Segunda Liga 34ªJ: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 22Mai. Sáb. 18h00 *BTV*

naix

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2021, 20:18
Veríssimo foi castrado na sua passagem como interino na equipa A, e a imagem ficou algo abalada perante os adeptos.

Mas o trabalho desenvolvido na B mostrou qualidade e ele está de parabéns por isso.
Não fez pior que o JJ . Se bem que também ninguém teve Covid caso contrário ficava em 3°

BenfiquismoIminente

Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:

O filho do Madureira anda pelo Coimbrões

DiogoBatista


green_eyes_slb

Os que elogiam o Tiago Gouveia pk é maduro secalhar sao os msm k o crucificaram ha uns meses pk apoiou no Tweeter ou Insta o andre ventura

bmuc79


até parece estranho ver gente com orgulho próprio e alma nesta clube.

parabéns aos jogadores e staff da equipa B.

campeonato nos jogos em casa ao nível de subida, pena fora a equipa não corresponder.

Roberto Kaldeira

Que Sábado em Grande que tivemos hoje! Épicas Vitórias no Futebol Feminino, Equipa B Masculina, Hóquei Masculino...

Um Sábado GLORIOSO mesmo!

Samurito

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Maio de 2021, 20:20
Os que elogiam o Tiago Gouveia pk é maduro secalhar sao os msm k o crucificaram ha uns meses pk apoiou no Tweeter ou Insta o andre ventura

Por mim encostava. Para anti valores do Benfica já temos o Vieira

giiin

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Maio de 2021, 20:14
Gostava de ouvir a opinião dos entendidos que dizem que o jj não aposta nos miúdos porque não há ninguém.
Depois uma equipa b de miúdos ganha a um porto b carregado de jogadores da equipa a, lol.

Que entendidos dizem q n ha ninguem? Entendidos n sao de certeza.

naix

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Maio de 2021, 20:20
Citação de: DiogoBatista em 22 de Maio de 2021, 20:18
Quem levou o Rodrigo para o Benfica tem negócios pessoais com o Vieira, aprendam custa menos meus meninos, o Vieira está se a cagar para o Benfica quer é bolso cheio e dívida perdoada. E não se admirem com os próximos jogadores a chegarem ao Benfica.  :whistle2:

O filho do Madureira anda pelo Coimbrões
O Paulo Goncalves trata do resto então

BenfiquismoIminente

Citação de: green_eyes_slb em 22 de Maio de 2021, 20:20
Os que elogiam o Tiago Gouveia pk é maduro secalhar sao os msm k o crucificaram ha uns meses pk apoiou no Tweeter ou Insta o andre ventura

Fui eu e continuo a crucifica-lo por isso. Mas também é novinho, isso passa-lhe. Pena é os mais velhos que gostam dele  :)

Monster

Citação de: sergio19azb em 22 de Maio de 2021, 20:15
O Tiago Gouveia parece-me um tipo com juizo.

Isso sem dúvida, por algum motivo deixou os Sapos e assinou pelo clube do coração....

MrCobb

Citação de: andymc em 22 de Maio de 2021, 20:18
Como balanço final e teremos que ser justos, parabéns ao Veríssimo pela classificação e qualidade demonstrada.

Não fossem alguns golos sofridos nos descontos e teria sido bem melhor.
Ou arbitragens manhosas como aquele Varzim Benfica

Julião Veiga

Citação de: Innuendo em 22 de Maio de 2021, 20:18
Veríssimo foi castrado na sua passagem como interino na equipa A, e a imagem ficou algo abalada perante os adeptos.

Mas o trabalho desenvolvido na B mostrou qualidade e ele está de parabéns por isso.
Foi castrado sem razão nenhuma, fez um bom trabalho na A. Se tivesse entrado mais cedo ainda lutávamos até ao fim.

pguerreiro


avc10

Destaques da partida? Coletivos ou individuais. Não vi o jogo.