Segunda Liga 16ªJ: Farense 5 - 2 SL Benfica B, 15Jan. Dom. 15h30 *SportTV2*




eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2023, 14:41
Os dois reforços e centrais podiam e deveriam descer para fazerem minutos
era o que devia ser feito para ganharem a forma mais rapidamente.

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2023, 15:05
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2023, 15:00
Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2023, 14:57
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Janeiro de 2023, 14:51
Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2023, 14:50
Eu acho que o treinador mexe demasiado na defesa.

Todos os jogos e uma defesa diferente isso nao faz bem a equipa de resto do meio campo para cima penso que sera a nossa melhor escolha.

Uma frente de ataque com os dois Henriques e como Gerson e top level  :slb2:

prefiro o Pedro Santos com o Gerson ou o Henrique, traz outra qualidade ao jogo
Sao os dois uma hipótese viável com qualidade.

O Pedro Santos é um jogador de último passe e joga bem nas costas do 9, têm uma dimensão do jogo mais coletiva, o henrique faz a ala em velocidade e o gerson é um rompedor. estes dois são mais parecidos, um deles com o Pedro dão mais escolha à equipa.
Veremos se o Pedro Santos conseguirá ultrapassar esta etapa e chegar à equipa A. O Henrique creio que não chegará a esse patamar. Veremos o que Gerson ainda evoluirá.
Olha que eu acho que os tres podem la chegar queira o treinador olhar para eles.

Como dizes 3 jogadores que podem  dar coisas diferentes a equipa o que e muito bom para qualquer plantel.



É um excelente tridente ofensivo, têm tudo para serem referências nas suas posições.

Claro que falta trabalho, sem trabalho e evolução não vão chegar a lado nenhum.
Mas também precisam que alguém acredite e aposte neles.

Tenho defendido o Gerson porque parece-me que tem de provar sempre mais do que os outros quando está alguns níveis acima: domínio de bola, técnica, jogo de equipa, velocidade, golo..

Muita curiosidade para ver como vai funcionar neste jogo mas é preciso que o meio campo também funcione e não tem funcionado.

Esta equipa não tem fio de jogo, como chega a bola aos avançados? Só se recuarem para a vir buscar.


Holmesreis

Preferia ver o Musa na equipa B em detrimento do Henrique Araújo, mas o Schmidt é que trabalha com eles todos os dias...



GTtdi_SLB



lPhoenix


Menino de Ouro RS

Penso que o Samuel tem de ir buscar esta bola ela entra na pequena Area

DeSousa