Segunda Liga 6ªJ: Cova da Piedade 0-0 SL Benfica B, 06Out. Sáb. 11h00 *SportTV1*

capelada

Citação de: zpsr465 em 06 de Outubro de 2018, 12:55
Não consigo gostar do Saponjic

Nem tu nem ninguém. Mas os treinadores da B parecem adorá-lo. Acho que nunca vai passar de um projeto de pinheiro.

FaithNoMore

1ª parte má,2ª parte melhorzinha,mas mesmo assim longe daquilo que podemos e sabemos jogar,Jota e Willock hoje muito desaparecidos,Dantas muito melhor que Parks,e os nossos laterais roçaram o medíocre,Saponjic mais uma vez foi uma nulidade,salvou-se o pontinho.

Francescoli

Toda a gente critica o Alex, mas eu aqui sou contra a corrente.

Acho-o um jogador interessantissimo, com capacidades fisicas muito acima do normal. Não é elegante a jogar, mas é bastante eficaz nas acçoes. Dá grande profundidade ao flanco.

Hoje fez um bom jogo, para mim.

Lurgee

Mikaeil

Jogo menos conseguido, mas merecíamos um resultado melhor. Fomos melhores que o Cova da Piedade na maior parte do jogo. Acabamos por conseguir criar mais perigo.

Gostei especialmente de ver o Ferro e o Kalaica. Quer individualmente quer como dupla, estão melhores.

Mikaeil

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2018, 13:06

Acho-o um jogador interessantissimo, com capacidades fisicas muito acima do normal. Não é elegante a jogar, mas é bastante eficaz nas acçoes. Dá grande profundidade ao flanco.

Gostava de o ver adaptado a central. Faz-me lembrar um pouco o Lindelof.

Francescoli

Citação de: Mikaeil em 06 de Outubro de 2018, 13:10
Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2018, 13:06

Gostava de o ver adaptado a central. Faz-me lembrar um pouco o Lindelof.

Eu gosto de o ver a lateral. Ha poucos assim em Portugal, pra nao dizer nenhum.

futeboldelite

Não é fácil uma equipa tão jovem ter processos tão consistentes, e que lhe permitem ter tanta posse de bola num campo adversário.

Têm que se acertar uns pormenores, mas o Bruno Lage está de parabéns pela forma como já conseguiu meter a equipa a jogar.

paulomaia1972

Equipa equilibrada em campo
futebol consistente
Jogo de posse de bola
Construção de jogo em posse

Tudo o que não vimos no passado e não vemos na 1ª equipa

MrKenny

Bons apontamentos. Claramente uma equipa em crescendo e com ideias do treinador a serem postas em prática.

Com tanta juventude e irreverência teremos uns jogos melhores outros piores (individual e colectivamente).

Mas será que podíamos pedir mais desta equipa neste arranque de época?

6 jogos
4 vitórias
2 empates (fora)

:clap1: :bandeira1:

Maka

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2018, 12:56
Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2018, 12:17
Citação de: SuperBalo em 06 de Outubro de 2018, 12:15
Continuo a preferir o Kalaica ao Ferro. Este sim devia ser o 4º central.

A malta fala toda do Ferro, que deveria ir à A, mas o Kalaica tem sido o melhor defesa da equipa B e na minha opiniao, um dos melhores da equipa no geral.

Está a fazer-se um senhor central.

O Kalaica foi tendo as suas oportunidades na A, quantas teve Ferro?

Fez um jogo ou dois. Nao considero isso oportunidades.

Acho o Kalaica melhor jogador, so isso.

Não precisamos do Kalaica (nem do Ferro), temos o Lema.

46Rossi

a primeira parte não foi famosa mas o início de segunda parte, aquela primeira meia hora foi muita boa, a jogar por dentro, a jogar por fora, excelentes combinações, só faltou aquele último toque... depois com a última substituição o mister partiu muito a equipa e o Cova quase chegava ao golo.

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 6ª Jornada

Cova da Piedade 0 - 0 SL Benfica B

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

FaithNoMore

Famalicão empatou em Mafra não conseguiu ultrapassar-nos,o Paços venceu em casa o Farense e está agora à nossa frente por 1 ponto