Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 2 FC Porto B, 22Jan. Dom. 14h00 *BTV*



Cob92

Citação de: tiago1991 em 22 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: Mértola_10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:19O Paulo Bernardo tem de estar com algum problema de saúde / mental...
Sei lá.
Mas algo estranho se passa com o rapaz
meninos mimados

quando tiver num tondela a ganhar 5 vezes menos pode ser que abra os olhos

Nao è nada disso.

Vocês acham que representar o Benfica è como representar o Tondela ?

Ate eu se calhar ficava borrado de ter que mostrar a minha qualidade como jogador de futebol a frente de 30.000 ou 40.000 Benfiquistas no mínimo.

Aquilo que eu desejo-lhe è que tenha boa carreira.


Red skin

Gérson, Henrique Pereira, André Gomes... é o que podemos tirar desta equipa.

Darkboy


ThyHard


RGouveia.SLB


Vermelho Infinito


-GanT-


lPhoenix


-GanT-


Red skin

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Janeiro de 2023, 15:29O Maestro veio mexer bem com o jogo
Verdade... mas na realidade se calhar substituiu um jogador que n tava a dar nada à equipa

Mittelstürmer


Vermelho Infinito

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2023, 15:28
Citação de: tiago1991 em 22 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: Mértola_10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:19O Paulo Bernardo tem de estar com algum problema de saúde / mental...
Sei lá.
Mas algo estranho se passa com o rapaz
meninos mimados

quando tiver num tondela a ganhar 5 vezes menos pode ser que abra os olhos

Nao è nada disso.

Vocês acham que representar o Benfica è como representar o Tondela ?

Ate eu se calhar ficava borrado de ter que mostrar a minha qualidade como jogador de futebol a frente de 30.000 ou 40.000 Benfiquistas no mínimo.

Aquilo que eu desejo-lhe è que tenha boa carreira.

Então mas ele estava habituado a jogar perante 1000, 2000 pessoas, sobe para a A, continua a mostrar bons pormenores, de repente eclipa-se, baixa à B e volta a ter as 2000, 3000 pessoas, sem a pressão da A e mostra dificuldades que antes não mostrava.
É estranho no mínimo. Parece que regrediu, onde era mais confortável, deixou de ser.