Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Torreense, 19Fev. Dom. 15h30 *BTV*

bruno cardoso

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BENFICAAAAAAAAAAAAAA

GOLO GOLO GOLO CARAIIIIII GOLOOOOO

VAMOS MIUDOS VAMOS BENFICA  :slb2:  :slb2:  :slb2:

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

DeSousa

Belo cruzamento do Kiko, como já tinha dito, bem melhor que os últimos jogos do Rafael

Red skin

O Gérson é para manter nos quadros... se calhar rodar numa equipa de primeira Liga... tipo Estoril... para o lugar do Gouveia...

merlim

Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2023, 16:59
Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2023, 16:57Nem é preciso outros o fdp do conduto, já via a falta. E anda este nojo aos anos a fazer isto, dentro da nossa casa.

Tentam ser isentos ao máximo. Não acredito que façam por mal e eu até gosto desta isenção com o risco de cairem no ridiculo como agora.

Tenho muitas dúvidas que no caso do conduto, seja isenção.

lPhoenix

Citação de: Red skin em 19 de Fevereiro de 2023, 17:00O Gérson é para manter nos quadros... se calhar rodar numa equipa de primeira Liga... tipo Estoril... para o lugar do Gouveia...

Sem nunca antes fazer a pré-época, o Roger tem de o ver primeiro.

Notguilty

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2023, 16:57Nem é preciso outros o fdp do conduto, já via a falta. E anda este nojo aos anos a fazer isto, dentro da nossa casa.

Tentam ser isentos ao máximo. Não acredito que façam por mal e eu até gosto desta isenção com o risco de cairem no ridiculo como agora.

Mas é. Posso garantir aqui que o Conduto é limpo e sabe de futebol mais do que qualquer outro comentador da nossa praça.

merlim

Citação de: merlim em 19 de Fevereiro de 2023, 17:01

Ainda agora no golo teve de dizer 10 vezes que foi autogolo.

Red skin

Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: Red skin em 19 de Fevereiro de 2023, 17:00O Gérson é para manter nos quadros... se calhar rodar numa equipa de primeira Liga... tipo Estoril... para o lugar do Gouveia...

Sem nunca antes fazer a pré-época, o Roger tem de o ver primeiro.
n pode ver todos e às vezes faz bem sair do ninho... julgo que com Scheldjrup, Gouveia, Neres, Rafa... ficas mais ou menos coberto para a posição de extremo..

MxPxFx

Cada vez gosto mais do Maestro, grande surpresa... pode vir a dar um jogador acima da média!

Red skin