Segunda Liga 31ªJ: UD Oliveirense 0-2 SL Benfica B, 02Mai. Dom. 11h15 *SportTV1*

rsd

Citação de: Ruud em 01 de Maio de 2021, 18:03
Aqui o que está em causa neste jogo não é o melhor resultado para o Benfica. Interessa é o porto B descer, e portanto se a UDO é concorrente directa...

Nós já temos praticamente a manutenção garantida.

Não há que ter medo de dizer as coisas, eu quero é que o porto B desça, se para isso temos que perder pontos amanhã, que assim seja.

Estás maluco?

Se o porto B desce as equipas B acabam.

Força leitões B.

joao12soares

Tantos jogos que estes gajos vêm e acham que o Rafael Brito ia jogar na esquerda e o Jair no centro do terreno....FDX...

Tiago_I_

Citação de: Ruud em 02 de Maio de 2021, 10:24
Svilar, Fábio Baptista, Kalaica, Tomás Araújo, Frimpong, Rafael Brito, David Tavares, Jair Tavares, Tiago Gouveia, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo

Fábio Duarte, Samuel Pedro, Luís Lopes, Rafael Rodrigues, NDour, Csoboth, Martim Neto, Diogo Mendes e Gonçalo Loureiro

Gostava de ver o Csoboth com algum tempo de jogo hoje. 20 minutos pelo menos.

Passava uma mensagem de reconciliação com jogadores de tiveram problemas com a renovação dos contratos...

Kurt Cobain 10

estejam descansados que hoje o Benfica ganha , vão fazer tudo para a oliveirense não levar pontos.

Kurt Cobain 10


rsd


ZilluX


BenfiquismoIminente

Jair completamente fora dela. Meu rico Kevin. Bem sei que veio de uma lesão prolongada, ainda não tem assim tantos jogos na Segunda Liga mas fds, tem que fazer bem melhor que isto. Não é só de hoje.


omgjh

Gosto destas camisolas brancas. Para mim mais bonitas que o equipamento preto.

Kurt Cobain 10


melo7



rsd

Que grande lance do GR.

Parecia penalti contra o Benfica mas a repetição foi merdosa.