Segunda Liga 26ªJ: Académica 3 - 4 SL Benfica B, 11Mar. Sex. 18h00 *SportTV+*



DaveSLB

Ainda ha quem esteja admirado? Mais do mesmo este fdp, e mais fdp é quem ainda o mantem no clube!


Chico_odv

Bem miúdos!!!

Muito contente pelo Resende!

Gouveia o meu preferido, jogava fácil no lugar hoje do Diogo Gonçalves.

gizmo

Citação de: DBdennisDB em 11 de Março de 2022, 19:19
Citação de: merlim em 11 de Março de 2022, 19:16
Os porcos da tv são fanáticos pela académica.

Mentira.
Os porkos da tv sao fanaticos por qualquer equipa que jogue contra nos.

Uma cambada de dragartos é o que é.
Ainda ontem, a forma como festejaram o golo do Sérgio Oliveira pela Roma, até pensei que era o fócul porco que estava a jogar.

MRwhite



MickaelSousa

Citação de: Velazquez em 11 de Março de 2022, 19:57
Muitas pessoas não merecem estes jogadores e está equipa
[emoji1312][emoji1312][emoji1312][emoji1312][emoji1312][emoji1312]

SousaLB

Citação de: sergio19azb em 11 de Março de 2022, 20:00
Esta Académica é ridicula, so contra nos fazem estas figuras de maus
Só lagartada infiltrada. Clube mais complexado do mundo.

MxPxFx

Citação de: MRwhite em 11 de Março de 2022, 20:37
Quanto ficou?

Académica 3 - 4 BENFICA B

João Resende x2, Martim Neto [João Resende a assistir] e Tiago Gouveia.

Tudo bons golos, os 2 primeiros à ponta de lança, oportunismo e rapidez na reacção, o 3o uma grande jogada com excelente passe do Resende a isolar o Martim e o 4o, só visto.... no último minuto, de esquerda, do lado direito da área em arco com o redes fora. Que golaço!


MxPxFx

a minha análise EXPERT:

Kokubo - pareceu-me aos papéis nos 2 primeiros golos que mamou, não gostei... algo intranquilo.

Fabinho - muito apagado e lento nos processos, jogo medíocre hoje.

Nóbrega - Não me pareceu muito bem hoje defensivamente, no entanto não pude analisar os lances em detalhe mas não gostei.

Pedro Álvaro - dos melhores em campo hoje, a empurrar a equipa e a criar jogo, muita qualidade naqueles pés, merece rodar na primeira Liga, tem talento.

Sandro Cruz - entrou em campo?

Capitão - não esteve mal até mas claramente precisa de jogar mais para se poder mostrar, já vi dizerem por aqui que não tem talento mas eu não o conheço e prefiro dar tempo.

Cher Ndour - repito, está pronto... cada vez melhor, devia arriscar mais vezes no remate e no ataque à baliza adversária.

Martim Neto - hoje voltou a fazer uma exibição boa, parece-me estar a subir de forma, bons remates, boas combinações

Tiago Gouveia - não está no seu melhor momento de forma mas não deixa de ser um jogador perigoso e que deixa sempre a defesa adversária em sentido, CRAQUE! 7 Golos para um extremo nÃo é brincadeira e aquele golo, QUE GOLO!!!

Henrique Pereira - tanto talento aqui, li por aí que não sabe driblar? Porra, têm de olhar para ele com outros olhos, aqui está ouro, este miúdo com aquela velocidade e drible parece o Rafa e até tenho a sensação que decide melhor que o Rafa, gosto cada vez mais, levou alguns jogos a convencer-me mas quando começou a marcar e a ganhar confiança arrancou para esta época que está a fazer agora.

João Resende - este é daqueles que tresanda a jogador da bola e gosto da forma simples como jogou e não complicou e quando teve a chance meteu-a 2 vezes dentro e ainda fez um grande passe a isolar o Martim, talento!

Filipe Cruz - tirou o Fabinho mas ia fazendo cagada logo na primeira jogada, continua em baixo de forma mas sabemos que tem capacidade e qualidade, há que subir o rendimento.

Rafael Rodrigues - pareceu-me importante para vir dar segurança naquele lado esquerdo e alguma qualidade maior em posse, o que perde em velocidade e agressividade ganha em qualidade de posse, não arrisca tanto e é mais assertivo que o Sandro.

Nuno Félix - gosto deste puto mas hoje não consegui vê-lo, entrou quando o jogo já estava todo partido e foi difícil perceber o seu contributo mas gosto de ver trincos que sabem fazer faltas no meio campo, bem haja!

Kalaica - andou desaparecido muito tempo e agora entra para 3o central em 2 semanas, não sei se percebo a ideia mas é daqueles gajos que parece que sabe onde a bola vai caír, não sei é se quer alguma coisa com isto... podia estar noutro nível já o Frank de Boer [pela cara] croata.

Luís Semedo - gostei, entrou para reter a bola e ganharmos fisicamente algumas divididas e fez isso na perfeição!

uma palavra para o António Oliveira - esteve bem a ler o jogo em alguns momentos mas a equipa não pode entrar desligada do jogo como entrou naqueles primeiros 10/15 minutos da segunda parte, foi horrível, pareciam ter toneladas nas chuteiras alguns jogadores... o que se passou?

Francescoli