Segunda Liga 18ªJ: Leixões 2 - 1 SL Benfica B, 20Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

Maka


EPluribusUnum

Mau resultado depois do regresso às vitórias a meio da semana.

Recuperar no próximo jogo em casa.

André Sousa

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:18
Mas o BS alguma vez enganou alguém do craque que ia ser? Só se fosse o burro do jj. Ele e o Cancelo já se tava a ver no que ia dar...

Também acho.

Ora vejamos.

Citação de: Londrino-85 em 15 de Agosto de 2014, 11:34
Concordo, mas prefer neste curto prazo abdicar dos André Gomes para ter Enzos ou teres uma equipa de Andrés Gomes, teres um orgulho do carago no Benfica da formação e depois só tens vitórias morais, e levas a bicicleta e o prémio da Comunicação Social que os lagartos levam à anos?
Epah é assim, eu prefiro ganhar. E se derem 15 M pelo Cancelo e isso implicar trazer um Enzo Pérez, que se vendam as futuras promessas como o Cancelo.

Como é que é? Aceitas vender um gajo por 15 milhões que toda a gente via o craque que ia ser?

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2015, 15:15
Vamos lá a ver...o João Cancelo é daquele tipo de jogadores que provavelmente nos iria custar pontos, ou pelo menos golos sofridos (tb podemos argumentar que o Eliseu tb já os custou, e concordo). Eu sou um acérrimo defensor de um identidade portuguesa com jogadores formados localmente, não só para o Benfica (que é a única equipa pela qual sinto paixão) mas para todas as equipas de futebol. Agora uma coisa que temos que perceber, infelizmente, é que o futebol virou conjunto de empresas (sociedades anónimas desportivas) e 15 M (se for esse o valor) por um jogador que pode vir a ser mas pode vir a não ser, num ano em que o Bes e Angola estão em crise, acho que seriam impossíveis de recusar. Penso que vai ser um óptimo jogador, o João, mas...é um jogador arriscado. E finalizando, sabem mto melhor 15 M por este do que 15 pelo Bernardo Silva!

Não estou a perceber...

Então o jogador que que toda a gente via o craque que ia ser é um "jogador arriscado"? Um jogador que "pode vir a ser mas pode vir a não ser"?

Citação de: Londrino-85 em 21 de Maio de 2015, 23:01
Pah se ele for vendido por 15M nada contra. Se ele for integrado no plantel, tb nada contra. É bom jogador mas não sei se algum dia vai ter a consistência necessária para ser um lateral de topo. O tempo o dirá!

Nada contra porque não se sabe se algum dia vai ter a consistência necessária...

Está bem.

Então e as certezas?




Há pouca coisa que me faça tanta confusão como este contorcionismo.

Assumam o que dizem. Ninguém acerta sempre, mas ao menos que tenham a honestidade de assumir isso. É perfeitamente natural falhar. Já falhar e dizer o contrário é um bocadinho feio.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2019, 23:16
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 13:18
Mas o BS alguma vez enganou alguém do craque que ia ser? Só se fosse o burro do jj. Ele e o Cancelo já se tava a ver no que ia dar...

Também acho.

Ora vejamos.

Citação de: Londrino-85 em 15 de Agosto de 2014, 11:34
Concordo, mas prefer neste curto prazo abdicar dos André Gomes para ter Enzos ou teres uma equipa de Andrés Gomes, teres um orgulho do carago no Benfica da formação e depois só tens vitórias morais, e levas a bicicleta e o prémio da Comunicação Social que os lagartos levam à anos?
Epah é assim, eu prefiro ganhar. E se derem 15 M pelo Cancelo e isso implicar trazer um Enzo Pérez, que se vendam as futuras promessas como o Cancelo.

Como é que é? Aceitas vender um gajo por 15 milhões que toda a gente via o craque que ia ser?

Citação de: Londrino-85 em 30 de Janeiro de 2015, 15:15
Vamos lá a ver...o João Cancelo é daquele tipo de jogadores que provavelmente nos iria custar pontos, ou pelo menos golos sofridos (tb podemos argumentar que o Eliseu tb já os custou, e concordo). Eu sou um acérrimo defensor de um identidade portuguesa com jogadores formados localmente, não só para o Benfica (que é a única equipa pela qual sinto paixão) mas para todas as equipas de futebol. Agora uma coisa que temos que perceber, infelizmente, é que o futebol virou conjunto de empresas (sociedades anónimas desportivas) e 15 M (se for esse o valor) por um jogador que pode vir a ser mas pode vir a não ser, num ano em que o Bes e Angola estão em crise, acho que seriam impossíveis de recusar. Penso que vai ser um óptimo jogador, o João, mas...é um jogador arriscado. E finalizando, sabem mto melhor 15 M por este do que 15 pelo Bernardo Silva!

Não estou a perceber...

Então o jogador que que toda a gente via o craque que ia ser é um "jogador arriscado"? Um jogador que "pode vir a ser mas pode vir a não ser"?

Citação de: Londrino-85 em 21 de Maio de 2015, 23:01
Pah se ele for vendido por 15M nada contra. Se ele for integrado no plantel, tb nada contra. É bom jogador mas não sei se algum dia vai ter a consistência necessária para ser um lateral de topo. O tempo o dirá!

Nada contra porque não se sabe se algum dia vai ter a consistência necessária...

Está bem.

Então e as certezas?




Há pouca coisa que me faça tanta confusão como este contorcionismo.

Assumam o que dizem. Ninguém acerta sempre, mas ao menos que tenham a honestidade de assumir isso. É perfeitamente natural falhar. Já falhar e dizer o contrário é um bocadinho feio.

E vais dizer q não custou vários pontos ao Valência? E que na altura da venda os 15M até não foram um mau negócio? E que o Benfica se não fossem essas vendas provavelmente tinha falido por causa da história do Bes?

Além do mais mantenho o que disse: prefiro ter jogadores para discutir campeonatos do que ter jogadores  não preparados para uma equipa que luta por títulos, tal como era o Cancelo nessa altura, e como se provou em Valência. Vai ver os jogos e as críticas que eram feitas a ele!

Além do mais nunca disse q não podia vir a ser um lateral de topo mundial, tal como lá está escrito.

André Sousa

Estás em modo Paslb.

Primeiro dizes que o Cancelo nunca enganou ninguém à exceção do burro do JJ, porque toda a gente percebia o que ia a ser. A seguir dizes:

"E se derem 15 M pelo Cancelo e isso implicar trazer um Enzo Pérez, que se vendam as futuras promessas como o Cancelo."

Ou seja, abdicas daquele que é, atualmente, o melhor lateral do mundo por 15 milhões? Eheh.

Depois disto dizes que vai ser um jogador que tanto pode dar como não dar, que é um jogador arriscado.

Não entendo. Então mas afinal tinhas dúvidas?

E terminas dizendo que é bom jogador mas que não sabes se algum dia terá a consistência para ser um lateral de topo.

Mas calma, só um burro como o JJ é que via o que ali estava.

Não dês mais voltas. Fica-te mal.

Vitor Alves

Hoje consegui acompanhar o jogo ao contrário de muitos jogos da equipa b.

Relvado em péssimo estado e na minha opinião abusamos dos lançamentos longos a partir dos centrais, entrámos mal no jogo mas depois até merecíamos outro resultado.

O jogador que mais me impressionou foi o Florentino, apesar de ser uma posição de grande responsabilidade,  parece me que é o que está em condições de jogar na equipa A. Será certamente um excelente reforço se assim o Lage entender.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 00:04
Estás em modo Paslb.

Primeiro dizes que o Cancelo nunca enganou ninguém à exceção do burro do JJ, porque toda a gente percebia o que ia a ser. A seguir dizes:

"E se derem 15 M pelo Cancelo e isso implicar trazer um Enzo Pérez, que se vendam as futuras promessas como o Cancelo."

Ou seja, abdicas daquele que é, atualmente, o melhor lateral do mundo por 15 milhões? Eheh.

Depois disto dizes que vai ser um jogador que tanto pode dar como não dar, que é um jogador arriscado.

Não entendo. Então mas afinal tinhas dúvidas?

E terminas dizendo que é bom jogador mas que não sabes se algum dia terá a consistência para ser um lateral de topo.

Mas calma, só um burro como o JJ é que via o que ali estava.

Não dês mais voltas. Fica-te mal.

Do jj estava essencialmente a referir-me ao BS. Então mas o Cancelo é o melhor lateral direito HOJE. Qtos pontos ele enterrou ao Valência naqueles 3 anos que lá esteve? Achas que o Benfica se tinha dado ao luxo de ter queimado pontos atrás de pontos para formar um jogador, e o deixar errar como o deixaram lá?
Tá bem abelha. E sim comparando com o BS era um jogador bem mais arriscado, como se provou naquela fase em Valência.

André Sousa

Continuas a (tentar) justificar o injustificável.

Tu aceitavas vender o Cancelo por 15 milhões.

Contudo, para ti nunca houve dúvida sobre o jogador que seria (apesar de ser um jogador que podia dar ou não dar).

Lamento, são coisas incompatíveis.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 00:14
Continuas a (tentar) justificar o injustificável.

Tu aceitavas vender o Cancelo por 15 milhões.

Contudo, para ti nunca houve dúvida sobre o jogador que seria (apesar de ser um jogador que podia dar ou não dar).

Lamento, são coisas incompatíveis.

Se o Cancelo tem ficado no Benfica naquela altura, nunca iria ser o jogador que é hoje. Essa é a minha convicção. E tal como disse nos meus posts, tinha a certeza acerca do BS mas que tinha dúvidas qto ao Cancelo. Pelos vistos enganei-me, qual o stress? Disse tb que preferia ter um Enzo (naquela altura) como jogador decisivo - investindo o dinheiro dos putos da formação vendidos - do que dar espaço a formar. E continua com essa opção: prefiro ganhar do que formar, isso para mim é uma não questão. Até pq somos um clube pouco mais que barriga de aluguer.

André Sousa

E continuas...

O Cancelo, se tem ficado no Benfica, mais rapidamente tinha chegado onde está hoje.

Aceitavas vender o Félix por 15 milhões para trazer um lateral direito para tirar o lugar ao Almeida?

Olha que eu não... até porque são coisas independentes uma da outra. Mas isso sou eu que, se tenho a certeza que um jogador vai ser top mundial, não aceito vendê-lo por 15 milhões.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 00:32
E continuas...

O Cancelo, se tem ficado no Benfica, mais rapidamente tinha chegado onde está hoje.

Aceitavas vender o Félix por 15 milhões para trazer um lateral direito para tirar o lugar ao Almeida?

Olha que eu não... até porque são coisas independentes uma da outra. Mas isso sou eu que, se tenho a certeza que um jogador vai ser top mundial, não aceito vendê-lo por 15 milhões.

A forma de transição do jogador jovem hoje em dia está muito mais evoluída que na altura deles, não se pode comparar. Se tinha evoluído mais depressa ou não nunca vamos saber. Mas a verdade é q ele no valência comprometeu imensas vezes, e até chegou a ser criticado muitas vezes por isso. Inclusive nos tempos do Nes.

André Sousa

Não está mais evoluída. A formação tem outra exposição pelos casos absurdos que foram as vendas do Cancelo e do Bernardo.

O Nelsinho apareceu um ano depois e viu-se o que aconteceu.

Claro que foi criticado... jogava na BBVA. Percebes a diferença?

É que basta ver o que jogou o Nelsinho no Benfica e o que joga no Barça, hoje em dia.

Por isso é que o Cancelo tinha chegado mais rapidamente ao patamar onde está hoje. Em Espanha teve duas épocas onde oscilou bastante. Aqui, depois de 1/3 da época, facilmente seria dos melhores jogadores.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2019, 00:39
Não está mais evoluída. A formação tem outra exposição pelos casos absurdos que foram as vendas do Cancelo e do Bernardo.

O Nelsinho apareceu um ano depois e viu-se o que aconteceu.

Claro que foi criticado... jogava na BBVA. Percebes a diferença?

É que basta ver o que jogou o Nelsinho no Benfica e o que joga no Barça, hoje em dia.

Por isso é que o Cancelo tinha chegado mais rapidamente ao patamar onde está hoje. Em Espanha teve duas épocas onde oscilou bastante. Aqui, depois de 1/3 da época, facilmente seria dos melhores jogadores.

Talvez. Acompanhei essa geração apaixonadamente...talvez a q segui mais. Era um gosto ver aquela equipa B jogar, mesmo com o Hélder.

Eterno Benfica