Segunda Liga 22ªJ: Ac. Viseu 1 - 1 SL Benfica B, 23Fev. Dom. 11h15 *SportTV1*

Alcafache123

Joguei um monte de anos contra o Luisinho quando ele estava no Fornos de Algodres, eu jogava pelo UD Seia, e que grande jogador ele era na altura. Sempre pensei que tivesse qualidade para chegar mais longe. Quando saiu do Fornos para o Sporting toda a gente pensou que ia dar um craque, ficou la perto...

Tudo de bom para o resto da carreira, pode ser que ainda volte a primeira.



Unpopular Opinion

Citação de: Alcafache123 em 23 de Fevereiro de 2020, 12:13
Joguei um monte de anos contra o Luisinho quando ele estava no Fornos de Algodres, eu jogava pelo UD Seia, e que grande jogador ele era na altura. Sempre pensei que tivesse qualidade para chegar mais longe. Quando saiu do Fornos para o Sporting toda a gente pensou que ia dar um craque, ficou la perto...

Tudo de bom para o resto da carreira, pode ser que ainda volte a primeira.
Ehehehe Fornos de Algodres terra da minha bisavó  :metal:

Vou lá todos os anos.

André Sousa


PêPê28

Chrien custou mais de 2 milhões... só gostava de saber quem foi o beneficiado em mais uma negociata

Morato 6 milhões ...



Roting

Conseguiu cruzar a bola para a área quando não estava lá ninguém dos nossos.

André Sousa

Se puserem o Gonçalo Ramos a coisa muda de figura.

Isto apesar de na época passada ter jogado a 8 e esta época ter sido aposta a 9,5.

Quer dizer, na semana passada contra o Sporting jogou a 8 outra vez.

Gestão premium.

Lurgee

Citação de: Roting em 23 de Fevereiro de 2020, 12:33
Conseguiu cruzar a bola para a área quando não estava lá ninguém dos nossos.


E teve tempo de olhar...deve ter visto algum dos nossos lá, caso contrário era só burro.....

PêPê28

Qual é a ideia de um Diogo Mendes jogar ?! Está mais que visto que nunca dará jogador


André Sousa

Citação de: PêPê28 em 23 de Fevereiro de 2020, 12:35
Qual é a ideia de um Diogo Mendes jogar ?! Está mais que visto que nunca dará jogador

É melhor que o Vukotic.

Eheheh.


Unpopular Opinion

Citação de: PêPê28 em 23 de Fevereiro de 2020, 12:30
Chrien custou mais de 2 milhões... só gostava de saber quem foi o beneficiado em mais uma negociata

Morato 6 milhões ...
Bela comparação... Chrien e Morato.  :estrelas: