Segunda Liga 11ªJ: Feirense 2 - 0 SL Benfica B, 05Dez. Sáb. 11h00 *SportTV1*




FaithNoMore

Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2020, 10:11
Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2020, 10:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2020, 09:50
11 Inicial: Svillar, Filipe Cruz, Kalaica, Morato, Pedro Ganchas, Diogo Mendes, Vukotic, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, Kevin Csoboth, Henrique Araújo.

Suplentes: Leo Kokubo, Fábio Baptista, Rafael Brito, Henrique Jocu, Martin Chrien, Ronaldo Camara, Barrero, Samuel Pedro, Zé Gomes.

A equipa sub 23 vai ser fraquinha,não sei se ganhamos ao Marítimo,os melhores estão aqui nos B.
Só veio o Filipe Cruz, o Ronaldo só foi fazer o último jogo.

Ainda deviam estar aqui o Tomás Araújo e o Tiago Gouveia

Se os sub 23 jogassem em todos os jogos com os 11 dos 2 jogos com os lagartos tínhamos 100% vitórias,quanto ao Ronaldo em particular se for para estar novamente o jogo todo no banco mais valia estar nos sub23.

Velazquez

Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2020, 10:35
Citação de: Velazquez em 05 de Dezembro de 2020, 10:11
Citação de: FaithNoMore em 05 de Dezembro de 2020, 10:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Dezembro de 2020, 09:50
11 Inicial: Svillar, Filipe Cruz, Kalaica, Morato, Pedro Ganchas, Diogo Mendes, Vukotic, Paulo Bernardo, Tiago Araújo, Kevin Csoboth, Henrique Araújo.

Suplentes: Leo Kokubo, Fábio Baptista, Rafael Brito, Henrique Jocu, Martin Chrien, Ronaldo Camara, Barrero, Samuel Pedro, Zé Gomes.

A equipa sub 23 vai ser fraquinha,não sei se ganhamos ao Marítimo,os melhores estão aqui nos B.
Só veio o Filipe Cruz, o Ronaldo só foi fazer o último jogo.

Ainda deviam estar aqui o Tomás Araújo e o Tiago Gouveia

Se os sub 23 jogassem em todos os jogos com os 11 dos 2 jogos com os lagartos tínhamos 100% vitórias,quanto ao Ronaldo em particular se for para estar novamente o jogo todo no banco mais valia estar nos sub23.
E o importante é isso ou a evolução dos jogadores?Preferia ter jogadores mais jovens, com mais talento mesmo tendo menos vitórias

maior que portugal


Francescoli


Lurgee

Muito Benfica esta manhã...nem sei para onde me virar. E o Andebol foi adiado.



Lurgee




Holmesreis

Este David Barrero é o tal que contratamos para pagar comissões ao António Carraça?

Mikaeil