Segunda Liga 26ªJ: Académica 3 - 4 SL Benfica B, 11Mar. Sex. 18h00 *SportTV+*

Moikano

Esta equipa tem melhores laterais que a A. Trocava na hora. Os dois extremos tambem podiam bem dar o salto.

Manpaz1904



Velazquez

Citação de: NemanjaMatic em 11 de Março de 2022, 18:31
Meia hora de nada.
Citação de: heavyrui em 11 de Março de 2022, 18:35
O Treinador pode ir outra vez para Brasil.
Não se aproveita ninguém à  excepção do Henrique Pereira.
É isso, estais lá

mitro11


Pequeno_Genial



Moikano


Slb1995

Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Março de 2022, 18:37

Este miúdo (Resende) tem qualidade. Tem pormenores que não enganam.
sinceramente e não é po este  golo mas acho que este puto vai dar mais jogador que o Henrique Araújo

REDAGUIA


Pequeno_Genial

Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 18:39
Citação de: Pequeno_Genial em 11 de Março de 2022, 18:37

Este miúdo (Resende) tem qualidade. Tem pormenores que não enganam.
sinceramente e não é po este  golo mas acho que este puto vai dar mais jogador que o Henrique Araújo

Sim, este golo é de encostar, não tem grande dificuldade.

O que salta mais à vista nele é a forma como recebe a bola de costas para a baliza e roda. Como disse, tem pormenores "de jogador".

Since1904

O Henrique Pereira tem sido dos melhores nos últimos jogos mas o Tiago Gouveia à direita perde muita influência, se bem que Hoje nem há Úmaro por isso também não havia muito a fazer.
Não entendo a insistência no D. Capitão, não vejo ali nada que me entusiasme, o N. Félix aporta muito mais ao jogo.


Moikano

Citação de: Since1904 em 11 de Março de 2022, 18:50
O Henrique Pereira tem sido dos melhores nos últimos jogos mas o Tiago Gouveia à direita perde muita influência, se bem que Hoje nem há Úmaro por isso também não havia muito a fazer.
Não entendo a insistência no D. Capitão, não vejo ali nada que me entusiasme, o N. Félix aporta muito mais ao jogo.
O Gouveia faz muito trabalho invisivel, mexe muito com o jogo e esta sempre em alta rotação. Acho-o o jogador mais decisivo desta equipa.