Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

sergioneo

Citação de: ponta de lança em 05 de Janeiro de 2019, 17:18
Está quente?  Vais ver quando chegares ao inferno!

como posso pôr esse gift no face?  Vi essa cena ao vivo com o meu filho e tivemos a mesma reação... Espera pelo inferno

Katsumoto

Citação de: JohnT em 05 de Janeiro de 2019, 17:35
O Sapo levou amarelo por esse gesto?

Parece que o Rodrigo Conceição não lhe ensinou como se deve festejar nas Antas.

draconic

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 16:59
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Barto em 05 de Janeiro de 2019, 16:43
O Rodrigo tem uma mentalidade competitiva top.

Isso é verdade. Chega longe este miúdo por causa da sua mentalidade, agressividade e vontade de vencer.

Sim mas aqui tratamos como espião e por aí fora. É filho de quem é,para ano muito provavelmente o pai já não está no clube onde está. Olhem que o pai abordou o assunto há dias e não me pareceu que tivesse insatisfeito por o filho estar no Benfica. Aliás o pai esteve presente quando ele assinou o contrato antes de ser treinador do porto. Perfeitamente normal tudo isso.

Eu comparo a hostilidade dos benfiquistas a Rodrigo ao racismo.

Em pleno sec. XI estamos a discutir a cor clubistica dos pais do Rodrigo...

O Domingos Soares de Oliveira é sportinguista e o João Félix é portista. Ambos são o seu melhor pelo Benfica. 

Ninguém mandou o menino ir para o Dragão festejar com o pai, até ai ninguém dizia absolutamente nada.

André Sousa

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:49
E mesmo assim fomos melhores que o Porto, não nos escondemos do jogo, e empatámos 2-2 fora de casa. E esta?

Não acho que tenhamos sido melhores que eles, sinceramente.

O'Brien

ponta de lança

Citação de: sergioneo em 05 de Janeiro de 2019, 17:36
Citação de: ponta de lança em 05 de Janeiro de 2019, 17:18
Está quente?  Vais ver quando chegares ao inferno!

como posso pôr esse gift no face?  Vi essa cena ao vivo com o meu filho e tivemos a mesma reação... Espera pelo inferno

Não sei. Não uso facebook. Há aqui malta que pode ajudar.

cernache1

Citação de: O'Brien em 05 de Janeiro de 2019, 17:44
Esqueci-me de ver o jogo...

Alguém me pode fazer um resumo sff?

Marcamos a entrar e a acabar mas faltou empenho. Valeu o empate.

AnotherDoom

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 16:59
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Barto em 05 de Janeiro de 2019, 16:43
O Rodrigo tem uma mentalidade competitiva top.

Isso é verdade. Chega longe este miúdo por causa da sua mentalidade, agressividade e vontade de vencer.

Sim mas aqui tratamos como espião e por aí fora. É filho de quem é,para ano muito provavelmente o pai já não está no clube onde está. Olhem que o pai abordou o assunto há dias e não me pareceu que tivesse insatisfeito por o filho estar no Benfica. Aliás o pai esteve presente quando ele assinou o contrato antes de ser treinador do porto. Perfeitamente normal tudo isso.

Eu comparo a hostilidade dos benfiquistas a Rodrigo ao racismo.

Em pleno sec. XI estamos a discutir a cor clubistica dos pais do Rodrigo...

O Domingos Soares de Oliveira é sportinguista e o João Félix é portista. Ambos são o seu melhor pelo Benfica.

AHAHAHAH

Quase chorei.

André Sousa

O momento alto do jogo foi quando o Bernardino Barros disse que o Ferro e o Kalaica não costumam ser a dupla titular porque quem joga habitualmente é o... Francisco Ferreira.

Foda-se. Burro que nem um sino.

Black Skulls

Finalmente fora do perímetro de Gaia 😎

Boa presença na nossa bancada.

Vir a Gaia quer seja a Pedroso ou ao Olival é uma visita de estudo da escola primária.

Schweisen Tiger

Resultado melhor que a exibição. O tempo de paragem pode ter afectado alguma coisa, mas não é aceitável que a equipa jogue de forma tão lenta e displicente. Os três da frente, praticamenta não fizeram cócegas. Os três do meio, passaram o jogo todo a marcar com os olhos e só o Dantas se lembrou de jogar a bola com intensidade, no ultimo quarto de hora. Dos quarteto defensivo, na minha opinião, só o Kalaica esteve a um nivel aceitável. Por ultimo, menção ao unico jogador que esteve ao nivel daquilo que se exige: Ivan Zlobin. Grange exibição, grande guarda-redes. A ter em conta para o presente.

filipedu11

Citação de: miniMilk em 05 de Janeiro de 2019, 17:05
Bem não foi um grande jogo da nossa parte. Houve demasiado chupão a certa altura.
No entanto na hora da verdade pusemos a bola no chão, cabecinha e encurralaram os gajos na área. Golo foi mais que justo e pecou por tardio
No final eles bem que ficaram a chupar no dedo..