Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 27Mai. Sáb. 12h45 *PortoCanal*

Red skin

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2023, 14:34por isso digo que não temos talento suficiente para termos B e Sub-23 ao mesmo tempo.
O problema é que se por vezes temos talento para as mesmas posições... é evidente que se um sub23 é mais talentoso que um gajo que tá na B mais velho, parece-me óbvio que os substitui no 11... e isso seria válido para um junior ou juvenil. Por isso n percebo porque é que o Luís Castro n vai buscar os Félixes... se calhar se o Roger n tivesse chamado o António e o Neves, ainda estavam nos sub23.

Agora... o Porto contrata muitos jogadores para esta equipa B... o Benfica tem a maioria dos seus jogadores provenientes da base

Nenad25

A bananice neste caso, começa no maniento do treinador.

Na semana passada perdi tempo da minha vida a verem estas vedetas a entregarem (propositadamente, quase que diria) o jogo ao Farense.

Hoje não perdi o meu tempo.

Salvam-se 2 ou 3.



lPhoenix


Bignilton2


karlussantus

É uma pena que o Diego não fique e tenha feito esta época já com a cabeça noutro lugar...

FaithNoMore

Resultado normal,a diferença na capacidade física entre as duas equipas é como se uma equipa de iniciados estivesse a jogar com seniores,já agora para a próxima temporada é obrigatório este treinador desaparecer da nossa vista.

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha.

A nossa incapacidade contra estes fdps é um case study.

darkwolf

também ver que os miúdos no Benfica sobem à A e não é para fazer número nos treinos.

jonas.thern

A título de curiosidade, consegue-se saber a média de idades neste jogo?

GGG

Citação de: jonas.thern em 27 de Maio de 2023, 15:57A título de curiosidade, consegue-se saber a média de idades neste jogo?

Segundo as minhas contas...

Os outros lá de cima - 22,54
Benfica - 20,81

Isto é apenas dos 11 titulares e dizer que os outros têm um jogador como Bruno Costa que tem 26 anos e várias épocas de experiência....


Puches

Florentino, Neves, Silva, GR, entre outros que vão aparecendo.
O sucesso está aí e é evidente.
Agora, a rábula das renovações e o poder dado a um empresário, mancham esta época.
Que seja o final de um ciclo e a continuação de um outro: jovens na equipa A e na elite do futebol europeu.

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 34ª Jornada

Porto B 3 - 1 SL Benfica B

Bernardo Folha 38', João Marcelo 52', Rodrigo Pinheiro 70';

Diego Moreira 90+4'

Resumo e Informação do Jogo



Informação dos bilhetes

Contactos



BlankFile

Final penoso.

Se não fossem as vitórias em Penafiel e Santa Maria da Feira, íamos a caminho da Liga 3.