Segunda Liga 28ªJ: Mafra 2 - 1 SL Benfica B, 02Abr. Sáb. 11h00 *SportTV1*

CreedBratton

#135
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:31
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:21
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 12:19
Ricardo Sousa a dar uma lição a nível táctico ao Toni JR.

Contratar já o R.Sousa 🤣🤣🤣
É com cada um.
O Toni possivelmente está a jogar com 4 ou 5 que nem com ele treinaram durante a semana. Estão numa fase da época que estão a incorporar miúdos dos sub23, como Antônio Silva, Jesevnak, por aí...
Esta quebra é e vai ser natural. Ponto.
Sou eu que anda pôr Joãos Netos a titular...

Mesmo. E Antonios Silvas, e Martins Netos em bicos de pés, e Filipe Cruz que tanto se pede no fórum, e por aí em diante....
Isso é a obrigação dele enquanto treinador da B. Meter esses e não os Joãos Netos, Jaires, Capitães, etc

Mas pronto, "ou ganha-se ou aprende-se"...


Velazquez

Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:31
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:21
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 12:19
Ricardo Sousa a dar uma lição a nível táctico ao Toni JR.

Contratar já o R.Sousa 🤣🤣🤣
É com cada um.
O Toni possivelmente está a jogar com 4 ou 5 que nem com ele treinaram durante a semana. Estão numa fase da época que estão a incorporar miúdos dos sub23, como Antônio Silva, Jesevnak, por aí...
Esta quebra é e vai ser natural. Ponto.
Sou eu que anda pôr Joãos Netos a titular...

Mesmo. E Antonios Silvas, e Martins Netos em bicos de pés, e Filipe Cruz que tanto se pede no fórum, e por aí em diante....
Faz mal em meter o António Silva, Martim Neto e Filipe Cruz?

CreedBratton

Tivemos 2 ou 3 lances na 2a parte, mas é curto.

Mesmo assim, mais um golo anulado que ao contrário não seria.

Começar a preparar a próxima época metendo os melhores dos sub23 e cortando quem vai sair do clube.

JM21


Cosme Damião SLB

Citação de: Nenad25 em 02 de Abril de 2022, 12:24
Vão para o caralho, futebol português de merda.

Fazem o que querem do Benfica.

Os mansos da estrutura merecem esta merda. Nojo disto tudo.

Sai mais um abraço do Rui Encosta!

FaithNoMore

Mais uma derrota com uma equipa da zona baixa da tabela,esta equipa desceu bastante o seu nível exibicional,isso é mesmo o mais preocupante. 

mikedoom

Porque raio e anulam golo destes, sem que haja uma séria reação? O tempo de deixa passar estas palhaçadas acabou! Ontem foi uma palhaçada e hoje outra, sempre à conta do memo!

Nenad25

De positivo, a boa entrada do Pedro Santos. Minutos para o Cruz, para o António Silva.

De negativo, o jogo de Tomás Araújo.

Há muito talento nesta equipa. Miúdos que jogam contra graúdos. Não fosse a roubalheira, mais uma, e não perdiam este jogo.

Nota: como sócio do Benfica, revolta-me o silêncio da nossa estrutura pelo que se tem passado no futebol português. Mete-me nojo.

Redaguia2017

Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 12:59
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:31
Citação de: CreedBratton em 02 de Abril de 2022, 12:24
Citação de: Redaguia2017 em 02 de Abril de 2022, 12:21
Citação de: Leonzo em 02 de Abril de 2022, 12:19
Ricardo Sousa a dar uma lição a nível táctico ao Toni JR.

Contratar já o R.Sousa 🤣🤣🤣
É com cada um.
O Toni possivelmente está a jogar com 4 ou 5 que nem com ele treinaram durante a semana. Estão numa fase da época que estão a incorporar miúdos dos sub23, como Antônio Silva, Jesevnak, por aí...
Esta quebra é e vai ser natural. Ponto.
Sou eu que anda pôr Joãos Netos a titular...

Mesmo. E Antonios Silvas, e Martins Netos em bicos de pés, e Filipe Cruz que tanto se pede no fórum, e por aí em diante....
Isso é a obrigação dele enquanto treinador da B. Meter esses e não os Joãos Netos, Jaires, Capitães, etc

Mas pronto, "ou ganha-se ou aprende-se"...

Faz parte do processo caro amigo. Pelo menos no meu entendimento.

Porque se querem ser campeões da 2 liga, para mim era muito possível. Era não subir Paulo Bernardo, deixar o Henrique Araujo só na B, Morato e Tomás Araújo...

MickaelSousa

Citação de: BudSpencer em 02 de Abril de 2022, 11:34
Citação de: Gomes9 em 02 de Abril de 2022, 11:29
É neste contexto que acho o Tomás Araújo ainda com algumas lacunas para aspirar à equipa A. Tem de ser muito mais agressivo e autoritário. Tem de se impor fisicamente!
EQUIPA A ????
Diz mas é ao rapaz se o conheces para se dedicar há pesca !!!
Submarina ou de cana é igual....não vale nada... mas não é de hoje nunca valeu!!!
Nem na B devia ser titular
e tu nem da pesca

EusebioRei

Erros de arbitragem (sempre contra os do costume), e o nível de jogo exibido esta completamente fora daquilo que já mostraram a bem pouco tempo...




BlankFile

Mais uma roubalheira e sempre contra o mesmo...

Isto mete nojo aos cães.

Jorge.P_