Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 5 - 0 Nacional, 09Ago. Seg. 18h00 *BTV*

Pedro Nunes 28

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:39
Como venho dizendo, é a equipa B com mais talento desde 2013 (quando tinhamos Cancelo, Semedo, Fábio Cardoso, Lindelof, Bernardo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa)
Tens Filipe Cruz, Tomás Araújo, Umaro, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Vukotic, Rafael Brito....tudo jogadores que podem dar, sendo que Paulo Bernardo, Henrique e Tomás para mim estão já num patamar acima dos outros.

paulocc

Exibição muito fraca na 2 parte... Não percebo como marcaram 4

johncleese

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:39
Como venho dizendo, é a equipa B com mais talento desde 2013 (quando tinhamos Cancelo, Semedo, Fábio Cardoso, Lindelof, Bernardo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa)
Tens Filipe Cruz, Tomás Araújo, Umaro, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Vukotic, Rafael Brito....tudo jogadores que podem dar, sendo que Paulo Bernardo, Henrique e Tomás para mim estão já num patamar acima dos outros.

Falta aí o melhor (para mim, claro) que é o Ronaldo

heavyrui


S1Benfica

Citação de: yursotnas em 09 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: S1Benfica em 09 de Agosto de 2021, 19:34
Citação de: yursotnas em 09 de Agosto de 2021, 19:33
Citação de: S1Benfica em 09 de Agosto de 2021, 19:29
Citação de: yursotnas em 09 de Agosto de 2021, 19:13
Citação de: S1Benfica em 09 de Agosto de 2021, 19:10
Preferiam o Marcus Edwards, o Angel Gomes ou o Úmaro Embaló?
Entre o Marcus e o Umaro prefiro o Umaro, acho mais completo e vai ser bem melhor na minha opinião. O Angel é um jogador de outra posição e com características diferentes dos outros dois porquê a comparação??
(Gostarias que comparasse o Gomes com quem? Por curiosidade.)

A comparação fez-se por serem jovens médios ofensivos de qualidade semelhante e fisicamente parecidos, a jogar. Não por jogarem na posição X ou Y.
Consideras o Marcus e o Umaro médios ofensivos? Estás enganado, tens de os ver a jogar antes desse tipo de comparações. Nesta equipa podes comparar o Angel ao Paulo Bernardo por exemplo.
AHAHAH

O0

Edit (que comparações?)
Comparaste ao dizeres que eram 3 jovens médios ofensivas fisicamente parecidos a jogar.
Não são os 3 médios ofensivos, o Marcus e o Umaro têm semelhanças no tipo de jogo sim, o Angel não. É a minha a forma de ver o jogo, tens direito a ter a tua. O futebol não é uma ciência exacta. Agora a posição dos jogadores não é opinião, e o Umaro e o Marcus Edwards não são médios ofensivos.
Mas eu não te disse que jogavam na mesma posição. Disse que eram 3 médios ofensivos (2 mais que outro é verdade).

De qualquer forma a pergunta foi: "qual dos 3 preferem"?

PS: Penso que até poderia ter perguntado se preferiam o Ganchas ou o Henrique...sei lá.

Pedro Nunes 28

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 19:39
Como venho dizendo, é a equipa B com mais talento desde 2013 (quando tinhamos Cancelo, Semedo, Fábio Cardoso, Lindelof, Bernardo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa)
Tens Filipe Cruz, Tomás Araújo, Umaro, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Vukotic, Rafael Brito....tudo jogadores que podem dar, sendo que Paulo Bernardo, Henrique e Tomás para mim estão já num patamar acima dos outros.

Falta aí o melhor (para mim, claro) que é o Ronaldo
Sim, de facto e o Pedro Álvaro assim as lesões o deixem....são tantos que um gajo até se esquece.
O Amorim com estes miúdos podia fazer um verdadeiro milagre....mas infelizmente temos um pedreiro a frente da equipa A

Mariachi

Citação de: paulocaliarq em 09 de Agosto de 2021, 19:43
Exibição muito fraca na 2 parte... Não percebo como marcaram 4

Rebentaram.

Até aos 60 minutos deram banho.


Yuri_SLB



André Sousa

Citação de: paulocaliarq em 09 de Agosto de 2021, 19:43
Exibição muito fraca na 2 parte... Não percebo como marcaram 4
Puseram a bola dentro da baliza do adversário quatro vezes.

JJJJJJ


Nebur_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:46
O Vukotic tem contrato até quando?

Termina ctr este ano não sei se já renovou , caso contrario é para ontem !

filc

Citação de: heavyrui em 09 de Agosto de 2021, 19:44
Conduto: Bom jogo de Samuel Pedro. 

Para ele jogam todos bem. E se perdermos é porque os outros têm uma equipa de champions


Yuri_SLB

Citação de: Nebur_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:50
Citação de: Yuri_SLB em 09 de Agosto de 2021, 19:46
O Vukotic tem contrato até quando?

Termina ctr este ano não sei se já renovou , caso contrario é para ontem !
Já devia era ter renovado e emprestado a clube de 1ª liga