Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 2 FC Porto B, 22Jan. Dom. 14h00 *BTV*

bruno cardoso

Este Gerson para a proxima epoca deviafazer a pre-epoca na equipa A

Velazquez

Gostava muito de perceber porque preferem jogar com o Jevsenak e Diogo Capitão em vez do Nuno Félix

lmoutad

Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2023, 15:28
Citação de: tiago1991 em 22 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: Mértola_10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:19O Paulo Bernardo tem de estar com algum problema de saúde / mental...
Sei lá.
Mas algo estranho se passa com o rapaz
meninos mimados

quando tiver num tondela a ganhar 5 vezes menos pode ser que abra os olhos

Nao è nada disso.

Vocês acham que representar o Benfica è como representar o Tondela ?

Ate eu se calhar ficava borrado de ter que mostrar a minha qualidade como jogador de futebol a frente de 30.000 ou 40.000 Benfiquistas no mínimo.

Aquilo que eu desejo-lhe è que tenha boa carreira.

Podemos naturalmente ser condescentes com isso, mas... Se fica borrado com isso, é porque não serve para o Benfica nem para o futebol de alto nível.

Se vamos "desculpar" esse tipo de coisas, temos que as desculpar aos milhões e milhões de miúdos e homens que gostavam de estar no lugar dele e não conseguem.

Darkboy

Esta arbitragem está engraçada.

Eles já se dão ao trabalho de comprar árbitros na segunda liga?

lPhoenix

Citação de: bruno cardoso em 22 de Janeiro de 2023, 15:32Este Gerson para a proxima epoca deviafazer a pre-epoca na equipa A

Nem imagino outro cenário que não seja Henrique e Gerson fazerem a pré-época.

LuisPortugal

Citação de: bruno cardoso em 22 de Janeiro de 2023, 15:32Este Gerson para a proxima epoca deviafazer a pre-epoca na equipa A

Ele e o Henrique já deviam ter minutos na equipa principal.

Agora com os dois nórdicos duvido que venha a acontecer, e para o ano temos o Gouveia de volta.. não estou a ver eles a terem uma oportunidade.

Mértola_10

Mittelstürmer

Citação de: Darkboy em 22 de Janeiro de 2023, 15:34Esta arbitragem está engraçada.

Eles já se dão ao trabalho de comprar árbitros na segunda liga?

Árbitros da AF Porto, vieram de boleia no autocarro.

Adepto10

Da mesma forma que fizemos dinheiro com o João Ferreira e o Tomás Tavares, temos que tentar fazer dinheiro com os miúdos da equipa b que não servem para a principal.

Desta equipa b, apenas o André Gomes parece-me ter qualidade para triunfar na equipa principal.

Cob92

Citação de: lmoutad em 22 de Janeiro de 2023, 15:33
Citação de: Cob92 em 22 de Janeiro de 2023, 15:28
Citação de: tiago1991 em 22 de Janeiro de 2023, 15:22
Citação de: Mértola_10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:19O Paulo Bernardo tem de estar com algum problema de saúde / mental...
Sei lá.
Mas algo estranho se passa com o rapaz
meninos mimados

quando tiver num tondela a ganhar 5 vezes menos pode ser que abra os olhos

Nao è nada disso.

Vocês acham que representar o Benfica è como representar o Tondela ?

Ate eu se calhar ficava borrado de ter que mostrar a minha qualidade como jogador de futebol a frente de 30.000 ou 40.000 Benfiquistas no mínimo.

Aquilo que eu desejo-lhe è que tenha boa carreira.

Podemos naturalmente ser condescentes com isso, mas... Se fica borrado com isso, é porque não serve para o Benfica nem para o futebol de alto nível.

Se vamos "desculpar" esse tipo de coisas, temos que as desculpar aos milhões e milhões de miúdos e homens que gostavam de estar no lugar dele e não conseguem.

Nao è desculpa para nada mas já me chateia um pouco, todos os miúdos do Seixal que não conseguem singrar no Benfica são mimados isso não è verdade.

Não conseguir lidar com a pressão não è ser mimado e è algo que faz a différencia entre um Antônio Silva e um Ferro.

Darkboy

O Muanza vai levar-nos à 3.ª Orelhuda.

Em slow motion, mas vai.

Mittelstürmer

Thorondor

Citação de: Adepto10 em 22 de Janeiro de 2023, 15:36Da mesma forma que fizemos dinheiro com o João Ferreira e o Tomás Tavares, temos que tentar fazer dinheiro com os miúdos da equipa b que não servem para a principal.

Desta equipa b, apenas o André Gomes parece-me ter qualidade para triunfar na equipa principal.

Henrique Pereira, Pedro Santos, Nuno Félix, Hugo Félix, Gerson