Segunda Liga 19ªJ: SL Benfica B 2 - 1 Tondela, 05Fev. Dom. 14h00 *BTV*

komytis

Citação de: Camisola_20 em 06 de Fevereiro de 2023, 11:07
Citação de: ZilluX em 05 de Fevereiro de 2023, 15:58"E' um sonho usar esta camisola" Gilson

Os dju, semedos, diegos, ndour, etc que ponham o olho
Sabem qual é a diferença?

O Gilson lutou e trabalhou muito nos sub 23 do Estoril para chegar onde esta.

Os outros cresceram com as melhores condições num dos melhores clubes.


Os jogadores podem ter talento mas muitas vezes estão se a formar autenticas primadonas sem qualque noção da realidade que eles tem é milhentas vezes melhor que as dos outros. Dai que uns na humildade chegam longe e outros fazem as figuras dos Diegos Moreiras que agem como se fosse super estrelas galaticas de cinema.
Falta resiliencia a estes miudos!
Mas é sempre assim, tempos dificeis fazem homens fortes!

Mittelstürmer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Fevereiro de 2023, 15:54(...)

Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:51(...)

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2023, 15:56(...)

Boas pessoal!

 Finalmente posso vir aqui e esclarecer o meu post. Em 1º lugar, nada teve a ver com o sítio de onde vinham, mas sim como se estavam a comportar, como todos ouvimos na transmissão televisiva. Daí o "labregos". Um labrego para mim, não é um campónio ou assim, e como disseram aí, labregos há em todo o lado, é uma questão de educação ou melhor, falta dela. Estava aqui a ver o jogo com a minha filha pequena ao lado e revoltei-me por tudo aquilo que estava a ouvir e ainda por cima na nossa casa.

 A parte de ter perguntado quantas carroças tinham vindo, é porque dava ideia que eram muitos, e não para dar ideia que como vinham de Tondela, só andavam de carroça. Aliás, nem vejo mal nenhum nisso, o meu avô era agricultor e ia todos os dias levar os produtos para o mercado, de carroça, e eu quando era puto, adorava ir com ele nas minhas férias escolares! Saudades!! :)
 Apesar de ter nascido e ter vivido grande parte da minha vida em Lisboa, sei bem quais são as minhas raízes, todas a minha família é do Algarve, e por aqui agora vivo há muitos anos! Venho de famílias de agricultores e peixeiros. Pessoas que trabalhavam do nascer ao por do Sol. Portanto, não podia fazer sentido insultar alguém com algo que é comum aos meus.

 Mas pelas reacções que li aqui depois, senti que podia de forma inconsciente ter ofendido alguns de vocês. Não era essa a minha intenção, e por isso peço desculpa. Quando formos todos à Luz no mesmo dia, pago-vos uma mini e uma sandes de courato naquelas "carroças" com motor que estão perto do estádio!  ^-^