Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Cova da Piedade, 16Fev. Dom. 15h00 *BTV1*

poolshark

Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:52
Citação de: poolshark em 16 de Fevereiro de 2020, 17:40
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:34
Citação de: poolshark em 16 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Fevereiro de 2020, 17:25
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:23
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:20
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22
Boa época do dos Anjos, a ver se não cometemos os mesmos erros que cometemos com o Seferović.
Quais? Meter a jogar nos A?
Não vender quando se pode e o jogador está em alta.
:clap1: :clap1:

Realmente. Politicamente correcto e coise e tal, respeitar a opinião dos outros não sei quê.

Temos um ponta de lança e dois troncos de natal, e quando aparece um jogador a destacar-se na B a prioridade é pensar em vender.

Devem ser fãs é do monopólio não de futebol de certeza.
Ui, queres ver que dos Anjos vai ser  o novo Jovic?

Também se não presta, não é por estar em alta na segunda divisão portuguesa que vai render muito dinheiro.
Não era isso que queria dizer, simplesmente que a partir do momento - minha opinião - que não tem qualidade para a A, então é vender enquanto está em alta. Mas lá está, minha opinião, não acho que vá muito além disto.

O Lage já falou nele à entrada para a segunda volta, sinceramente preocupa-me que se vá vender o único ponta-de-lança que tem lugar na A, o CV, e se volte a não subir o nível. Seferović é um tiro no escuro, se não se encontrar colocação será mais um ano a arrastar-se, Dyego Sousa será até Dezembro, portanto ver dos Anjos a subir a A é um filme de terror para mim.

Em relação às práticas mercantilistas tenho uma opinião completamente oposta, gostava que o paradigma mudasse, porque andar a usar a B como barriga de aluguer para jogadores rentabilizarem financeiramente e que nunca na vida vão calçar na A, é mais um atropelo aos interesses desportivos do clube. Mais vale criar sinergias entre aqueles com verdadeiro potencial e outros da A sem ritmo e que quando são chamados caem que nem tordos.

Pronto assim tá bem, mais elaborado e até oposto ao "vender enquanto está em alta" que escreveste.

EPluribusUnum

Boa vitória, manutenção quase fechada.

A ver se as andanças entre esta, 23 e juniores param.


pguerreiro

Citação de: poolshark em 16 de Fevereiro de 2020, 18:15
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:52
Citação de: poolshark em 16 de Fevereiro de 2020, 17:40
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:34
Citação de: poolshark em 16 de Fevereiro de 2020, 17:32
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Fevereiro de 2020, 17:25
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 17:23
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Fevereiro de 2020, 17:20
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2020, 16:22
Boa época do dos Anjos, a ver se não cometemos os mesmos erros que cometemos com o Seferović.
Quais? Meter a jogar nos A?
Não vender quando se pode e o jogador está em alta.
:clap1: :clap1:

Realmente. Politicamente correcto e coise e tal, respeitar a opinião dos outros não sei quê.

Temos um ponta de lança e dois troncos de natal, e quando aparece um jogador a destacar-se na B a prioridade é pensar em vender.

Devem ser fãs é do monopólio não de futebol de certeza.
Ui, queres ver que dos Anjos vai ser  o novo Jovic?

Também se não presta, não é por estar em alta na segunda divisão portuguesa que vai render muito dinheiro.
Não era isso que queria dizer, simplesmente que a partir do momento - minha opinião - que não tem qualidade para a A, então é vender enquanto está em alta. Mas lá está, minha opinião, não acho que vá muito além disto.

O Lage já falou nele à entrada para a segunda volta, sinceramente preocupa-me que se vá vender o único ponta-de-lança que tem lugar na A, o CV, e se volte a não subir o nível. Seferović é um tiro no escuro, se não se encontrar colocação será mais um ano a arrastar-se, Dyego Sousa será até Dezembro, portanto ver dos Anjos a subir a A é um filme de terror para mim.

Em relação às práticas mercantilistas tenho uma opinião completamente oposta, gostava que o paradigma mudasse, porque andar a usar a B como barriga de aluguer para jogadores rentabilizarem financeiramente e que nunca na vida vão calçar na A, é mais um atropelo aos interesses desportivos do clube. Mais vale criar sinergias entre aqueles com verdadeiro potencial e outros da A sem ritmo e que quando são chamados caem que nem tordos.

Pronto assim tá bem, mais elaborado e até oposto ao "vender enquanto está em alta" que escreveste.
Não acho que seja oposto, temos o lado desportivo que deve ou pelo menos devia ser o nosso objectivo primordial. A partir do momento que não há forma de tirar contrapartidas desportivas, e acho que o dos Santos é curto, pode salvaguardar-se os interesses financeiros. Daí estar a falar de despachar o jogador e aproveitar o momentum que perdemos com o Seferović no final da época passada.

werty10


aguia de prata

Citação de: werty10 em 16 de Fevereiro de 2020, 20:52
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Fevereiro de 2020, 18:21
Boa vitória, manutenção quase fechada.

A ver se as andanças entre esta, 23 e juniores param.

Descem dois?


Sim...descem 2 ao campeonato de Portugal e sobem os dois finalistas do Campeonato de Portugal.

Ruud

Segunda Liga 2019/2020 | Campeonato | 21ª Jornada

SL Benfica B 2 - 0 Cova da Piedade

Daniel dos Anjos(pen.) 45', Chrien 54';



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos





paulocc

Boa vitória para a manutenção... Onde esperava muito mais, desculpem mas devo ser um Benfiquista diferente da maioria porque o que quero é ganhar, ganhar sempre e em todos os escalões... Quando a porcalhada com a formação que não tem já limpou a Youth league, a 2 divisão e a international CUP e nos que temos a melhor formação do planeta o máximo que conseguimos foram 2 presenças nas finais da Youth league porque nas outras 2 competições nem luta damos, é porque está tudo bem...


darkwolf

o que mudou

Dantas a jogar no campo todo
Chrien dinâmico

é para manter.

Schweisen Tiger

Citação de: paulocaliarq em 17 de Fevereiro de 2020, 08:12
Boa vitória para a manutenção... Onde esperava muito mais, desculpem mas devo ser um Benfiquista diferente da maioria porque o que quero é ganhar, ganhar sempre e em todos os escalões... Quando a porcalhada com a formação que não tem já limpou a Youth league, a 2 divisão e a international CUP e nos que temos a melhor formação do planeta o máximo que conseguimos foram 2 presenças nas finais da Youth league porque nas outras 2 competições nem luta damos, é porque está tudo bem...

Os titulos da formação, são os jogadores que conseguem colocar e fixar na equipa principal (ainda que depois sejam vendidos). Nesses, que sao os que interessam, damos de goleada.