Segunda Liga 2ªJ: Casa Pia 0 - 6 SL Benfica B, 19Set. Sáb. 11h00 *SportTV1*

adeptoBancada

Não vi o jogo. Jogamos em 4-3-3 ou 4-4-2?

ZilluX

Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2020, 13:12
Vídeo dos golos?
Então pessoal, estão a falhar... partilhem lá isso...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/19/direto-futebol-jogo-casa-pia-benfica-b-2-jornada-2-liga

Brincadeira os golos do Camara e do Ramos!!!

Este ano vai ser jogar com "cheats" o ano inteiro!
Se o JJ não aposta nos miúdos, ao menos que ganhem a 2a Liga... 🙏

Tem sido uma entrada no campeonato mt boa e temos muito talento, mas noutros anos tambem tinhamos tanto ou mais talento. A ver vamos se continuamos nesta senda. Nao acho que sera' um passeio nem nada parecido.

ZilluX

Citação de: Lurgee em 19 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: barrospt em 19 de Setembro de 2020, 13:04
Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:03
Talvez o jogador mais parecido na A com o Ramos seja o Luca?!

Sim, um luxo ter o Luca e Gonçalo como opções para segundo avançado.

Pizzi out

Pois, esse e' que e' o "problema", o pizzi nao tem mostrado qualidade para ser titular, e' um desperdicio estar no banco e esta' a tapar o crescimento ao Ramos...

ponta de lança

#453
A jogada completa do 5.º golo do Benfica:



Grande trabalho, maravilhosa finalização. GOLAÇO.
:bow2:

Kurt Cobain 10



ZilluX

Citação de: ponta de lança em 19 de Setembro de 2020, 13:29
A jogada completa do 4.º golo do Benfica:



Grande trabalho, maravilhosa finalização. GOLAÇO.
:bow2:

O Camara fez gato sapato daquele #13 LOL

ricardofslp

Citação de: matavelhos em 19 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 12:49
Citação de: matavelhos em 19 de Setembro de 2020, 12:48
Citação de: ricardofslp em 19 de Setembro de 2020, 12:46
Somos muito rápidos a por no assador o Morato.
Espero que lhe dêem tempo que acho que vai jogador.

Lindelof também precisou de bastante tempo e erros na B

Lindelof era uma cagada do crl na formação, só rendeu a sério nos seniores!!!


PUTA DE GOlão!!! PUTA DE JOGADA!!! LINDO MESMO

E se não fizesse cagada lá achas que rendia nos seniores? Nop. Ia fazer cagada para a A

Certo, apenas estou a dizer que era daqueles que eu, e pelo menos a maior parte do povo aqui, que menos esperanças dava de ser grande jogador.

Alias, pelo que me lembro, ele começa a jogar a MDC, e só já tarde desce para DC, mas mesmo assim era nheee. E depois rendeu bastante nos seniores. Daí dizer que mesmo na B pode haver surpresas quando sobe a senior.

Eu também não acreditava muito nele. No Rúben sempre acreditei no Lindelof não muito

Johnny9

Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2020, 13:12
Vídeo dos golos?
Então pessoal, estão a falhar... partilhem lá isso...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/19/direto-futebol-jogo-casa-pia-benfica-b-2-jornada-2-liga

Brincadeira os golos do Camara e do Ramos!!!

Este ano vai ser jogar com "cheats" o ano inteiro!
Se o JJ não aposta nos miúdos, ao menos que ganhem a 2a Liga... 🙏

Tem sido uma entrada no campeonato mt boa e temos muito talento, mas noutros anos tambem tinhamos tanto ou mais talento. A ver vamos se continuamos nesta senda. Nao acho que sera' um passeio nem nada parecido.

Passeio não será de certeza mas com a qualidade que existe, poderão fazer uma boa campanha.
E tenho muita esperança nesta geração!
Por outro lado, noutros anos, a equipa B foi sempre sendo desfalcada para suprir ausências na equipa A, mas este ano creio que não irá acontecer com tanta frequência.
Li algures que Jota, Tomás Tavares e David Tavares foram integrados na equipa B.
Espero que seja temporário e que sejam emprestados a clubes de Primeira Liga.
Já precisam de um patamar competitivo diferente e só estariam na B a roubar espaço a outros miúdos muito promissores...
Vamos ver!

Almeida92

Citação de: ponta de lança em 19 de Setembro de 2020, 13:29
A jogada completa do 5.º golo do Benfica:



Grande trabalho, maravilhosa finalização. GOLAÇO.
:bow2:
Que remate maravilhoso, foda-se.

ZilluX

Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:34
Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:24
Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: Johnny9 em 19 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2020, 13:12
Vídeo dos golos?
Então pessoal, estão a falhar... partilhem lá isso...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/19/direto-futebol-jogo-casa-pia-benfica-b-2-jornada-2-liga

Brincadeira os golos do Camara e do Ramos!!!

Este ano vai ser jogar com "cheats" o ano inteiro!
Se o JJ não aposta nos miúdos, ao menos que ganhem a 2a Liga... 🙏

Tem sido uma entrada no campeonato mt boa e temos muito talento, mas noutros anos tambem tinhamos tanto ou mais talento. A ver vamos se continuamos nesta senda. Nao acho que sera' um passeio nem nada parecido.

Passeio não será de certeza mas com a qualidade que existe, poderão fazer uma boa campanha.
E tenho muita esperança nesta geração!
Por outro lado, noutros anos, a equipa B foi sempre sendo desfalcada para suprir ausências na equipa A, mas este ano creio que não irá acontecer com tanta frequência.
Li algures que Jota, Tomás Tavares e David Tavares foram integrados na equipa B.
Espero que seja temporário e que sejam emprestados a clubes de Primeira Liga.
Já precisam de um patamar competitivo diferente e só estariam na B a roubar espaço a outros miúdos muito promissores...
Vamos ver!

Certo, no passado recente os jogadores da B tinham porta escancarada para a A. Agora vamos reter muito mais talento na B por nao serem aposta na A. Com isso vamos conseguir uma melhor classificacao na 2a liga.

vasco13

Citação de: ptmam em 19 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: vasco13 em 19 de Setembro de 2020, 12:58
O golo do Camara é inacreditável.
A jogada e o golo! Aquela ladaínha do "se tiver qualidade joga", para mim é treta! O Gonçalo Ramos em Portugal é menino para fazer 15/20 golos! E não digo mais para não ferir susceptibilidades! O Camara, enfim, o que dizer, nota-se algo verde, mas este ano os bês vão-lhe fazer maravilhas, vai ser topo!
Eu acho que ele devia fazer parte do plantel, até porque há lá gente bem pior que ele. Nem na pré-epoca lhe deram uma oportunidade sequer, quando fez mais do que o suficiente para a ter.
O Camara ainda tem muita sopa para comer antes de chegar à equipa principal, mas que tem muito potencial não há grandes dúvidas.

ZilluX

Citação de: vasco13 em 19 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: ptmam em 19 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: vasco13 em 19 de Setembro de 2020, 12:58
O golo do Camara é inacreditável.
A jogada e o golo! Aquela ladaínha do "se tiver qualidade joga", para mim é treta! O Gonçalo Ramos em Portugal é menino para fazer 15/20 golos! E não digo mais para não ferir susceptibilidades! O Camara, enfim, o que dizer, nota-se algo verde, mas este ano os bês vão-lhe fazer maravilhas, vai ser topo!
Eu acho que ele devia fazer parte do plantel, até porque há lá gente bem pior que ele. Nem na pré-epoca lhe deram uma oportunidade sequer, quando fez mais do que o suficiente para a ter.
O Camara ainda tem muita sopa para comer antes de chegar à equipa principal, mas que tem muito potencial não há grandes dúvidas.

O Dyego Souza conta 0 para o JJ. O Ramos conta -1, como o JJ demonstrou.

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 2ª Jornada

Casa Pia 0 - 6 SL Benfica B

Gonçalo Ramos 17', 22' e 90+3', Luís Lopes 29', Tiago Araújo 68', Ronaldo Camará 87';

Resumo e Informação do Jogo

vasco13

Citação de: ZilluX em 19 de Setembro de 2020, 13:38
Citação de: vasco13 em 19 de Setembro de 2020, 13:36
Citação de: ptmam em 19 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: vasco13 em 19 de Setembro de 2020, 12:58
O golo do Camara é inacreditável.
A jogada e o golo! Aquela ladaínha do "se tiver qualidade joga", para mim é treta! O Gonçalo Ramos em Portugal é menino para fazer 15/20 golos! E não digo mais para não ferir susceptibilidades! O Camara, enfim, o que dizer, nota-se algo verde, mas este ano os bês vão-lhe fazer maravilhas, vai ser topo!
Eu acho que ele devia fazer parte do plantel, até porque há lá gente bem pior que ele. Nem na pré-epoca lhe deram uma oportunidade sequer, quando fez mais do que o suficiente para a ter.
O Camara ainda tem muita sopa para comer antes de chegar à equipa principal, mas que tem muito potencial não há grandes dúvidas.

O Dyego Souza conta 0 para o JJ. O Ramos conta -1, como o JJ demonstrou.
É pena que ele tenha tantas reticências em colocar os miúdos a jogar.
O Florentino é outro caso que não compreendo muito bem