basta um ou dois, com possibilidades reais de integrar a Equipa A, para fazer valer toda a formação do Benfica. Esperemos que sejam cada vez mais.

Dito isto, deixem o Chiquinho em paz.

Kurt Cobain 10

Como aconteceu com o João neves na época passada,pode muito bem acontecer com o Rafael até ao fim da época.

O maior obstáculo é ser agenciado pelo Miguel pinho.

nightcrowler

Rafael Luís era visto como um "Matic" pela posição altura e ser canhoto.
Tem muita qualidade mas acho que tanto ele como o Veloso foram prejudicados pela falta qualidade da equipa onde jogavam. O Veloso na seleção parecia outro, e o Rafael na B está a mostrar mais que nos juniores por exemplo.

Tanto um como o outro são importantes manter, tal como uma série de miúdos dos juvenis. Esperemos que não haja questões

jp23

Não gosto. Bons pés mas joga parado.

BERNA_1961

Citação de: jp23 em 17 de Setembro de 2023, 19:31Não gosto. Bons pés mas joga parado.
De facto, ou dá ao pedal...
Lembra um tal Leandro Pimenta...
Mas, ainda é cedo para desistirmos.

King Ghost

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Setembro de 2023, 00:05
Citação de: jp23 em 17 de Setembro de 2023, 19:31Não gosto. Bons pés mas joga parado.
De facto, ou dá ao pedal...
Lembra um tal Leandro Pimenta...
Mas, ainda é cedo para desistirmos.
Um David Simão.