Segunda Liga 4ªJ: Toreense 0 - 0 SL Benfica B, 28Ago Dom. 14h00 *SportTV+*

Moikano

Citação de: Chico_odv em 28 de Agosto de 2022, 16:08
Citação de: Moikano em 28 de Agosto de 2022, 16:06
Estavam rebentados, aqui vou contra a corrente, dou os parabéns por terem conseguido um ponto fora e a jogar mal e parcamente. As vezes é preciso saber sofrer e esta semana por tudo que estes jogadores viveram em termos de desgaste fisico e emocional são para mim uns heróis.

Uma palavra pra Samuel Soares está um bicho, um autêntico traga-bolas. Se Vlacho vacilar, temos aqui guarda-redes.

Concordo com tudo menos a última parte:

O Ody não tem feito outra coisa se não vacilar.
por mim o Samu já era titular na A. Mas ja percebemos que RS é um treinador de coragem, por isso a oportunidade vai chegar.

Francescoli

Chico_odv

Citação de: Moikano em 28 de Agosto de 2022, 16:11
Estavam rebentados, aqui vou contra a corrente, dou os parabéns por terem conseguido um ponto fora e a jogar mal e parcamente. As vezes é preciso saber sofrer e esta semana por tudo que estes jogadores viveram em termos de desgaste fisico e emocional são para mim uns heróis.

Uma palavra pra Samuel Soares está um bicho, um autêntico traga-bolas. Se Vlacho vacilar, temos aqui guarda-redes.

por mim o Samu já era titular na A. Mas ja percebemis que RS é um treinador de coragem, por isso a oportunidade vai chegar.

Depois dava uma casa e cai-lhe toda a gente em cima como foi o Svillar... mas sim, compreendo o que dizes.

adeptoBancada

Citação de: Moikano em 28 de Agosto de 2022, 16:11

por mim o Samu já era titular na A. Mas ja percebemis que RS é um treinador de coragem, por isso a oportunidade vai chegar.
Não inventem. Não se devem lembrar do último jogo da B. Deixem no crescer.

Até o Ederson e Oblak tiveram 1 época de Rio Ave.

van33

Não sei que merda andam a testar mas ir parar à terceira divisão não é nada inteligente

ForçadoBloqueio

HB

O importante é formar jogadores e auxiliar à sua evolução, mas seria bom não descer de nível competitivo.

Acredito que se consiga.

Moikano

Temos tido na B resultados a condizer com a maturaçao dos jogadores, normalmente apos um ano mais complicado assistimos a um ano bom, este vai ser um ano longo. Mesmo a nivel fisico temos muito que crescer.

APM

Está primeira volta vai ser muito difícil. Mas espero uma evolução da equipa ao longo da época.
No entanto, vamos estar, naturalmente, longe do nível da época passada.

Rodrialex

Citação de: FaithNoMore em 28 de Agosto de 2022, 15:59
Se nem ganhamos à equipa que é provavelmente a pior deste campeonato,está tudo dito,a nível de futebol jogado estamos no patamar dos tempos do Helder, que foi o pior futebol já praticado por uma equipa B,muito fraco.
Muito preocupado por aquilo que poderá vir a ser a nossa classificação.

O Torreense não é a pior equipa do campeonato, perdeu no último segundo em casa do Farense e em casa do Moreirense.

Essa equipa está entre o Covilhã, trofense e B SAD

Redaguia2017

Se tiverem oportunidade vejam o que se passa em Portugal. Minuto 93 amadora porto B.
.
O árbitro ia dar vermelho a um gajo do Porto e o Varela em cima do árbitro de dedo em riste a manda lo trocar pra amarelo e ele deu amarelo

ala esquerda

Equipa muito tenra nesta fase.

Da equipa de hoje nao vejo ninguem que de momento possa ir para a A

Venho alguns projetos ( Moreira,  João Neves , reswnde, Henrique   Cher e samu) com capacidade para lá  chegar.

Restantes jogadores são curtos......

Cob92

E porque Nao comecar a jogar como a equipa A ?

Luis Castro Nao sejas burro tens um treinador ao teu lado que te pode ensinar as bases do gegenpress uma das maiores ideias de jogo em neste momento no futebol mondial.

So tens a ganhar com isso