Segunda Liga 15ªJ: SL Benfica B 0 - 0 Vilafranquense, 20Dez. Seg. 16h00 *BTV*


agostinislb

Citação de: CreedBratton em 20 de Dezembro de 2021, 02:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 23:46
Iancu Vasilica! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curioso...

https://www.facebook.com/126822611154909/posts/1054406078396553/

Vamos ver  :confused:
e k jogo ser a esta hora mt estranhk mesmo , pouca gente a ver   pessoal sai as 17h do trab   , eu so vou ver 2 parte .podia ser perfeitamente as 18h ou 19h

Diavolo Rosso

Vencendo hoje e dependendo do que o Feirense faça na sua visita à Trofa, podemos abrir uma vantagem de 8 pontos sobre o segundo colocado...

Rumo ao título rapaziada :)

Kyoto

Citação de: Fundamentalista SLB em 18 de Dezembro de 2021, 14:34
Citação de: Kyoto em 17 de Dezembro de 2021, 18:33
depois de jogarmos a uma terça feira as 18h, jogamos a uma 2a as 16h.~

esta liga e para os apanhados

A equipa B, sempre que possível, não joga no mesmo dia da A.

Ou jogavam hoje ou na segunda, desta forma temos mais dias de descanso.
a liga deve proteger o interesse dos adeptos e de promover o espetaculo e nao andar a mandar jogos a meio da semana para o Benfica gerir 2 planteis. isso, a meu ver, nao faz qualquer sentido

adeptoBancada

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 01:02
Equipa titular:Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camara, Tiago Gouveia, Embalo, Henrique Araújo.
Suplentes:Kokubo, Nóbrega, Fábio Baptista, Nuno Félix, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Jair Tavares e Duk.
Acredito que seja isto.
Não sei se o Paulo Bernardo não vai jogar pelo menos meia parte. Não jogou nos A's.

Criativo

Citação de: CreedBratton em 20 de Dezembro de 2021, 02:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 23:46
Iancu Vasilica! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curioso...

https://www.facebook.com/126822611154909/posts/1054406078396553/

Vamos ver  :confused:

Ele este ano apitou o Feirense-Porto B e o Porto B-Rio Ave e o Porto não ganhou. Perderam o primeiro e empataram o segundo. O gajo esteve coagitado para subsitituir o Jorge Sousa mas acabou por descer de categoria: para a segunda. Ficou em penúltimo na classificação desse ano. Espero que não seja para disfarçar visto que a ascensão estava a ser meteórica. Hoje já veremos...

Kurt Cobain 10

Esta é a equipa que mais gosto. Estou em pulgas para ver os putos.

Só espero que o relvado esteja em boas condições depois desta chuvada de hoje.

Rui Nogueira

Citação de: adeptoBancada em 20 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 01:02
Equipa titular:Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camara, Tiago Gouveia, Embalo, Henrique Araújo.
Suplentes:Kokubo, Nóbrega, Fábio Baptista, Nuno Félix, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Jair Tavares e Duk.
Acredito que seja isto.
Não sei se o Paulo Bernardo não vai jogar pelo menos meia parte. Não jogou nos A's.
Depende o que o JJ quiser para o jogo de quinta.
Com o Meïte não contando, Taarabt para mim não conta para o meio por isso o Paulo Bernardo é a opção mais credível ao Weigl e Joao Mário. Acho que não vale a pena o cansar ou correr o risco de se lesionar. Devia ter jogado ontem, hoje na minha opinião não devia jogar pois para mim devia ser titular na quinta com o Joao Mário e o Weigl no meio campo.
Mas isto sou eu a dizer, eu não mando nada.

Cob92

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 13:51
Citação de: adeptoBancada em 20 de Dezembro de 2021, 10:35
Citação de: Rui Nogueira em 20 de Dezembro de 2021, 01:02
Equipa titular:Samuel Soares, Filipe Cruz, Tomás Araújo, Pedro Álvaro, Sandro Cruz, Rafael Brito, Martim Neto, Ronaldo Camara, Tiago Gouveia, Embalo, Henrique Araújo.
Suplentes:Kokubo, Nóbrega, Fábio Baptista, Nuno Félix, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Henrique Pereira, Jair Tavares e Duk.
Acredito que seja isto.
Não sei se o Paulo Bernardo não vai jogar pelo menos meia parte. Não jogou nos A's.
Depende o que o JJ quiser para o jogo de quinta.
Com o Meïte não contando, Taarabt para mim não conta para o meio por isso o Paulo Bernardo é a opção mais credível ao Weigl e Joao Mário. Acho que não vale a pena o cansar ou correr o risco de se lesionar. Devia ter jogado ontem, hoje na minha opinião não devia jogar pois para mim devia ser titular na quinta com o Joao Mário e o Weigl no meio campo.
Mas isto sou eu a dizer, eu não mando nada.

Para ti o Taarabt não conta mas para o JJ o Taarabt è um Zidane


Kurt Cobain 10


adeptoBancada

Onze inicial do SL Benfica 'B': Svilar, Filipe, Pedro Álvaro, Tomás Araújo, Sandro, Rafael, Ronaldo, Martim Neto, Tiago Gouveia, Embaló e Henrique Araújo.

Suplentes: Kokubo, Fábio Baptista, Miguel Nóbrega, Nuno Félix, Ndour, João Neto, Samuel, Henrique Pereira e Luís Lopes.

adeptoBancada

Não percebo o Nascimento que não foi chamado aqui nem nos sub-23. Talvez tenha tido alguma lesão.

Caneco

Citação de: adeptoBancada em 20 de Dezembro de 2021, 15:03
Não percebo o Nascimento que não foi chamado aqui nem nos sub-23. Talvez tenha tido alguma lesão.
5 cartões amarelos

Cob92

O Paulo Bernardo já está em modo Gonçalo Ramos.

Vai ser andar pelo banco e jogar alguns minutos aqui e ali