Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 5 - 0 Nacional, 09Ago. Seg. 18h00 *BTV*

46Rossi

primeira meia hora de muita muita qualidade, destaque para o Vukotic, Henrique Araújo, Umaro e Samu.

Baron_Davis


Kurt Cobain 10


Sousa_slb


lateraldireito

Citação de: filc em 09 de Agosto de 2021, 19:56
Citação de: lateraldireito em 09 de Agosto de 2021, 19:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 19:45
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:39
Como venho dizendo, é a equipa B com mais talento desde 2013 (quando tinhamos Cancelo, Semedo, Fábio Cardoso, Lindelof, Bernardo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa)
Tens Filipe Cruz, Tomás Araújo, Umaro, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Vukotic, Rafael Brito....tudo jogadores que podem dar, sendo que Paulo Bernardo, Henrique e Tomás para mim estão já num patamar acima dos outros.

Falta aí o melhor (para mim, claro) que é o Ronaldo
Sim, de facto e o Pedro Álvaro assim as lesões o deixem....são tantos que um gajo até se esquece.
O Amorim com estes miúdos podia fazer um verdadeiro milagre....mas infelizmente temos um pedreiro a frente da equipa A

Como correu a temporada do Pedro Álvaro na B SAD?

Lesionou-se logo

:(

Só tou a ver


DBdennisDB

Citação de: Ruud em 09 de Agosto de 2021, 21:22
Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica B 5 - 0 Nacional

Vukotic 13', Henrique Araújo 19', João Ferreira 45+3', Úmaro 47', Duk(pen.) 90+2';

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




Ainda não está ao nível dos 10-0 pelo Lage....mas "Nacinali" com mão cheia é sempre um dia bom

ORMP

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:51
Citação de: Nebur_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:46
O Vukotic tem contrato até quando?

Termina ctr este ano não sei se já renovou , caso contrario é para ontem !
Já devia era ter renovado e emprestado a clube de 1ª liga
Se está a jogar é porque já renovou... não pode jogar sem contrato.


johncleese

Jogo de muita qualidade dos miudos, dominaram totalmente na primeira parte, muito fortes no processo defensivo e na bola parada. E não esquecer que faltam Tomás Araujo, Ronaldo Camara e Tiago Gouveia, e que Tiago Araujo e Filipe Cruz estavam no banco. Muita qualidade deste plantel

Gravesinho


MxPxFx

Análise parcial pois não vi dos 50 aos 80 mas do que vi:

Samuel Soares - super seguro, trouxe uma confiança à defesa extremamente importante, nos momentos em que foi chamado não vacilou e mostrou ser guarda-redes de equipa grande, espero que nos jogos em que estejamos a sofrer mostre também ser capaz. Deu para ver que sai muito bem e tem um pontapé super potente, não ao nível do Ederson mas se calhar do melhor que vi desde que o Ederson saíu.

João Ferreira - falamos muito mal dele mas eu ainda sinto que há ali qualquer coisa e se um dia dá o clique, pode ser especial mas ontem esteve mesmo muito bem, se jogasse sempre assim era muito bom.

Pedro Álvaro e Pedro Ganchas - muito seguros e jogo fácil para ambos

Rafa Rodrigues - do pouco que vi é o melhor lateral esquerdo que apareceu nos últimos anos, este parece ser o melhor, o mais equilibrado mas vi pouco, quero ver se consegue ser consistente.

Rafael Brito - Esteve bem mas discreto pelo que me pareceu

Vukotic - um monstro, estava em todo o lado e ontem mandou um balázio, espero que tenha mais oportunidade para experimentar aquele remate, se ficar, terá minutos esta época na A, acredito que sim

Paulo Bernardo - outro que está em todo o lado mas mais do que isso, recebe a bola e manda-a para onde quer e como quer [de pé esquerdo ou direito] redondinha! Que jogadorzão que temos aqui.

Úmaro - ontem já me pareceu noutro nível em termos de decisão, foi o maior destabilizador e ragou aquela defesa toda por todos os lados, é bem puto... espero que esta seja a sua época de afirmação!

Samuel Soares - parece muitas vezes um pastelão mas é rápido e ninguém lhe tira a bola se ele estiver em dia sim, ontem esteve e esteve muito bem, é para continuar também, mas de todos em campo acho que é o jogador que mais precisa de evoluír a todos os níveis

Henrique Araújo - outro jogadorzão, se nos livrarmos do excesso de avançados na A, este merecerá alguns minutos!