Segunda Liga 6ªJ: Cova da Piedade 0-0 SL Benfica B, 06Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Lurgee

van33

Hoje já não dá para ganhar..é pena pois vamos ser ultrapassados pela merda do paços

Lurgee

Faz-me confusão jogadores que ficam atrapalhados com a bola.

Alex Pinto é um caso desses

joao_manike

A equipa está a jogar bem e a mandar no jogo. Isso é que se tem de retirar.

Nos anos passados, nestes jogos fora que se tornam difíceis de ganhar, andávamos a bater bola na frente, andávamos a jogar taco a taco, sem mostrar qualidade.

A principal evolução é esta. A equipa está a trocar a bola, a mandar no jogo, linhas subidas, tentar virar rápido o jogo da direita para a esquerda.

capelada

A malta fala muito da arquitetura do Axa, mas ninguém quer saber daquela filazinha de árvores magistral atrás da baliza do Cova.

Lurgee

Sempre tive curiosidade de perceber melhor o produto que agora quase todos usam nas costas para info online da performance.

Como vi no Zé Gomes a marca(catapult) do colete, fui pesquisar:

https://www.catapultsports.com/products

JoMiguel

Citação de: joao_manike em 06 de Outubro de 2018, 12:38

Nos anos passados, nestes jogos fora que se tornam difíceis de ganhar, andávamos a bater bola na frente, andávamos a jogar taco a taco, sem mostrar qualidade.

A principal evolução é esta. A equipa está a trocar a bola, a mandar no jogo, linhas subidas, tentar virar rápido o jogo da direita para a esquerda.
Estamos nos 80 minutos, e o cova da piedade esteve com o autocarro... 80 minutos!
Não fizeram pressão uma única vez que me lembre.

SLBRulez

Para mim o mais importante é isso, a classificação será sempre um extra.

joao_manike

O Benny hoje beneficiou não ter o Keaton Parks ao lado.

O Benny é um gajo já com 30 jogos de tugão, para a idade dele já é muito bom, ele não é cepo nenhum.

capelada

joao_manike

Citação de: JoMiguel em 06 de Outubro de 2018, 12:41

Estamos nos 80 minutos, e o cova da piedade esteve com o autocarro... 80 minutos!
Não fizeram pressão uma única vez que me lembre.

É para quando chegarem à A se habituarem aos autocarros do tugão.

Se bem que agora com este Benfiquinha do Rui Vitória qualquer mija na escada joga taco a taco, não precisam de fazer autocarros, como bem se viu o Chaves do mestre dos autocarros Daniel Ramos.

20Nico Gaitan20