Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 27Mai. Sáb. 12h45 *PortoCanal*

lPhoenix

Citação de: darkwolf em 27 de Maio de 2023, 14:23assim que se safaram da descida entraram em férias.

É essa a mensagem que passam: ganhar não importa.

Assusta-me e preocupa-me que um clube "que na luta com fervor nunca encontrou rival" coloque o seu futuro nas mãos destes bananas.

nevers0ft

Desculpem lá mas está equipa é a cara do presidente e dirigentes.

Isto é só triste.

drums96

estes gajos t~em medo me meter o pé e de reclamar, a Sportinguização do Benfica está em marcha.

fdpdc666

Estas abéculas não vão conseguir estragar-me o dia. Mas lá que tentam...

Caixadeoculos

Citação de: Afonzo em 27 de Maio de 2023, 14:26Não percebo como é que o Maestro não é titular nesta equipa...

É igual aos outros que lá andam

darkwolf

Citação de: Afonzo em 27 de Maio de 2023, 14:26Não percebo como é que o Maestro não é titular nesta equipa...

jogou bem na semana passada, ele e o Domingues

Afonzo


Red skin


NemanjaMatic


Caixadeoculos

A equipa não joga nada... mas com o mínimo de qualidade já tínhamos feito 2 golos!

Que cepos em frente à baliza

lPhoenix

Citação de: Caixadeoculos em 27 de Maio de 2023, 14:30
Citação de: Afonzo em 27 de Maio de 2023, 14:26Não percebo como é que o Maestro não é titular nesta equipa...

É igual aos outros que lá andam

Um jovem com talento e características que podem interessar à equipa principal?

darkwolf

por isso digo que não temos talento suficiente para termos B e Sub-23 ao mesmo tempo.

Caixadeoculos

Citação de: Afonzo em 27 de Maio de 2023, 14:31Parece incrível mas o Diogo Moreira é o jogador com mais atitude...

Eu não vi durante a época falta de vontade ao Diego.

Falta de forma, falta de confiança, descrença, sim.

Atitude sempre me pareceu que manteve (obviamente sem confiança a atitude tb sofre)

Londrino-85

Um gajo sem uma ponta de brio, humilhado pelos leitões, e ainda a meter diegos, semedos e peseteiros iguais, não entrava mais no seixal. Foda-se! q filme de terror esta merda!

Jamal