Segunda Liga 4ªJ: Toreense 0 - 0 SL Benfica B, 28Ago Dom. 14h00 *SportTV+*

karlussantus

A equipa está mal mas estes dois centrais coitados... são lentos, pouco agressivos e do nada um faz um mau passe o outro nem na bola acerta e fica no chão...


Jorge.P_

É esperar que haja o salto que estas equipas muito jovens por vezes dão a certa altura da época, porque senão a coisa vai ser muito complicada

FaithNoMore

Se nem ganhamos à equipa que é provavelmente a pior deste campeonato,está tudo dito,a nível de futebol jogado estamos no patamar dos tempos do Helder, que foi o pior futebol já praticado por uma equipa B,muito fraco.
Muito preocupado por aquilo que poderá vir a ser a nossa classificação.

paulomaia1972


Coisa boa deste jogo:
Jan é muito melhor que o Diogo.
O treinador tem que perceber isto.

Jamal


Seven Red


CreedBratton

Só vi os últimos 20min e já estavam todos rotos. O Torreense também é fraquíssimo, podia facilmente ter ganho agora para o fim.

Mais 1pt, mas convém a vitória chegar rápido.



paulomaia1972

Citação de: Seven Red em 28 de Agosto de 2022, 15:59
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Agosto de 2022, 15:50


Que diferença desde que entrou o Jan
Para pior, não? Foram 15 minutos de aí jesus..

entre os 75 e os 85 foram o deus me acuda, depois da entrado do Jan estivemos melhor, controlamos o jogo novamente e pressionamos no meio campo deles, a partir dos 92 min, depois da perda do Bajrami a equipa voltou a desunir-se.

adeptoBancada

Citação de: karlussantus em 28 de Agosto de 2022, 15:58
A equipa está mal mas estes dois centrais coitados... são lentos, pouco agressivos e do nada um faz um mau passe o outro nem na bola acerta e fica no chão...
Os centrais dou desconto. Uma nova realidade. Não dou desconto é não haver fio de jogo nalgum. Nada. Zero.

Il trattore

Vai ser uma época longa e difícil, equipa jovem em que só 4/5 podem fazer a diferença

superhet

Plantel completamente reformulado.
Normalíssima esta dificuldade inicial.

Hoje ficou-me na retina o Lacroix, o Neves, o Ndour e o Henrique Pereira.

Fundamentalista SLB

Ou melhoramos muito ou vamos andar sempre ali pelos últimos 3 classificados.

Moikano

Estavam rebentados, aqui vou contra a corrente, dou os parabéns por terem conseguido um ponto fora e a jogar mal e parcamente. As vezes é preciso saber sofrer e esta semana por tudo que estes jogadores viveram em termos de desgaste fisico e emocional são para mim uns heróis.

Uma palavra pra Samuel Soares está um bicho, um autêntico traga-bolas. Se Vlacho vacilar, temos aqui guarda-redes.

Chico_odv

Citação de: Moikano em 28 de Agosto de 2022, 16:06
Estavam rebentados, aqui vou contra a corrente, dou os parabéns por terem conseguido um ponto fora e a jogar mal e parcamente. As vezes é preciso saber sofrer e esta semana por tudo que estes jogadores viveram em termos de desgaste fisico e emocional são para mim uns heróis.

Uma palavra pra Samuel Soares está um bicho, um autêntico traga-bolas. Se Vlacho vacilar, temos aqui guarda-redes.

Concordo com tudo menos a última parte:

O Ody não tem feito outra coisa se não vacilar.