Ricardo Teixeira

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Rui Nogueira

Temos falta de centrais de qualidade nas gerações de 2003 e 2004 por isso é que deve ter vindo.
Acredito que continue para o ano juntamente com o Bajrami, Lacroix e talvez o Coser.

ItsY2Inferno

Ricardo Teixeira está de regresso Leixões depois de uma temporada no Benfica, onde atuou pelas equipas de Sub-23 e B.

Produto da formação do clube de Matosinhos, o defesa-central assina por três temporadas, um ano depois de ter-se comprometido com o clube encarnada por quatro épocas.

Kampz

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Junho de 2023, 21:36Ricardo Teixeira está de regresso Leixões depois de uma temporada no Benfica, onde atuou pelas equipas de Sub-23 e B.

Produto da formação do clube de Matosinhos, o defesa-central assina por três temporadas, um ano depois de ter-se comprometido com o clube encarnada por quatro épocas.

Desde que não se tenha perdido dinheiro relevante nas trocas nada contra, uma aposta que no papel fazia sentido mas o que mostrou na equipa B foi mesmo muito muito mau.

Não quer dizer que não tenha qualidades, é um miúdo, pode simplesmente ter pesado a camisola/visibilidade, "começado com o pé esquerdo" e perdido confiança, etc.

Também deve ser difícil para um jovem sénior chegar ao Seixal onde a maior parte ou se conhece há uma década ou é estrangeiro, deve ser uma integração lixada.

DB4700

uma pena o que o Luís Castro fez a este rapaz este ano. absolutamente gestão miserável.

bruno cardoso

Andou o Luis Castro com o Capitão a central tendo este miúdo no plantel.

E uma vergonha ele sair sem ter podido mostrar o valor que tinha e que mostrou na 2 liga.

Ainda vamos ouvir falar deste rapaz porque me parece que tem qualidade para estar numa equipa bem superior.

tulio_slb

Lacroix e Bajrami estão estabelecidos na equipa B e provavelmente serão os titulares. Wynder e Coser devem completar o centro da defesa

DeSousa

Citação de: tulio_slb em 27 de Junho de 2023, 09:55Lacroix e Bajrami estão estabelecidos na equipa B e provavelmente serão os titulares. Wynder e Coser devem completar o centro da defesa
Lacroix não jogava para jogar o Capitão... Parece-me que Wynder será logo aposta.

tulio_slb

Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2023, 12:02
Citação de: tulio_slb em 27 de Junho de 2023, 09:55Lacroix e Bajrami estão estabelecidos na equipa B e provavelmente serão os titulares. Wynder e Coser devem completar o centro da defesa
Lacroix não jogava para jogar o Capitão... Parece-me que Wynder será logo aposta.

Veremos se realmente acontecer isso até acredito que possa sair o Lacroix e chegar alguém da segunda liga por emprestimo

fmb

Vai mesmo sair? Nem o vi em condições...

LFVL

DB4700

a parte surpreendente é ser por empréstimo. significa que provavelmente ainda pagámos alguma coisa por ele e não quisemos abdicar disso já.

acho que é um bom central. não para o Benfica. mas bom.

J.P.

Emprestado... Ainda devemos ter esperança numa boa época para recuperar o investimento.

Londrino-85

Citação de: DB4700 em 05 de Julho de 2023, 15:41a parte surpreendente é ser por empréstimo. significa que provavelmente ainda pagámos alguma coisa por ele e não quisemos abdicar disso já.

acho que é um bom central. não para o Benfica. mas bom.

Supostamente custou 600k. Fazendo uma época inteira no Leixões, com a idade dele, facilmente é vendido pó estrangeiro por esse valor.