Segunda Liga 16ªJ: SL Benfica B 4 - 0 Casa Pia, 11Jan. Sáb. 15h00 *BTV1*


divica

Citação de: tfouto em 11 de Janeiro de 2020, 16:59
Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2020, 16:58
Citação de: tfouto em 11 de Janeiro de 2020, 16:52
Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2020, 16:46
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2020, 16:26
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2020, 16:23
Alguém sabe qual foi o primeiro jogo do Tiago na B?

Fui agora ver, tem 36 jogos na B mas não consegui ver quando foi o seu primeiro jogo a nível sénior.

Para o ano vai ter de dar o salto.
duvido.
Não tem uma posição definida...
A extremo não da.
A 8 raramente joga
A 10 não joga...
Neste sistema do Lage é o substituto do Pizzi.
Acho que que essa é a ideia. Mas pessoalmente acho que encostado a uma linha o dantas desaparece. Nao lhe vejo grande futuro ai...
Acho que ele tem de jogar a 8/10...
Pois, mas o Dantas é jogador para 4x3x3 de posse de bola, fora isso só mesmo como jogou hoje, a defender na linha e quando a equipa ataca vai para o meio.
exacto.
Mas apesar da qualidade acho que este problema de só render em condições tao especificas o vai tramar no Benfica.
Por acaso acho que era um bom substituto para o bernardo no city

EPluribusUnum



FaithNoMore

Muito boa exibição e resultado que não deixa margem para dúvidas,parece claro que a equipa estabilizou em definitivo,há que continuar assim com esta regularidade.

HeijiHattori


divica

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2020, 17:02
Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2020, 17:00
já agora, o vukotic não é muito melhor que o brito?


Atualmente é melhor mas o Rafael tem mais margem. Têm três anos de diferença, nestas idades é bastante.

Devia haver espaço para os dois.
não fazia ideia da diferenca das idades, mas viu-se que o vuk trouxe muito mais ao jogo.
Nao devíamos tentar emprestar o vuk a uma equipa da primeira liga se ele já tem 20 anos?

André Sousa

Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2020, 17:05
não fazia ideia da diferenca das idades, mas viu-se que o vuk trouxe muito mais ao jogo.
Nao devíamos tentar emprestar o vuk a uma equipa da primeira liga se ele já tem 20 anos?

Esperava que o Vuko assumisse o lugar esta época na B mas preferiram apostar no Rafael, o que algo perfeitamente legítimo, mas sendo assim tinha sido melhor libertar o Vuko no início da época para lhe dar espaço para crescer.

Consta-se que o Moreirense esteve interessado e que o Benfica é que não o deixou sair.

divica

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2020, 17:07
Citação de: divica em 11 de Janeiro de 2020, 17:05
não fazia ideia da diferenca das idades, mas viu-se que o vuk trouxe muito mais ao jogo.
Nao devíamos tentar emprestar o vuk a uma equipa da primeira liga se ele já tem 20 anos?

Esperava que o Vuko assumisse o lugar esta época na B mas preferiram apostar no Rafael, o que algo perfeitamente legítimo, mas sendo assim tinha sido melhor libertar o Vuko no início da época para lhe dar espaço para crescer.

Consta-se que o Moreirense esteve interessado e que o Benfica é que não o deixou sair.
provavelmente ninguém esperava que o brito agarrasse o lugar.
E como ele não tem estado mal faz sentido mante-lo. Pode chegar à A com menos de 20 anos e isso faz com ele valha uma batelada de dinheiro.

Mas neste mercado devia haver conversas para emprestar o vuk... É um desperdício não jogar.

Angus M

Há 2 semanas não havia um único jogador que  com perspectiva de chegar á equipa principal, depois de hoje, já se fala em Gonçalo Ramos, Rafael Brito, Dantas, para não falar em mais 2 ou 3, o habitual portanto... O Kalaica está a ser muito importante nesta fase, está a dar o equilibrio defensivo que a equipa nunca teve esta época

paulomaia1972

Citação de: subLiminar em 11 de Janeiro de 2020, 16:43
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Janeiro de 2020, 16:22


Onde param os arautos da desgraça?

Bater em mortos é mais fácil. o CPAC está moribundo à espera da descida.
a equipa está a fazer um campeonato tranquilo. Quando não se percebe o que significa formar...

calantrao

Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 16:58
Muito bom portugues do Kalaica.

O pessoal dos Blacãs tem jeito para linguas.

Quando querem. Olha o Fejsa ou o Zivkovic.

HeijiHattori

Citação de: calantrao em 11 de Janeiro de 2020, 17:50
Citação de: HeijiHattori em 11 de Janeiro de 2020, 16:58
Muito bom portugues do Kalaica.

O pessoal dos Blacãs tem jeito para linguas.

Quando querem. Olha o Fejsa ou o Zivkovic.
Eu falo pelos (muitos) que conheço pessoalmente.

Nem me estava a referir a jogadores.

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 16ª Jornada

SL Benfica B 4 - 0 Casa Pia

Tiago Dantas 18', Nuno Santos 50', Gonçalo Ramos 63', Daniel dos Anjos(pen.) 68';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



cepp