Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Varzim, 22Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

blueviper

Citação de: sardao em 22 de Setembro de 2018, 20:11
Citação de: blueviper em 22 de Setembro de 2018, 20:00
LOL esta reporter..hahahahaha
Sexy Milf reporter é um filão a explorar

Sim mas teve ali uma pergunta...mas é normal pois muitos reportes vem para ali com as perguntas já na cabeça.

Cyb3rNeo


blueviper

Citação de: Monster em 22 de Setembro de 2018, 20:12
O Jota e o Florentino não são deste filme, muito superiores em tudo a todos os outros.
O Benny parece ser uma teimosia do treinador, ainda para mais quando substitui outro centro-campista que estava menos mal ( ainda que não bem) que o Benny. Do que vi até agora não percebo a insistencia.
O Pedro Amaral embora esforçado não tem capacidade para um dia ser profissional do Benfica.
O resto foi tudo mediano, o Willock hoje esteve abaixo do que pode e sabe.
Em resumo vitória justa, mas sem brilho.

O willock provavelmente está a pedir o salto....os outros parecem pinos.



FaithNoMore

Mais uma vitória,mais um golo do Jota e mais um jogo que conseguimos aguentar a vitória,esta equipa B este ano mostra muito maior maturidade e principalmente calma,menos ansiosos quando têm de segurar uma vantagem minima nos ultimos minutos.


Golden_Mean

Há quatro jogadores nesta equipa claramente diferenciados de todos os outros, Jota / Florentino / Willock / Dantas.

Os três primeiros então já estão demasiado confortáveis neste nível, o Dantas tenho para mim que tem tudo para ser top mundial, um entendimento do jogo invulgar para esta idade.

Que pena termos um calhau a treinar a equipa A, um perfil "Guardiola" com esta matéria prima a sair da B ano após ano tornava o Benfica numa equipa de topo na Europa.



Almada

Citação de: Golden_Mean em 22 de Setembro de 2018, 20:21
Há quatro jogadores nesta equipa claramente diferenciados de todos os outros, Jota / Florentino / Willock / Dantas.

Os três primeiros então já estão demasiado confortáveis neste nível, o Dantas tenho para mim que tem tudo para ser top mundial, um entendimento do jogo invulgar para esta idade.

Que pena termos um calhau a treinar a equipa A, um perfil "Guardiola" com esta matéria prima a sair da B ano após ano tornava o Benfica numa equipa de topo na Europa.


Não temos calhau na A.
Estes jogadores são bons, estão a ser preparados para a A, mas ainda é cedo para isso.
Que continuem a trabalhar que o futuro é deles

Angus M

Citação de: lost_paradise em 22 de Setembro de 2018, 20:06
Citação de: Angus M em 22 de Setembro de 2018, 20:00
Alguém que avise o Lage que pode jogar com outros jogadores...
Uma possível explicação é que sendo um treinador novo nesta realidade e sem nunca ter trabalhado com estes jogadores, está a construir uma ideia de jogo e nos primeiros meses prefere fazê-lo com o máximo de rotinas para ser um processo mais rápido o que fica mais facilitado se forem sempre os mesmos.

Se for assim, deverá começar a fazer mais rotação daqui a 2/3 meses porque os titulares já terão atingido um nível interessante e pode começar a dar mais protagonismo a outros.

Veremos se assim será.
Se numa equipa A já me custa a compreender que tomem esta opção, numa equipa B, acho que não faz muito sentido, principalmente no nosso caso que temos muitos jogadores interessantes a explorar, sei que existe agora os sub 23 que é um novo espaço para competir, mas sempre esta insistência nos mesmos jogadores acaba por desmotivar tanto quem não joga, como acaba por aburguesar quem é titular

Biscai@

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 20:03
A jornalista foi para a flash de lingerie?

Pics ou não aconteceu.
Não aconteceu... era um top rendado. Este pessoal só inventa... não pode ver uns ombros de fora!

Katsumoto

Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 20:28
Citação de: Kaleidoscope em 22 de Setembro de 2018, 20:18
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 20:03
A jornalista foi para a flash de lingerie?

Pics ou não aconteceu.
Não aconteceu... era um top rendado. Este pessoal só inventa... não pode ver uns ombros de fora!

Nada mais me entristece do que fake news. :(