Segunda Liga 20ªJ: CF Estrela Amadora 2 - 1 SL Benfica B, 11Fev.Sáb.14h00*SportTV+*

Kastanhho

Chegado agora do estádio e tive de ver na TV o que me pareceu ao vivo, o golo anulado é só anedótco.

Para além do penalti para o Estrela, como é possível

Jonny-Venezuela

Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 16:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Fevereiro de 2023, 16:44
Citação de: bruno cardoso em 11 de Fevereiro de 2023, 16:40
Citação de: Jonny-Venezuela em 11 de Fevereiro de 2023, 16:39
Citação de: G10 em 11 de Fevereiro de 2023, 16:24https://twitter.com/areaslb/status/1624438087207071747?s=20&t=QvCJSlygBWmnEe9Q-C9Flw

O Benfica tem que tomar posição forte em tudo isto, nao é com comunicados que vamos lá. O clube esta sobrer bullying de uma estrutura montada em torno da arbitragem.

Mas vamos ficar caladinhos, é o que da ter todos os "nossos" dirigentes presos por o rabo com o Vieirismo.

Temos que sair do Vieirismo para ter gente isenta e de valores que possa lutar contra o sistema, com eles lá dentro isto vai continuar.

Lol que falta de noção.

Quanta inocência...

Fica sentado a espera que os Rui Costas e os DSO vao lutar contra isto. lol

Até o Varandas tem uma posição mais forte.
O Varandas esta em que lugar mesmo???

Até podes estar no lugar do Maritimo e ser contra o sistema, isso nada me diz.

Dimmus

ASMor

Eu nem sou de violência mas... Os roubos estão a ser à descarada e sem medo pois sabem que da parte das instituições controladas pelos sistema n lhes acontece nada, teremos que ser nós a mostra lhes que há consequências

Baron_Davis

Citação de: ASMor em 11 de Fevereiro de 2023, 16:55Eu nem sou de violência mas... Os roubos estão a ser à descarada e sem medo pois sabem que dá parte das instituições controladas pelos sistema n lhes acontece nada, teremos que ser nós a mostra lhes que há consequências

Convinha saber se a direção tem capacidade para tal e se não tem o rabo preso

O golo anulado é um roubo descarado

gaucho

jemcSLB

É na equipa A, na equipa B...

É convocar uma conferência de imprensa, mostrar uma compilação de vídeos, frames, estatísticas.

É denunciar esta merda toda.

Chamar comunicação social estrangeira, fazer participação à UEFA, chamar árbitros estrangeiros, cagar na centralização dos direitos televisivos.

PARA CIMA DESTES FILHOS DA PUTA

O Tugão é um nojo

Davidoff´

Desculpem lá mas isto é muito pior que nos anos 90...

Os arbitros tem carta branca para prejudicar o Benfica sem sofrer consequências  alias são premiados por isso!

Repito - os arbitros são premiados por roubar o Benfica

Nirvana_87

Citação de: jemcSLB em 11 de Fevereiro de 2023, 17:20É na equipa A, na equipa B...

É convocar uma conferência de imprensa, mostrar uma compilação de vídeos, frames, estatísticas.

É denunciar esta merda toda.

Chamar comunicação social estrangeira, fazer participação à UEFA, chamar árbitros estrangeiros, cagar na centralização dos direitos televisivos.

PARA CIMA DESTES FILHOS DA PUTA

O Tugão é um nojo

O Pedrinho Pintainho não gosta de se sujar nesta podridão a mostrar imagens polémicas. Prefere mamar bem sem fazer nada e continuar a manter uma postura serena e elegante.

JC21_SLB

Alguém que acorde o Pedro Pinto. 2 anos a ser pago a peso de ouro e a dormir. Fds já chega!

Tamagani

Citação de: ASMor em 11 de Fevereiro de 2023, 16:55Eu nem sou de violência mas... Os roubos estão a ser à descarada e sem medo pois sabem que dá parte das instituições controladas pelos sistema n lhes acontece nada, teremos que ser nós a mostra lhes que há consequências

Somos 7 a gostar, são recursos humanos suficientes para se fazer algo. Temos que fazer algo.

bruno cardoso

Baron_Davis