Segunda Liga 20ªJ: UD Oliveirense 5-0 SL Benfica B, 09Fev. Dom. 11h15 *SportTV1*

Baron_Davis

Lurgee

PB

Nunivs

Jamal

Nem vale a pena estar um gajo a chatear-se com isto,são milhões investidos nesta equipa B para andarem a fazer estas figuras tristes.

tiago5

Falta de tudo...vergonha!

Que se foda o resultado,perder faz parte da formação de grandes jogadores mas a falta de evolução individual e coletiva desta equipa deixa-me envergonhado.

Não me venham com a falta de ovos que 5-0 da udo é tudo menos isso...ah e não me venham tb dizer que são os árbitros fds...

FaithNoMore

É muito bonito dizer que temos a equipa mais jovem desta liga,que temos juniores a jogar aqui,que temos jogadores a queimar etapas de formação,pois bem isso dá nisto,numa semana damos 4 noutra levamos 5,eu nem critico os putos porque fazem o que podem,esta loucura de achar que na II liga podemos jogar com uma base tão jovem é suicida,agora que as fases finais dos juniores e sub 23 vão começar é pôr os melhores nos seus escalões,quanto à equipa B com maior ou menor dificuldade vamos manter-nos na II liga mas o projecto tem de ser repensado,porque andar na maioria dos jogos a perder e levar tareias não faz crescer ninguém.

aguia de prata

Não comecem a pedir responsabilidade a quem tão mal trabalha !

Não comecem a arrumar a casa e a despedir os incompetentes !

Faz de conta que nada se passa !

Incompetentes !

PS: A começar pelo Presidente, que é o maior incompetente em matéria de política desportiva do clube ! Mas a esse é difícil tirar-lhe o poiso !

SigaPaVinho

Linha de montagem está bem e recomenda-se. Quando sair o Lage temos outra fera no Xeixal.

zero07

Vejam a % de passes certos da equipa do Benfica (excluindo os passes entre os centrais e GR)
E ficarão esclarecidos sobre o que se joga....

Mas já é assim desde o inicio da época.

Camisola_20

Tiago Dantas a dizer o que todos deviam perceber.

Não serve de nada andar a dizer que são uma equipa jovem e que é preciso aprender com os erros.

O maior erro neste momento esta a ser o de casting, que esta no banco.

FaithNoMore