Segunda Liga 29ªJ: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 12Abr. Sex. 20h00

klik

O Rafa é underrated... cabia bem no Benfica como Backup!! Não é um Vinagre, nem perto.. mas tb é jogador fisicamente muito resistente que sabe executar.

Típico jogador que o Porto actual não aproveita... mas o Benfica aproveitaria, pela politica que tem.

EPluribusUnum

Bela vitória, numa senda vitoriosa porreira já, 4 vitórias consecutivas, depois do turbilhão que foram as muitas mexidas na equipa parece que as coisas estabilizaram e os resultados aparecem.

K9Pitbull

Jota e Willock têm golo. Pena não termos um PL nesta equipa que se destaque dos demais e seja uma real alternativa à 1a equipa.

BernardoS10

Citação de: klik em 12 de Abril de 2019, 22:10
O Rafa é underrated... cabia bem no Benfica como Backup!! Não é um Vinagre, nem perto.. mas tb é jogador fisicamente muito resistente que sabe executar.

Típico jogador que o Porto actual não aproveita... mas o Benfica aproveitaria, pela politica que tem.
Se o Yuri está por cá, o Rafa teria lugar com certeza... É um bom lateral, mas acho-o curto para nós. Não atingiu o patamar acima, sempre foi visto como um lateral para chegar à selecção A, e não está nesse nível. 

Mika21PA

Pelo menos já vi os golos...

Bom trabalho do Sapo nos dois golos, principalmente no primeiro e muita classe do Nuno Santos a finalizar.

El Flaco

O Rafa é underrated... cabia bem no Benfica como Backup!!
Acho o mesmo. Não me importava nadinha que o fôssemos buscar.

albericofaria

Citação de: Mika21PA em 12 de Abril de 2019, 22:20
Pelo menos já vi os golos...

Bom trabalho do Sapo nos dois golos, principalmente no primeiros, e muita classe do Nuno Santos a finalizar.

Gostaria de ver o Servio com uma oportunidade na A mas se nao teve quando o Sefe se lesionou tb penso que nao vai acontecer!

BernardoS10

Citação de: tfouto em 12 de Abril de 2019, 22:17
Quem foram os jogadores mais?
O Willock esteve bem, talvez o melhor. Os centrais estiveram bem, principalmente o Zec.

O Nuno Santos e o Saponjic, participaram nos golos, mas de resto dentro do que têm oferecido à equipa.

Não gostei do Diogo Mendes, para não variar. Continua com os mesmos defeitos.

O Krovinovic esteve esforçado e atá participativo no jogo, muitas vezes a dar linhas para receber e tabelar, mais soltinho. Mas ainda a anos luz do Krovi antes da lesão..

klik

Citação de: El Flaco em 12 de Abril de 2019, 22:20
O Rafa é underrated... cabia bem no Benfica como Backup!!
Acho o mesmo. Não me importava nadinha que o fôssemos buscar.

Impossível porque esta agarrado ao Porto... esta para eles como os jogadores que dividimos passes estão para nós!!

Se perdermos o Grimaldo precisamos de um titular... A direcção não pense que vai arranjar outro Grimaldo por 1M€... e ter o jogador a grande nível em 1 ou 2 meses.

Este mercado tem que ser de investimento forte... especialmente se formos campeões!!! Há que investir bons milhões nas Laterais... e nas posições que possam haver saídas.

Colocar pressão nos adversários.. especialmente em situações de champs não garantida.

Pena é a nossa equipa vir em quebra clara... niveis de agressividade baixaram imenso, em todos os sectores. E sem o Gabriel ainda pior... sem o elemento chave na pressão e encurtar aquela zona.

rcoelho

o jogo deu na tv? algum sitio onde se possa ver um resumo ou os golos?

Schweisen Tiger

Esse tipo nao pode, nem deve, jamais entrar no balneario do Sport Lisboa e Benfica. Jamais.

Francescoli