Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Académica, 09Fev. Sáb. 17h00 *BTV1*

Mika21PA

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:31
o Ze gomes nao tem problema nenhum, o Ze gomes é flop , vai andar ate aos 25 e dizerem por aqui" epahhh tenham calma so tem 25 vai despertar tarde"

o NO tb era um cracalhão do que não.

O Nelson com uma equipa B talvez tivesse tido uma melhor carreira.


Nuno_SLB

Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2019, 22:59
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:31
o Ze gomes nao tem problema nenhum, o Ze gomes é flop , vai andar ate aos 25 e dizerem por aqui" epahhh tenham calma so tem 25 vai despertar tarde"

o NO tb era um cracalhão do que não.

O Nelson com uma equipa B talvez tivesse tido uma melhor carreira.



O NO tem o mesmo problema do Zé Gomes, para ser um PL de top é preciso ser "inteligente", estar um passo à frente dos defesas....

Zé Gomes não vai dar em nada, daqui a uns anos anda na mesma onda do Sancidino.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2019, 22:59
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:31
o Ze gomes nao tem problema nenhum, o Ze gomes é flop , vai andar ate aos 25 e dizerem por aqui" epahhh tenham calma so tem 25 vai despertar tarde"

o NO tb era um cracalhão do que não.

O Nelson com uma equipa B talvez tivesse tido uma melhor carreira.



O NO tem o mesmo problema do Zé Gomes, para ser um PL de top é preciso ser "inteligente", estar um passo à frente dos defesas....

Zé Gomes não vai dar em nada, daqui a uns anos anda na mesma onda do Sancidino.

Sempre tive a sensação de que o Zé Gomes não chegaria a um patamar de equipa A. Honestamente, não vejo ali nada de extraordinário.

Flirt4ever

Citação de: Schweisen Tiger em 09 de Fevereiro de 2019, 19:11
O Renato reconhece que faltou o ultimo momento, faltou o ultimo passe...se também reconhece isto e assume-o, menos se percebe ter demorado uma eternidade a tirar o Gonçalo Ramos, que não fez nada, e a meter um criador na zona central, fosse o Nuno, fosse o Bernardo. O proprio Ze Gomas andou a meter nojo o jogo todo. Nem sequer se dava ao jogo, para dar uma tabela.
O Zé Gomes anda nisso AOS ANOS.... ANOS....

paulomaia1972

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Fevereiro de 2019, 20:07
Não critiquei nenhum jogador em particular. Referi os que estavam com menor rendimento e que deveriam ser substituidos. Papel do treinador. Só isso.
O Paiva é um treinador da formação habituado a trabalhar com miúdos. Também ele próprio está num processo de amadurecimento.
Tem muito potencial mas na minha perspectiva tem que agir como se treinasse a equipa principal, numa escala diferente, mas com o mesmo grau de exigência.
A questão do escalamento do 11, dou de barato, que muitas vezes obedece a uma lógica de lançamento e rodagem de miúdos dos júniores, mas quando é preciso intervir no jogo tem que seguir as regras habituais: tirar os que estiverem em menor rendimento e modificar os posicionamentos e dinâmicas se for o caso. Não é por ter lá um Júnior a jogar mal, que o deve manter até ao fim...

O tempo de jogo do Gonçalo em breve se perceberá a razão.

PS. Lembro que há muitos anos na 1ª equipa do Braga, Manuel Cajuda pegou num miúdo franzino com17/18 anos, júnior, e colocou-o a jogar. Nos primeiros 3 meses a bancada sempre a crítica o treinador que não se percebia o porquê, no final da época era apenas o melhor jogador do clube. A equipa B serve para isto.


Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Fevereiro de 2019, 09:27


O tempo de jogo do Gonçalo em breve se perceberá a razão.

PS. Lembro que há muitos anos na 1ª equipa do Braga, Manuel Cajuda pegou num miúdo franzino com17/18 anos, júnior, e colocou-o a jogar. Nos primeiros 3 meses a bancada sempre a crítica o treinador que não se percebia o porquê, no final da época era apenas o melhor jogador do clube. A equipa B serve para isto.


Lembro-me dessa historia até porque um amigo meu adepto do Braga se queixou disso mesmo na altura.Sabes quem era esse jogador?

izlek

Citação de: Velazquez em 10 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Fevereiro de 2019, 09:27


O tempo de jogo do Gonçalo em breve se perceberá a razão.

PS. Lembro que há muitos anos na 1ª equipa do Braga, Manuel Cajuda pegou num miúdo franzino com17/18 anos, júnior, e colocou-o a jogar. Nos primeiros 3 meses a bancada sempre a crítica o treinador que não se percebia o porquê, no final da época era apenas o melhor jogador do clube. A equipa B serve para isto.


Lembro-me dessa historia até porque um amigo meu adepto do Braga se queixou disso mesmo na altura.Sabes quem era esse jogador?

Tiago?




Bethoven

Citação de: Velazquez em 10 de Fevereiro de 2019, 11:26

franzino com17/18 anos, júnior, e colocou-o a jogar. Nos primeiros 3 meses a bancada sempre a crítica o treinador que não se percebia o porquê, no final da época era apenas o melhor jogador do clube. A equipa B serve para isto.


Lembro-me dessa historia até porque um amigo meu adepto do Braga se queixou disso mesmo na altura.Sabes quem era esse jogador?
[/quote]

Eu neste caso acho que o Gonçalo está  a jogar, para ganhar "calo" e fazer a diferença na fase final de juniores.

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 21ª Jornada

SL Benfica B 0 - 1 Académica

Jonathan 77';

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



dinaman

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Mika21PA em 09 de Fevereiro de 2019, 22:59
Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Fevereiro de 2019, 21:31
o Ze gomes nao tem problema nenhum, o Ze gomes é flop , vai andar ate aos 25 e dizerem por aqui" epahhh tenham calma so tem 25 vai despertar tarde"

o NO tb era um cracalhão do que não.

O Nelson com uma equipa B talvez tivesse tido uma melhor carreira.



O NO tem o mesmo problema do Zé Gomes, para ser um PL de top é preciso ser "inteligente", estar um passo à frente dos defesas....

Zé Gomes não vai dar em nada, daqui a uns anos anda na mesma onda do Sancidino.

Se estiver um passo em frente aos defesas é apanhado em fora de jogo, acho que nao é por ai que vai chegar la.

Gonçalo_SLB

Mau resultado.

Concordo com a análise do Renato Paiva ao desenrolar do jogo.