Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

klik

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2018, 15:42


Talento em todos os lugares e posições...

diria que a posição menos forte até será a de #9. Vamos ver como os jogadores desses lugares crescem ao longo do ano...

É que até o Pedro Amaral é o Lateral esquerdo mais criativo que formamos nos últimos anos. Mais que Yuri ou Rebocho.


klik

Citação de: Slbfca em 19 de Agosto de 2018, 18:14
Citação de: Reed em 19 de Agosto de 2018, 13:16
Citação de: tommy7x em 19 de Agosto de 2018, 13:15
Alguém arranja vídeo dos golos?
https://twitter.com/BenficaYouth/status/1031144456723079173

https://twitter.com/BenficaYouth/status/1031152622382792704
O Willock ganhou espaço e timming para o cruzamento sem sequer tocar na bola...é mais um que para o ano não vai surpreender o treinador. ::bater::
Ao nivel do Trabalho de pés é soberbo.. com um estilo diferente, aquele estilo mais zen, que parece que está em câmera lenta e parte os adversários todos.

Jota é diferente é um estilo mais frenético.


Edgar_SLB

Citação de: Prometheus em 19 de Agosto de 2018, 17:13
Jogo interior meus amigos. Jogo interior. N é essas brincadeiras de futebóis de equipa pequena.
Há quem diga que o campo tem 3 corredores. Apesar de na equipa A só serem conhecidos 2

Mariachi

É bom que toda a estrutura ponha o olhos no trabalho que se está desenvolvendo nesta equipa e não perca o rastro aos talentos que lá andam.

Acredito que agora sim veremos uma evolução ainda mais significativa nestes jogadores. Acredito que chegarão mais bem preparados, mais disciplinados e maduros tacticamente, na leitura de jogo.




Mariachi

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2018, 18:33
Citação de: Slbfca em 19 de Agosto de 2018, 18:14
Citação de: Reed em 19 de Agosto de 2018, 13:16
Citação de: tommy7x em 19 de Agosto de 2018, 13:15
Alguém arranja vídeo dos golos?
https://twitter.com/BenficaYouth/status/1031144456723079173

https://twitter.com/BenficaYouth/status/1031152622382792704
O Willock ganhou espaço e timming para o cruzamento sem sequer tocar na bola...é mais um que para o ano não vai surpreender o treinador. ::bater::
Ao nivel do Trabalho de pés é soberbo.. com um estilo diferente, aquele estilo mais zen, que parece-me que está em câmera lenta e parte os adversários todos.

Jota é diferente é um estilo mais frenético.

Um é mais "Gaitan" e o outro mais "Di María".

RedEagleNN

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2018, 18:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2018, 15:42


Talento em todos os lugares e posições...

diria que a posição menos forte até será a de #9. Vamos ver como os jogadores desses lugares crescem ao longo do ano...

É que até o Pedro Amaral é o Lateral esquerdo mais criativo que formamos nos últimos anos. Mais que Yuri ou Rebocho.
O Rebocho é melhor que o Amaral, em tudo, na minha opinião. O único que pode servir para a A é ele. O Yuri e o Amaral devem atingir níveis semelhantes.

RedEagleNN

O Willock faz os gajos parecerem pinos, até dá pena, nossa senhora. Deixarem este gajo mais um ano na B devia dar direito a demissões.

Krovinovas

Citação de: k1n0 em 19 de Agosto de 2018, 14:58
Citação de: Krovinovas em 19 de Agosto de 2018, 14:52
Aquele 2o golo, minha nossa senhora!!

Tivéssemos um treinador na equipa A e dava uma pica do crl acompanhar este Benfica com os recursos homanos e materiais que possui. Assim nunca vamos atingir metade do potencial que temos.
Ter miúdos de 17-19 anos a confiar no processo aos 90 e tal minutos e terem a capacidade de tomar decisões tão boas nos minutos finais... É apenas o reflexo de uma equipa cheia de potencial com um treinador a sério.
Lá está. Pena que não haja continuidade mais acima.

Andris

Olha olha, quem diria que jogar para ganhar dava resultado... Fosse outro senhor e, provavelmente, o resultado teria sido o inverso...

Boa vitória.

Carolina Barata

Com cruzamentos destes do Willock e o Cervi na principal...o Cervi tem coisas positivas de ser aguerrido e ajudar a defender mas estraga muitas jogadas


melo7

Vê-se que a equipa é bem treinada. As combinações, a construção de jogo, etc. Vê-se que as movimentações são feitas com propósito e que foram treinadas.

Ainda falta alguma velocidade de jogo, algo que devia ser fomentado, apesar da pouca intensidade da 2ª liga (não me refiro a intensidade física).

Temos muita qualidade

Pleasure_+_Pain

Cada vez mais tenho a ideia de que o RV ganharia (e muito!) se tivesse na equipa técnica pessoas como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.