Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

miniMilk

Bem não foi um grande jogo da nossa parte. Houve demasiado chupão a certa altura.
No entanto na hora da verdade pusemos a bola no chão, cabecinha e encurralaram os gajos na área. Golo foi mais que justo e pecou por tardio

daniel.gomes

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 17:03
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 16:57

Isto representa da melhor forma a ideia do Benfica B este ano, um jogo em que o Benfica controlou por completo... último minuto não se caí no erro de jogar ao bombo.
E hoje não foi nada disso.

Essa jogada está no meu top10 das melhores jogadas de sempre. Último minuto dos descontos, jogo empatado ao fim de 90 minutos de bastante disputa. Conseguem fazer circular a bola, sempre de pé para pé, cabeça fria, passes a rasgar, chega redonda ao avançado que marca sem espinhas.

Do melhor. O melhor cartão de visita do Lage.

O passe do Florentino, a desmontar linhas. E a facilidade com que o faz, como se tivesse a comer uma rabanada no Natal.

Billy the Kid

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 16:59
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Barto em 05 de Janeiro de 2019, 16:43
O Rodrigo tem uma mentalidade competitiva top.

Isso é verdade. Chega longe este miúdo por causa da sua mentalidade, agressividade e vontade de vencer.

Sim mas aqui tratamos como espião e por aí fora. É filho de quem é,para ano muito provavelmente o pai já não está no clube onde está. Olhem que o pai abordou o assunto há dias e não me pareceu que tivesse insatisfeito por o filho estar no Benfica. Aliás o pai esteve presente quando ele assinou o contrato antes de ser treinador do porto. Perfeitamente normal tudo isso.

Eu comparo a hostilidade dos benfiquistas a Rodrigo ao racismo.

Em pleno sec. XI estamos a discutir a cor clubistica dos pais do Rodrigo...

O Domingos Soares de Oliveira é sportinguista e o João Félix é portista. Ambos são o seu melhor pelo Benfica. 

EPluribusUnum

Não tendo visto o jogo e regendo-me apenas pelo filme do mesmo, é bom que não tenhamos perdido.

Barolas

Citação de: FaithNoMore em 05 de Janeiro de 2019, 16:59
Esperava o pior deste jogo por todas as circunstâncias que ocorreram nos ultimos dias,no entanto apesar da exibição ter sido das piores esta temporada salvou-se o pontinho,corajoso este arbitro em marcar penalty na compensação e sangue frio do Sapo na finalização,quanto ao seu festejo foi de uma classe do CRL.

Vi este arbitro num jogo de taça,do clube da minha terra contra o varzim há uma época atrás e gostei bastante. Tem potencial para ser um bom arbitro,não se meta ele em caminhos mais escuros e pode atingir um bom nível.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 05 de Janeiro de 2019, 17:03
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 16:57

Isto representa da melhor forma a ideia do Benfica B este ano, um jogo em que o Benfica controlou por completo... último minuto não se caí no erro de jogar ao bombo.
E hoje não foi nada disso.

Essa jogada está no meu top10 das melhores jogadas de sempre. Último minuto dos descontos, jogo empatado ao fim de 90 minutos de bastante disputa. Conseguem fazer circular a bola, sempre de pé para pé, cabeça fria, passes a rasgar, chega redonda ao avançado que marca sem espinhas.

Do melhor. O melhor cartão de visita do Lage.

Estamos a falar de uma jogada feita por jogadores de segunda divisao è impressionante o trabalho do Lage.

Coiso123

Citação de: Cloughie em 05 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2019, 16:50
Estive o tempo todo a pensar que ia ser o Saponijc que os ia foder mas não escrevi. E foi mesmo! :2funny:

Surpreendeu-me o Claudio Pereira...marcar aquele penalti depois dos 90 no campo dos piratas informáticos...ui..ui...

Teve colhões o árbitro.
Sim, senhor.

Bom pontinho.
Fds o Dantas ficou sem chuteira. Escândalo era se não assinalasse nada.

rsd

Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 17:06
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 16:59
Citação de: Billy the Kid em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: Barto em 05 de Janeiro de 2019, 16:43
O Rodrigo tem uma mentalidade competitiva top.

Isso é verdade. Chega longe este miúdo por causa da sua mentalidade, agressividade e vontade de vencer.

Sim mas aqui tratamos como espião e por aí fora. É filho de quem é,para ano muito provavelmente o pai já não está no clube onde está. Olhem que o pai abordou o assunto há dias e não me pareceu que tivesse insatisfeito por o filho estar no Benfica. Aliás o pai esteve presente quando ele assinou o contrato antes de ser treinador do porto. Perfeitamente normal tudo isso.

Eu comparo a hostilidade dos benfiquistas a Rodrigo ao racismo.

Em pleno sec. XI estamos a discutir a cor clubistica dos pais do Rodrigo...

O Domingos Soares de Oliveira é sportinguista e o João Félix é portista. Ambos são o seu melhor pelo Benfica.

Isso é comer gelados com a testa. Sabes perfeitamente o porquê das criticas.

Cosmic

Ganhar um ponto, nos descontos, em casa deles e com festejos a gozar com eles. Gosto!

20Nico Gaitan20

Il trattore

Citação de: andymc em 05 de Janeiro de 2019, 17:05
Citação de: Il trattore em 05 de Janeiro de 2019, 16:57
Como é possível haver tanta pessoa asquerosa ligada aos porcos? Este bernardino só a voz já é nojenta. Valeu pelo o empate

Anti-benfiquismo e impunidade.

Nunca são reprovados por ninguém com o que dizem. Em alguns casos até são legitimados.
Nós temos Pedros Guerras, mas estes gajos são demais, e atenção que alguns deles vêm de cargos importantes no mundo do desporto. Gajos como Bernardino Barros, miguel guedes, serrão, manuel queiroz são simplesmente asquerosos

Chuck

BlankFile

Não foi uma exibição tão bem conseguida da nossa parte como em jogos anteriores, mesmo assim, penso que o empate ajusta-se ao que se passou em campo.