Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Varzim, 22Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

bSY

A regra de se se destacarem na B, vão para a A também se aplica a equipa técnica?

gizmo

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 22 de Setembro de 2018, 20:05
Até poderíamos ter ganho por mais. Foi pena falharmos tanto na concretização.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:
A quantidade de roscas que davamos :o Cum caraças, será ali do relvado ?

Flirt4ever

Villaridis

Citação de: fidalgo1 em 22 de Setembro de 2018, 19:30
Citação de: klik em 22 de Setembro de 2018, 19:28
faz sempre as mesmas alterações... fdx tb já mete um pouco de nojo diga-se...

Isto se fosse o Helder era já o crl.

o Dantas tem que começar é a ser titular em vez do Keaton, e eu gostava de dar oportunidade ao Zé porque o Saponjic parece-me fraco
Estou tão farto de "pontas-de-lança importantes na manobra ofensiva porque seguram os centrais" que vocês não imaginam.

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 5ª Jornada

SL Benfica B 1 - 0 Varzim

Jota 15';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Eagle 0nE

Valeu a vitória, os primeiros 30 minutos e os últimos 20.

Grande Jota e Florentino.

No geral, foi um jogo qb, nada de especial mas nota para isto: quase que apostava o esquerdo em como este 1-0 nos anos passados com o HC se transformavam num 1-1 e a sofrermos o golo nos descontos.

A diferença que existe em ter um Treinador como o Bruno Lage e um treina a dor como o Hélder é surreal.

piwo

Citação de: Golden_Mean em 22 de Setembro de 2018, 20:21
Há quatro jogadores nesta equipa claramente diferenciados de todos os outros, Jota / Florentino / Willock / Dantas.

Os três primeiros então já estão demasiado confortáveis neste nível, o Dantas tenho para mim que tem tudo para ser top mundial, um entendimento do jogo invulgar para esta idade.

Que pena termos um calhau a treinar a equipa A, um perfil "Guardiola" com esta matéria prima a sair da B ano após ano tornava o Benfica numa equipa de topo na Europa.

Tornava se o kadafi dos pneus nao os vendesse todos...

StarWars

Parabéns pela vitória.

Estamos a começar muito bem.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Petrov_Carmovich

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 20:28
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 20:03
A jornalista foi para a flash de lingerie?

Pics ou não aconteceu.
Não aconteceu... era um top rendado. Este pessoal só inventa... não pode ver uns ombros de fora!

Eu preciso de ver essas imagens para efeitos de...pesquisa científica? Análise visual de fotografias? Epá por causa de razões, pronto. Dá para ser amigo?