Segunda Liga 22ªJ: Varzim 0 - 1 SL Benfica B, 16Fev. Sáb. 11h00 *SportTV1*

subLiminar

O Kalaica e o Willock têm de dar o salto. A permanência na equipa B já não faz sentido.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:31
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 00:29
Zlobin; Alex Pinto, Pedro Álvaro, Kalaica e Nuno Tavares; Vukotic, Dantas e Bernardo; Willock, Umaro e Pedro Henrique/Zé Gomes;

Eu ia assim.
O Gonçalo Ramos tem de jogar sempre com o Paiva. O homem tem uma panca por ele.

Tem muito potencial e o Renato acredita nele até à morte...
Ele pode ter muito potencial, mas acho exagerado jogar sempre sem nunca sair. Prefiro ver o Vukotic

Lopes1986

Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:31
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 00:29
Zlobin; Alex Pinto, Pedro Álvaro, Kalaica e Nuno Tavares; Vukotic, Dantas e Bernardo; Willock, Umaro e Pedro Henrique/Zé Gomes;

Eu ia assim.
O Gonçalo Ramos tem de jogar sempre com o Paiva. O homem tem uma panca por ele.

Tem muito potencial e o Renato acredita nele até à morte...
Ele pode ter muito potencial, mas acho exagerado jogar sempre sem nunca sair. Prefiro ver o Vukotic

Eu concordo contigo, o Vukotic merecia mais atenção e ter minutos a 6 (na minha opinião) na B nos proximos jogos.

adeptoBancada

Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:39
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:31
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 00:29
Zlobin; Alex Pinto, Pedro Álvaro, Kalaica e Nuno Tavares; Vukotic, Dantas e Bernardo; Willock, Umaro e Pedro Henrique/Zé Gomes;

Eu ia assim.
O Gonçalo Ramos tem de jogar sempre com o Paiva. O homem tem uma panca por ele.

Tem muito potencial e o Renato acredita nele até à morte...
Ele pode ter muito potencial, mas acho exagerado jogar sempre sem nunca sair. Prefiro ver o Vukotic

Eu concordo contigo, o Vukotic merecia mais atenção e ter minutos a 6 (na minha opinião) na B nos proximos jogos.
E sinceramente eu gosto do Gonçalo Ramos, mas não consigo ver esse potencial todo que lhe falam.
Mas uma coisa sei, que o Renato percebe mais disto que eu. E o Gonçalo tem 17 anos.

Espero que o Vukotic tenha hipoteses. Antes ele que o Jocu. Pela idade que já não é assim tão novo e potencial. Mesmo se os perfis não são identicos.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:41
Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:39
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 15 de Fevereiro de 2019, 11:31
Citação de: tfouto em 15 de Fevereiro de 2019, 11:26
Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 00:29
Zlobin; Alex Pinto, Pedro Álvaro, Kalaica e Nuno Tavares; Vukotic, Dantas e Bernardo; Willock, Umaro e Pedro Henrique/Zé Gomes;

Eu ia assim.
O Gonçalo Ramos tem de jogar sempre com o Paiva. O homem tem uma panca por ele.

Tem muito potencial e o Renato acredita nele até à morte...
Ele pode ter muito potencial, mas acho exagerado jogar sempre sem nunca sair. Prefiro ver o Vukotic

Eu concordo contigo, o Vukotic merecia mais atenção e ter minutos a 6 (na minha opinião) na B nos proximos jogos.
E sinceramente eu gosto do Gonçalo Ramos, mas não consigo ver esse potencial todo que lhe falam.
Mas uma coisa sei, que o Renato percebe mais disto que eu. E o Gonçalo tem 17 anos.

Espero que o Vukotic tenha hipoteses. Antes ele que o Jocu. Pela idade que já não é assim tão novo e potencial. Mesmo se os perfis não são identicos.
O Gonçalo Ramos pode fazer-se um grande médio goleador. (Lampard style)
O facto de o meterem a jogar contra jogadores mais velhos e fortes fisicamente retira-lhe a vantagem fisica e obriga-o a descobrir outras formas de jogar, sendo quo Renato o fará evoluir na percepção de jogo e no envolvimento no jogo da equipa.

Sim, até poderiam ter espaço os dois.

O Vukotic tem de ser aposta a serio agora ou, na pior das hipoteses, na proxima epoca. Eu acredito que com trabalho tactico o rapaz se consigua fazer um bom 6.

O Jocu tem 17 anitos, ainda é capaz de sentir demasiado a diferença fisica, mas eu até gosto dele.

Menino de Ouro RS


benfiquista_zonanorte

Também estou a pensar ir ver o jogo amanha.
Em principio deve dar para comprar na bilheteira do estádio antes de começar certo?
Mesmo para a zona onde costuma ficar o pessoal do Benfica?


adeptoBancada



rudra28

Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas e Gonçalo Ramos todos de fora, devem jogar amanhã contra o Porto nos juniores e quarta-feira há Youth League.
Veremos se depois disso continuam nos juniores.


adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:02
Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas e Gonçalo Ramos todos de fora, devem jogar amanhã contra o Porto nos juniores e quarta-feira há Youth League.
Veremos se depois disso continuam nos juniores.
Porque haveriam de continuar? 2 fase? Espero que não.

rudra28

Citação de: tfouto em 16 de Fevereiro de 2019, 10:04
Citação de: rudra28 em 16 de Fevereiro de 2019, 10:02
Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Tiago Dantas e Gonçalo Ramos todos de fora, devem jogar amanhã contra o Porto nos juniores e quarta-feira há Youth League.
Veremos se depois disso continuam nos juniores.
Porque haveriam de continuar? 2 fase? Espero que não.
Pois, começa agora a fase final.
Penso que só baixem para jogar clássicos e Youth League.

rudra28

Quanto ao jogo de hoje, espero que dê para ganhar 1 ponto. Curioso para ver o Zec, Frimpong e o Vukotic a este nível. Que o Csoboth tenha minutos.