Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

ForçadoBloqueio

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2018, 00:55
Cada vez mais tenho a ideia de que o RV ganharia (e muito!) se tivesse na equipa técnica pessoas como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.

Sem qualquer tipo de dúvida!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2018, 01:00
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2018, 00:55
Cada vez mais tenho a ideia de que o RV ganharia (e muito!) se tivesse na equipa técnica pessoas como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.

Sem qualquer tipo de dúvida!

Hoje ao ver o jogo lembrei me da casa que tens la perto...e da senhora tua irmã.

Boa gente.

Abraço forçado!

Polaco

Estive a ver este jogo e o dos sub23 e devo dizer que além de ter gostado e muito do estilo de futebol, muito mais parecido com o que faz a Equipa Principal, o que é excelente, fiquei preocupado com uma coisa :
Qual é o vírus que de repente atacou os defesas direitos formados no Benfica ? Espero que nos Júniores existam promessas a sério.
E quanto ao lado esquerdo só estou mais confiante porque o ano passado vi um júnior, creio que se chamava Tavares, que parecia muitíssimo bom. Deve estar lesionado ( só pode ...)
Mas estou a gostar bastante destes primeiros jogos e ouvi dizer que o primeiro contra o Leixões foi também muito bom.
Agora, pronto para a Equipa Principal mesmo mesmo, já vejo o Willock. devia ser a alternativa ao Cervi, e por exemplo jogar nas Taças. Ou ir para suplente.
E não esquecer que a Equipa B tem uma tarefa muitíssimo dura para não descer, e por isso temos de começar a ter 3-4 jogadores que fiquem por lá mais tempo.
Cada vez estou mais animado com a Formação no Benfica.

Sickness:SLB

Mais uma bela exibiçao, assim sim!

Já nao era sem tempo juntar alguma competencia à qualidade dos nossos jovens.

Pagost

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2018, 00:55
Cada vez mais tenho a ideia de que o RV ganharia (e muito!) se tivesse na equipa técnica pessoas como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.
E depois onde cabiam os amiguinhos do Rui Vitória?esses têm de ter lugar... Pensar que passamos de um treinador de guarda redes a um stor de ed física  :estrelas:

benficaslb1

Citação de: Polaco em 20 de Agosto de 2018, 01:11
Estive a ver este jogo e o dos sub23 e devo dizer que além de ter gostado e muito do estilo de futebol, muito mais parecido com o que faz a Equipa Principal, o que é excelente, fiquei preocupado com uma coisa :
Qual é o vírus que de repente atacou os defesas direitos formados no Benfica ? Espero que nos Júniores existam promessas a sério.
E quanto ao lado esquerdo só estou mais confiante porque o ano passado vi um júnior, creio que se chamava Tavares, que parecia muitíssimo bom. Deve estar lesionado ( só pode ...)
Mas estou a gostar bastante destes primeiros jogos e ouvi dizer que o primeiro contra o Leixões foi também muito bom.
Agora, pronto para a Equipa Principal mesmo mesmo, já vejo o Willock. devia ser a alternativa ao Cervi, e por exemplo jogar nas Taças. Ou ir para suplente.
E não esquecer que a Equipa B tem uma tarefa muitíssimo dura para não descer, e por isso temos de começar a ter 3-4 jogadores que fiquem por lá mais tempo.
Cada vez estou mais animado com a Formação no Benfica.

Este ano a equipa B andará pelo pódio, pode ate lutar pelo titulo.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: zema em 19 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2018, 13:18
O segundo golo é uma obra de arte, que qualidade!

Nota 10 para o Lage, mexeu para ganhar o jogo, na casa de um candidato à subida. Há uns meses tiravamos um avançado e metiamos um médio para segurar o empate. São estas "pequenas" coisas que fazem a diferença. Estivemos sempre em cima nos últimos 20 minutos, já merecíamos ter marcado antes.

Está vitória soube a goleada. Grandes!


Nao sei porque mas penso que este regresso do bruno.lage nao foi incente.
Penso que ele vem para substituir o RV.
Pode ser utopico mas ja o disse aqui e tenho essa ideia
Deus queira que sim

Maka

Eu disse que este ano ia ser o ano do Dos Anjos. Para o ano está na A.

trevo


tacuaracardozo

Gostava muito  de ver o jogo. Precisava de ver uma mentalidade ganhadora para variar.

klik

Quando o Miguel Leal, Portista ferrenho ficou babado com os miúdos do Benfica, esta tudo dito

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 2ª Jornada

Arouca 1 - 2 SL Benfica B

Victor Guilherme 29';

João Filipe 66', Daniel dos Anjos 90+7'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos