Segunda Liga 16ªJ: Vitória SC B 2 - 1 SL Benfica B, 09Jan. Qua. 17h00

Pasárgada

O Veríssimo tem um low profile, mas no seu primeiro jogo á frente da equipa B, acabou por fazer um resultado aceitável no antro do putedo.
Será ele a conduzir a equipa o resto da época? Ou será o Renato Paiva que tanto falam....

HeijiHattori

Citação de: Pasárgada em 09 de Janeiro de 2019, 11:03
O Veríssimo tem um low profile, mas no seu primeiro jogo á frente da equipa B, acabou por fazer um resultado aceitável no antro do putedo.
Será ele a conduzir a equipa o resto da época? Ou será o Renato Paiva que tanto falam....
Os jornais disseram que seria o Renato Paiva a assumir a equipa B.


Boddicker


Hugocarvalhoslb


Lopes1986


Ruud


rudra28


RedEagleNN


RedEagleNN


rudra28

Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: rudra28 em 09 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Ruud em 09 de Janeiro de 2019, 13:56
Muito curioso para ver os convocados.
Para ver se alguém subiu à equipa A?
Não sobe ninguém, acredito eu.
Centrais não sobe nenhum, visto que Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro e Miguel Nobrega jogaram/estiveram ontem nos sub23. E se o Ferro subi-se um destes ia ser titular na equipa B. Zec hoje fica no banco da equipa B, Ferro e Kalaica titulares.
E pela mesma ordem de ideias de quem esteve ontem na equipa sub23 diria que não subiu ninguem para a equipa A. Nem Florentino, nem Zlobin(para já) e nem o Alex.

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 09 de Janeiro de 2019, 14:03
Citação de: RedEagleNN em 09 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: rudra28 em 09 de Janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Ruud em 09 de Janeiro de 2019, 13:56
Muito curioso para ver os convocados.
Para ver se alguém subiu à equipa A?
Não sobe ninguém, acredito eu.
Centrais não sobe nenhum, visto que Pedro Álvaro, Gonçalo Loureiro e Miguel Nobrega jogaram/estiveram ontem nos sub23. E se o Ferro subi-se um destes ia ser titular na equipa B. Zec hoje fica no banco da equipa B, Ferro e Kalaica titulares.
E pela mesma ordem de ideias de quem esteve ontem na equipa sub23 diria que não subiu ninguem para a equipa A. Nem Florentino, nem Zlobin(para já) e nem o Alex.
O Alex é bom que não suba.

Se houver lesões talvez o Jota ou Florentino, de resto não estou a ver. A prioridade também não tem de ser essa neste momento, a meu ver. É fazer o melhor até o fim da época.

André Sousa

Ridículo não haver transmissão.

Aposto na mesma equipa do último jogo.


rudra28

Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, T.Dantas, Benny, Willock, Jota e Sapojinc