Segunda Liga 12ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Vizela, 20Dez. Dom. 15h00 *BTV*

giiin


pguerreiro



Londrino-85



Rui Ramone


Pedro.SLB.71

#36
Será algum camarada me poderá facultar o link por PM para ver o jogo da equipa b, agradecia.

Obrigado mais uma vez

Julião Veiga

Estamos cheios de vontade de oferecer o empate. Defensivamente esta equipa é 0.

Tiago_I_

Citação de: J Pinto em 20 de Dezembro de 2020, 15:18
Quem é lateral direito? Fraquinho...

Fábio Batista, jogava nos sub 23.

Realmente está mauzinho hoje mas é melhor que está a mostrar hoje.

Tiago_I_

Foda-se o Svilar está a brincar com esta merda...

Assim não tem crédito nenhum para jogar na equipa principal...

Carlos Pedro SLB

 Estes comentadores da BTV precisavam de ir a um oculista.

Os nossos jogadores são todos excelentes, extraordinários, com uma técnica fantástica, com uma visão de jogo magnífica.

Eu não estou a ver nada disso, tem jogadores em que se vê algum potencial, mas tem outros que estão lá por estar, nunca mas nunca vão entrar na primeira Equipa.

Para que este endeusar dos jogadores. Tem lá jogadores que vão fazer carreira sim senhor mas noutras equipas nunca no slb.

Ponham mas é este pessoal a descer a terra, eles que fiquem mais humildes.

Firedeep22

Há uma coisa que eu não percebo e isto é transversal em quase todas as equipas do Benfica, mas porque raio nunca fazem faltas para parar contra ataques perigosos?!  :estrelas:

Lurgee


Tiago_I_

Citação de: Carlos Pedro SLB em 20 de Dezembro de 2020, 15:29
Estes comentadores da BTV precisavam de ir a um oculista.

Os nossos jogadores são todos excelentes, extraordinários, com uma técnica fantástica, com uma visão de jogo magnífica.

Eu não estou a ver nada disso, tem jogadores em que se vê algum potencial, mas tem outros que estão lá por estar, nunca mas nunca vão entrar na primeira Equipa.

Para que este endeusar dos jogadores. Tem lá jogadores que vão fazer carreira sim senhor mas noutras equipas nunca no slb.

Ponham mas é este pessoal a descer a terra, eles que fiquem mais humildes.

Está a falar da credibilidade dos comentadores da Vieira Tv, não estás?

Sabes que o Vieira FC é uma ditadura e eles vão presos se forem contra o sistema, não sabes?

Antonio_b

Deviam permitir assistência e pôr comentadores de quarentena 😝