Segunda Liga 2ªJ: Arouca 1 - 2 SL Benfica B, 19Ago. Dom. 11h15 *SportTV1*

P311

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Agosto de 2018, 13:13
A sério que a sporttv mete um comentador conceituado como o João Ricardo Pateiro a comentar jogos de 2a divisão? Eu nem sabia que ele estava na sporttv, mas é ridículo.

Também fui logo confirmar, nem estava a acreditar que era ele. Jogo de Domingo, da segundona, às 11h da manhã.

lPhoenix

Cada vez que alguém não perceba as críticas ao discurso vazio de RV é responder com esta flash do Lage.

Monster

A sério que a sporttv mete um comentador conceituado como o João Ricardo Pateiro a comentar jogos de 2a divisão? Eu nem sabia que ele estava na sporttv, mas é ridículo.

Ja ha muito que faz jogos da II liga. Os da primeira liga nao pode fazer porque os faz para a TSF . A mais gente da Radio a fazer jogos da II liga ou de ligas estranjeiras... ate ja o Pedro Sousa em tempos quando estava na RR fazia a liga inglesa.

BlankFile

Grande vitória, considerando que fomos gamados à grande.

A equipa está de parabéns!  :slb2: :slb2:

Reed

Já comenta a 2a Liga à uns dois anos.

diego040675

RedEagleNN

O segundo golo é uma obra de arte, que qualidade!

Nota 10 para o Lage, mexeu para ganhar o jogo, na casa de um candidato à subida. Há uns meses tirávamos um avançado e metíamos um médio para segurar o empate. São estas "pequenas" coisas que fazem a diferença. Estivemos sempre em cima nos últimos 20 minutos, já merecíamos ter marcado antes.

Esta vitória soube a goleada. Grandes!

ARRG

diego040675

Citação de: Reed em 19 de Agosto de 2018, 13:17

Já comenta a 2a Liga à uns dois anos.
ou mais, e quase sempre é este broeiro a comentadeiro

pasfomp

E o Pateiro completamente rendido a esta equipa.

O que achei mais piada foi ele dizer "A equipa do Benfica foi claramente prejudicada", o outro pateta ao lado "pois acontece, todos vamos errar" lol

Centrix

Muita qualidade nestes meninos. Muita mesmo!

E ainda vem aí mais uma fornada...

lPhoenix

Citação de: diego040675 em 19 de Agosto de 2018, 13:17
Miguel leal rendido à categoria do Benfica

Impossível para quem gosta de bola não ficar rendido a tanto talento.

benficaslb1

Entre Juniores, Juvenis, Equipa B, Séniores, Sub23, só vitórias ate ao momento a nível nacional.

londonbraga

A diferença que faz ter um treinador de qualidade. Grande vitoria, grandes jogos do Willock e do Florentino. Excelente entrada do Dantas.